Amor sem Identidade. escrita por Hideki4500


Capítulo 3
Novas Amizades.


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer pelos comentarios maravilhosos usuario que tem a foto do Sonic ao qual não vou me lembrar o nome.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733086/chapter/3

Paris, Mansão Agreste, 7 Horas e 30 Minutos.
Cat Noir
Fui acordado por um dos empregados do meu pai, faz tempo que não me preocupo em lembrar seus nomes, não são todos que conseguem manter o emprego. Depois que ele saiu me levantei da cama, eu ainda tenho uma hora antes de entrar na escola, liguei a televisão, nenhuma noticia que precise da intervenção do Cat Noir. Fui para o banheiro e fiz minha higiene pessoal, enchi a banheira com água quente e entrei, sentei e abaixei deixando apenas das minhas narinas para cima fora da água. Ladybug estava interessada no Spider-man, eu não poderia culpa-la, afinal ambos tem muito em comum, a cor do uniforme, o jeito como se locomovem pela cidade, mas... Eu que sou parceiro dela há mais tempo, ela podia considerar isso, que eu sempre estive lá por ela... Mergulhei completamente, fiquei assim por um bom tempo e então voltei a superficie.
—Vai ficar aí na banheira sentido pena de sí mesmo? - Ouvi a voz no minimo insolente.
— Me deixa em paz Plagg... - Não gritei, mas disse em um tom que mostrasse a ele que eu não estava no clima para conversar.
—Mas eu estou com fome. -Ele sim gritou em tom de indgnação, sei lá, esse gato tem espirito e tamanho de rato.
—ta bem, ta bem... - Sai da banheira lentamente.
—AQUI NÃO, ESPERA EU SAIR PRIMEIRO. -Ele deu outro grito e voou rapido para fora do banheiro.
Sequei meu corpo e amarrei a toalha na cintura, hoje estava bem frio, olhei pela janela e todos estavam bem agasalhados, andei até meu guarda roupas e tirei uma camiseta preta e uma jaqueta, peguei o cachecol azul que estava pendurado, abri uma das gavetas e tirei minha roupa intima e uma calça jeans, me vesti e coloquei um all-star, a ultima coisa foi o cachecol, essa foi a unica coisa que meu pai me deu de aniversario... quer dizer, não a unica coisa, mas se quiserem contar canetas como presentes.
Saí do meu quarto e desci as escadas em direção ao hall da mansão, nem sinal do meu pai até a hora em que eu estava quase abrindo a porta para ir pra escola.
—Tenha um bom dia Adrien. - Até quando ele cumprimentava era frio. - Não me decepcione ou então voltará a ter aulas particulares.
—É... eu sei...- eu disse antes de sair, o chofer estava esperando do lado de fora com a limousine.
Escola, 8 Horas e 20 Minutos.
Spider-Man
Eu não gosto de ser acordado de madrugada, mas tambem não gosto quando me arrastam da cama, é sério, eu ainda tenho o galo de quando a Natasha me fez bater a cabeça no chão, até aí tudo bem, o problema é que está um frio dos infernos e ela não me deixou pegar roupas pra isso, estou congelando aqui no corredor da escola enquanto ela está aquecida na sala do diretor, vestida com aquelas peles russas e caras... Se eu morrer de hipotermia eu queria apenas deixar pra minha tia a minha Camera... É o que tenho...
Caramba, acho que esse frio está me enlouquecendo, vendo todos esses alunos agasalhados estou com vontade de rasgar o pescoço de um e usar a pele como casaco e ainda o casado por cima, eu vou fazer isso em 3...2...1... Natasha abre a porta seguida pelo diretor, posso dizer que ele estava literalmente babando em cima da ruiva, e olha que ela engordava uns 120 quilos com aqueles agasalhos de pele.
—Tchau Peter, se comporte bem na aula ok? -Ela disse e me deu um beijo na bochecha, não que eu esteja reclamando.
—Tchau "mamãe". - Dizer essas palavras por algum motivo me deixa vermelho de vergonha, não sei se é pra contrastar com os cabelos dela ou é por que ELA NÃO É MINHA MÃE.
Fiquei ali parado no corredor, o Diretor Damocles caminhou até meu lado e colocou uma de suas grandes mãos sobre meu ombro, ficou suspirando enquanto olhava Natasha ir embora.
—Não se preocupe Peter, sua mãe já me explicou que de vez em quando você vai ter que ir embora por causa da sua doença. - ele disse firme, me lembrava um viking, talvez por causa da pança e da barba.
—Hã, a que doença o senhor se refere? - Perguntei, meu deus Natasha o que raios você disse pra esse homem?
—Hora, seus vomitos repentinos é claro. - NATASHA EU TE MATO. - Ela disse que seu organismo é fraco e rejeita diversas coisas o que te faz vomitar... muito... - E VAI SER CAIXÃO FECHADO.
—Hã... é... ok... - Que ótimo, agora alem de levar surra dos vilões eu tenho que me preocupar com o Bullying* que vou sofrer.
—Bem, Peter, que tal ir a minha sala para conversar? - 8:28, eu vou é me atrasar.
—Bem, eu tenho aula... - Eu disse tentando driblar o professor... se bem que para dar a volta nele eu teria que ter um carro, um estoque de combustivel e comida e agua pra um mês... que coisa feia Peter, zoando o gordo.
—Hora só vai levar um minutinho, vamos, vamos. - Ele disse me empurrando para a sala dele, ele literalmente me levantou e me colocou sentado na cadeira a frente da mesa dele e se sentou na poltrona confortavel do outro lado. - Então... sua mãe me disse que é viuva.
— Ah... ela disse? - Oh meu deus, NÃO, ALGUEM PARE ESSE HOMEM.
—Então seu pai morreu... não é? - oh, céus...
—Bem... acho que é isso que significa viúva... - será que o inferno existe? por que estou pensando seriamente em suicidio com o grampeador desse diretor.
—Oh, certamente hohoho - papai noel?- vou pedir para a professora de francês aumentar sua nota.
—Hã... obrigado, eu acho...
—Então, diga-me, sua mãe, ela está namorando? - Isso, é essa a minha chance de sair daqui.
—Eu acho que sim. - Isso, agora ele vai ficar triste e esquecer, comecei a me levantar da cadeira. - Bem, então eu vou in...
—E ela está feliz com o namorado? - Quer saber? Eu desisto, me sentei novamente.
Quando consegui sair da sala dele, foi por que ele dormiu, eu já estava bem em cima da hora, mas a professora vai entender... não vai? Caminhei até a sala e abri a porta devagar, Marinette olhou para mim de dentro da sala, ela começou a abanar o ar e falar em silencio para eu fazer leitura labial "sai"?
—SENHOR PARKER. - A professora gritou quando eu já estava metade para dentro da sala. - PELO ATRASO O SENHOR VAI PARA A SALA DO DIRETOR... ATÉ A HORA DA SAIDA.
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO. Caminhei de volta para a sala do diretor, espero que ele ainda esteja dormindo. Abri a porta devagar, entrei e fechei a porta, hora que me virei para a mesa ele estava me olhando sorridente... de forma maniaca me atrevo a dizer.
—PETER, que bom que voltou, sente-se... E será que sua mãe, aceitaria um jantar comigo?
Sala de Aula, Neste Momento.
Cat Noir
Acho que é a primeira vez que vejo alguem ir para a sala do diretor " Até a hora da saida", achei que seria mais leve por ele ser novato na escola, mas eu não consigo parar de pensar em "GRAÇAS A DEUS PAI NÃO FUI EU", olhei para o lado e Nino estava copiando toda a lição, olhei para o outro lado e adivinha?
—Ai Adrien, será que você não cansa de fazer toda a lição não? - exatamente, Chloe se agarrou ao meu braço e fez um olhar que eu diria "Uma mistura de peixe morto com o do Gato de Botas do Shrek" - Por que não manda um desses subalternos da sala copiar? - Ela apontou na direção de Marinette.
—N-não, na verdade eu gosto de copiar minha própria lição... alias...se ... você... me soltar fica.. mais facil. - Eu disse fazendo força com o outro braço pra afastar ela, será que dói muito amputar o braço?
Não consegui copiar quase nada com Chloe presa no meu braço como uma sanguessuga, fui salvo por Nino na hora do intervalo.
—Desculpa ai garotinha, tenho que pegar esse garoto emprestado. - Ele disse praticamente chachoalhando meu braço como se quisesse espantar um inseto.
—E para onde vamos? - perguntei.
—Bem, sabe o Peter Parker? Ele saca muito de computação e eletronicos, então puxei um papo com ele no Whatsapp e ele é muito legal, mas ele é timido, então eu pensei, "Qual a melhor forma de curar a timidez de alguem? Obrigando a pessoa a conversar com outro timido", e você me veio a mente. - Certo, ele vai testar em mim uma terapia psicologica que ele mesmo inventou... não me sinto muito seguro com isso.
Fomos procurar o garoto, duvido que o diretor impeça ele de aproveitar o intervalo, e acertei, ele estava andando com Marinette e Alya, acho que nunca falei muito com elas, e não sei se vou conseguir começar agora, ainda mais com as duas de uma vez**.
—Tchau meninas, nos vemos mais tarde. - Ele disse e então ele e Nino se cumprimentaram com um hi-five, é impressão minha ou a Marinette pareceu ficar vermelha quando me viu? - E você deve ser o Adrien... prazer...- Ele estendeu a mão para que eu apertasse, parecia meio desconfortavel, e honestamente eu tambem estava.
—Prazer. - Eu apertei a mão dele e tentei esboçar um sorriso para mostrar confiança, acho que consegui por que ele fez o mesmo.
—Bem, que tal irmos comer alguma coisa antes da aula voltar? - Sugeriu Nino, e lá fomos nós, uma garota que eu não conhecia então agarrou no braço de Nino.
—Você não, você disse que ia me ensinar a usar o equipamento da sala de musica. - ela disse quase gritando.
—É, mas... - Ele tentou argumentar.
—Mas nada, promessa é divida. - E ela saiu o arrastando.
—Vão indo... eu vejo vocês depois. - ele disse sendo levado.
Olhei para Peter e suspirei, não sabia o que fazer agora sem o Nino, talvez possamos tentar nos conhecer melhor. Andamos um pouco e sentamos no corredor mesmo.
—E então, está gostando de Paris? - Perguntei, não foi certinho assim, mas perguntei.
—Sim, bastante, mas é dificil atravessar o oceano, todos os meus amigos ficaram para trás e fazer novos é um pouco dificil.
—Eu acho que entendo, antes de estudar aqui eu nunca saia de casa, e tinha aulas particulares então eu nunca soube como puxar assunto pra fazer amizades. - eu disse, estava sendo sincero.
—É, o mais dificil são as garotas... - Ele deu uma risada. - Bem, eu já chamei o Nino então quero saber de você, eu, a Marinette, o Nino e a Alya vamos nos encontrar no Shopping essa tarde, quer ir?
—E-eu? Bem... acho que não tenho nada para fazer depois, então... sim, por que não?
Shopping, 17 horas em ponto.
Ladybug
E lá estavamos eu e Alya no shopping esperando os garotos que viriam todos juntos, eu e ela conversavamos para matar o tempo, nem acredito que eu, EUZINHA, estou saindo com o Adrien, quer dizer, não é como sempre imaginei, mas está valendo. Apesar de que eu tenho que ser sincera, eu nem estou sabendo o que sinto nesses ultimos dias, uma hora estou gostando do Adrien e outra hora do Spider-man, se decide logo Marinette.
—Eu tenho umas fotos MUITO boas para mostrar, mas quero mostrar pra todo mundo. - disse Alya me tirando dos meus desvaneios. - por falar em "todo mundo", dá pra acreditar que os dois meninos mais lindos da escola vão estar com a gente hoje no Shopping?
—Ah é, o Adrien e... qual o outro? - Eu perguntei, ta bom, ta bom, eu sei que o Adrien não é o unico garoto da face da terra, mas me da um desconto vai.
—Adrien? Eu estava falando do Peter e do Nino. - Ela riu e suspirou.
—Os dois? Se decide mulher. - ai meu deus, como eu sou hipócrita.
Conversamos um pouco mais até eles chegarem, Peter e Nino entraram primeiro e Adrien estava entre os dois um pouco mais para trás, MEU DEUS O ADRIEN CHEGOU. Nino estava sorrindo andando confiante um centimetro mais a frente de Peter que conversava animado com Adrien, quando chegaram até nós foi Nino quem cumprimentou primeiro.
—Oi meninas. - Disse ele animado. - Finalmente esses dois resolveram sair de casa e viver, espero que o seu Grabriel não proiba o Adrien de repetir a dose não é Marinette?
—É-é, uhum...- Ok, não foi a melhor coisa para se dizer na frente do crush, mas minha boca não ajudou muito, ela travou quando tentei falar. - E-eu vou ao banheiro. - e só piora... corri para o banheiro e Tikki saiu da minha bolsa.
—O que foi Marinette? - Ela perguntou com aquela vozinha fofa dela.
—É o Adrien... eu não consigo falar perto dele.
—Só relaxa, as palavras vão sair naturalmente. - Ok, se fosse facil assim relaxar eu não tinha vindo para o banheiro.
Voltei até onde eles estavam e todos estavam rindo de alguma coisa que o Peter disse.
—Sério, não é pra rir, ele ficou mesmo me enchendo de perguntas sobre minha mãe. - Ele tentava se explicar pra ver se adiantava alguma coisa, até que desistiu e se juntou ao riso. - Você está bem Marinette?
—Ah, sim... estou... - Eu senti meu sangue ir para as bochechas e então Alya começou a me olhar. - O-o que está fazendo?
—Aproveitando sua cor vermelha pra ver se você se parece com a Ladybug. - Então ela pareceu ter tido uma idéia- deixando isso de lado venham ver esse video e essa foto.
Todos se juntaram entorno dela para olhar no celular uma foto do Spider-man me segurando o braço para não cair, ela já estava lá? Eu não havia notado, e então ela mostrou um pequeno video que fez com uma musica romantica rolando no fundo, Adrien se afastou e se afastou, Nino foi atrás dele para tentar descobrir o que foi.
—Ai meu deus. será que fiz alguma coisa? - Estava começando a ficar desesperada, se acalma menina.
—Não se preocupa Marinette, deve ser algo com o pai dele - Alya disse tentando me acalmar.
—Espera... não me diga que... caramba como eu sou lerdo, você é a fim dele. - Peter disse assim que caiu a ficha. - Não se preocupe, eu vou lá falar com ele.
E então ele se afastou tambem e se juntou aos outros dois garotos, conversaram um pouco e depois voltaram, aparentemente Peter não disse nada sobre mim, nos divertimos muito no Shopping até que o celular de Peter tocou de novo, ele se afastou para atender e depois voltou.
—Desculpa gente, minha mãe está tendo problemas com o computador, eu vou ter que ir. - E assim ele deixou a gente lá, mais a frente havia um vilão que parecia ter saido de filme de terror, arremessava comida nas pessoas e então elas começavam a ficar fracas, a comida saia de uma caixa de pizza em sua mão.
—Desculpe eu tenho que... ir ao banheiro de novo. - Eu disse e sai correndo.
—Eu tambem. - Ouvi o Adrien dizer atrás de mim.
—Que estranho... - A voz de Nino já estava baixa pela distancia.
—É...- A voz de Alya tambem.
Apartamento de Peter Parker, neste momento.
Narração.
A ruiva mantinha um aparelho semelhante a um tablet em suas mãos, por esse aparelho controlava um robo quase imperceptivel que havia seguido Peter, ela que soou o alarme para Peter quando viu o monstro através da camera do pequeno robo, quando viu Marinette e Adrien sairem correndo fez com que o robo se dividisse e cada parte seguisse um dos adolescentes, apenas por segurança, mas ela viu algo que a interessou muito.
Camera de Marinette.
A garota havia se escondido atrás de uma pilha de caixas em um corredor escuro, não havia cameras de segurança e ela não havia notado o pequeno ser robótico a observando e transmitindo imagens direto para o aparelho de Natasha.
—TIKKI, TRANSFORMAR.
Camera de Adrien
Ele correu para o banheiro onde se fechou em um boxe, o robo não entrou junto, Natasha não era pervertida, pare de pensar bobagens. Mas o que ela ouviu foi interessante.
—Plagg Mostrar as Garras.
O boxe se iluminou e dali saiu Cat Noir.
Apartamento de Peter Parker.
A ruiva sorriu.
—Interessante...
Shopping, Neste Momento.
Spider-Man
Eu estava no teto observando quando resolvi cair, não que eu tivesse sido atingido, longe disso, mas eu fui, na perna, me senti tão fraco que acabei caindo em cima do vilão que era mais forte do que parecia, digo isso por que ele me levantou e me jogou, eu juto que nesse momento ele gritou "TA SAINDO DO FORNO A PIZZA, BIIIIIRL". Enquanto eu estava voando por causa do arremesso dele eu pensei "Eu bem que podia ter sido mordido por um Kriptoniano Radioativo, eu ia ter uns poderes muito massas". E então eu atingi o Cat Noir e a Ladybug que estavam correndo para me ajudar.
—Ai... alguem anotou a placa do Aracnideo? - Disse Cat Noir me tirando de cima dele e em seguida removendo a pizza grudada na minha perna. - por favor, da proxima tente voar com cuidado.
—Não é a hora certa pra piadas Cat, temos que lutar com um vilão. - Disse Ladybug.
—Yes, My Lady. - disse ele, caramba, já notaram como é engraçado quando um Francês tenta falar em inglês? Tipo eles tem todo aquele sotaque "Bon appétit".
E então Ladybug e Cat Noir partiram para o ataque, o homem-lançador-de-pizza lançou uma pizza que não acertou nenhum dos dois, ela foi direto na direção de Alya que estava filmando, apesar de ser perigoso eu tive uma idéia, peguei minha camera e corri até ela.
—Oi, será que pode me fazer um favorzinho? - Ok, eu estou me aproveitando dela, mas sério? sabe o quanto é dificil fazer o vilão entrar no enquadramento quando a camera está presa na parede?
—AAAH o homem aranha... qual o favor? - Ela disse toda animadinha... isso é bom não é?
—Olha, pega essa camera e quando a gente tiver ganhando você bate umas fotos, ok? - Entreguei a camera e corri, pulei e joguei uma teia no teto e me balancei, quando soltei a teia voei na direção do Pizzaiolo Maluco, pronto para uma voadora.
Ele defendeu meu chute com a caixa de Pizza, quando a atingi meu corpo todo tremeu e eu caí, aquele objeto aparentemente de papelão era duro como aço, Ladybug me ajudou a levantar e depois ela correu na direção dele.
—TALISMÃ - Ela gritou e então um lenço vermelho e com bolinhas pretas apareceu, bem que ela podia ter invocado algo mais util, tipo... uma armadura igual a do Homem de Ferro, ou melhor não, a armadura ia ficar ridicula com bolinhas.
A garota correu na direção do Pizzaiolo usando o ioio para se defender das fatias de pizza que saiam da caixa do cara, e então com uma manobra ela bloqueou a visão dele com o lenço, corri e com um chute joguei a caixa de pizza para cima.
—CATACLISMO . - Cat Noir gritou e então ele atingiu a caixa com a energia que acumulou em sua mão, a caixa então se transformou em farelos.
O Pizzaiolo voltou ao normal e Ladybug começou a girar o ioio.
—Chega de maudade pra você Akuma. - ela arremessou o ioio em direção a Borboleta Negra. - É HORA DE ANIQUILAR A MAUDADE. - "TEMOS QUE PEGAR ISSO EU SEEI. PEGA-LOS EU TENTAREI, VAI SER GRANDE A EMOÇÃO AAAKUUUMOOON TEMOS QUE PEGAR, TEMOS QUE PEGAR AKUMON" - Peguei. - e então ela soltou como uma borboleta prateada- tchau tchau.
—Hã... acabou? foi isso? - Perguntei.
—Sim- eles disseram juntos e então ouvi "bips" vindo dos dois- Tenho que ir. - disseram juntos novamente e depois sairam correndo cada um pro seu canto.
Voltei pra casa, queria estar no shopping novamente mas eu disse para meus amigos que viria ajudar minha mãe e voltar pro shopping levantaria suspeitas, subi meu prédio até o telhado e lá eu tirei as roupas de Spiderman, desci pelas escadas até o meu andar e entrei, Natasha estava me esperando com um sorriso bobo.
—Descobri quem são Ladybug e Cat Noir. - Ela disse, hã, que intrometida... se bem que seria uma surpresa se ela não soubesse, ela é uma super espiã internacional, fala sério né.
—Ah, legal. - disse abrindo a geladeira e pegando o litro de leite abri e coloquei em um copo, lembrem-se crianças calcio é muito bom e mantem os ossos fortes.
—E não quer saber quem são? - Ela estava com a lingua coçando para me contar.
—Vou saber quando eles decidirem me contar, então... acho melhor guardar essa informação apenas para você e pro pirata careca que se diz nosso chefe. - Respondi e fui pro meu quarto, o dia foi cheio e estou com sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*É assim que se escreve, eu sei que é estranho mas não me culpe, culpe o dicionario.
** Já é dificil para nós garotos timidos falarmos com garotas, é pior ainda falar com garotas perto de outras garotas.

Terceiro capitulo já? Caramba que rapido, não se esqueçam de comentar, isso significa muito para mim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Identidade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.