Amor sem Identidade. escrita por Hideki4500


Capítulo 20
Descobertas.


Notas iniciais do capítulo

Bem, como voces bem sabem a Segunda Temporada de Miraculous já está sendo dublada em PT BR, mas como este é um universo criado por mim alguns fatos da série serão sim aproveitados, mas alguns outros serão mudados para se encaixar melhor com a Cronologia do meu Universo Heróico Unificado, possiveis novos poderes mostrados na série serão sim adaptados para minhas fics, mas essas adaptações só serão feitas em uma possivel segunda temporada dessa fic aqui. Aproveitem a leitura. E mais uma coisa DESCULPEM A DEMORA PFVR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733086/chapter/20

Spider Man 

Esconderijo do Hawk Moth, 22 Horas e 15 Minutos. 

 

EU NÃO FAÇO A MENOR IDEIA DE COMO FAREMOS PARA AVANÇAR. A nossa frente esta tudo congelado, atrás de nós, nossos colegas batalham, Majestia parece pensar em uma soluçao, mas anda rapido moça, estamos perdendo tempo. 

Izuku então tomou a frente, ele analisou todo o local onde dava para se alcançar a olho nu, com um pé para trás como base e ajustando o centro de gravidade ele esticou o braço direito como se fosse dar um peteleco e o esquerdo como se estivesse dando apoio para uma pistola, nao entendi muito bem, será que eu sou lerdo ou ele que é meio biruta? 
 
—Entao né meu querido? Não acha que esse gelo pode ser um pouco demais para um mero peteleco? Vamos abaixar o braço, sentar e pensar na solução, okay? - Falei ao colocar a mao no ombro dele e o infeliz dar um peteleco no ar, mas não foi um simples peteleco, NÃO, uma rajada enorme de ar se gerou ali, o peteleco foi tao poderoso que a pressão do ar nos arremessou para tras e quebrou todo o gelo, mas o dedo dele parecia um pouquinho... bem... estragado, acho que o corpo ainda não suporta a propria força. - OU,  voce pode me ignorar e resolver todo o problema. 

 

E foi assim, nos subimos a escada, espero que seja a ultima, seriao, eu sou super-heroi e tudo mais, escalo parede, prendo criminoso, mas ESCADAS EU ME RECUSO. Corremos, eu particularmente driblei o problema das escadas indo pelo teto, ao chegarmos na proxima sala nos deparamos com quem? Com o carinha Bombadao. 

 

—ALL MYGHT. - Gritou Izuku, notei que nós superheróis gritamos muito o obvio, acho que tenho que prestar mais atençao nisso. 

 

—Vao na frente meninos, eu dou um jeito nesse aqui. - Okay, ordens da dona majestia, arrastei o Midoriya para avançarmos, não temos mais nada a fazer aqui. 

 

Narraçao. 

 

—Espero que dessa vez nosso lado vença. - Falou Hawk Moth de maneira imponente enquanto observava janela a fora, Bakugo estava um pouco atras e observava no monitor os passos de All Might. 

 

—Eu não, quero mata-los todos com minhas proprias mãos, principalmente o Deku. - Dizia mudando a imagem para Midoriya e Homem Aranha que avançavam apressados para chegar ao topo. 

 

Majestia 

 

Eu o encarei por alguns minutos antes de ele vir em minha direçao, provavelmente com a maior velocidade que já vi em um inimigo, por pouco não desvio do soco mas a pressão de ar me arremessou em direçao a uma parede que se transformou em escombros logo após o impacto, a dor e muito forte para que eu voe. 

Caio na rua, pelo menos quero leva-lo a um lugar seguro, com tanto poder e provavel que ele destrua tudo que esteja em volta, me levantei devagar e a dor lascinante de costelas quebradas atingem meu peito, respiro um pouco e voo na maior velocidade que consigo, os estrondos atras de mim indicam que ele está me seguindo, não vou aguentar muito mais. 

Avisto uma praça há algumas quadras daqui, eu começo a perder altitude e caio batendo forte no chao e rolando ate bater em uma das arvores da praça, meus olhos se fecham de tanta dor e ao abri-los só da tempo de ver e desviar de mais um soco que abre um enorme buraco no chão. 

Okay, voce e a melhor da França, então aja como tal, quando vejo o proximo soco se aproximar faço um simples movimento de mãos e desenho um retangulo no ar, mentalmente eu penso na composiçao do aço e uma grande parede retangular surge em minha frente e quase não segura o soco, mas pelo menos agora tenho tempo de bolar um contra-ataque, diamante e dificil de mentalizar, entao não e o momento certo para tentar algo assim, encosto no que sobrou da parede de aço e minhas mãos mergulham nela como se fosse liquida e quando puxo-as de volta estou com uma espada e um escudo da mesma composição. 
 
Me afastei voando no momento que a parede cedeu de vez, e ele veio com mais um soco, a cada segundo e a cada soco me parece que ele fica mais cansado, defendi com o escudo, minha teoria estava certa, o metal do escudo não ficou tao danificado quanto teria ficado caso esse fosse o primeiro soco da luta, o impacto do soco apenas casou uma pequena escoriação no braço que eu segurava o escudo e me impulsionou mais para cima, não estou aguentando voar por muito tempo mas ele tambem não vai ficar no ar pra sempre, ele começa a cair antes de mim e durante a queda eu já preparo a lamina da espada para golpea-lo em algum lugar que possa imobilizar sem matar. 

 

Apesar de mais lento ele ainda e muito rapido, rolou para o lado no buraco que fez na queda e se levantou, agarrou meu braço da espada e o apertou ate que eu a soltasse, depois disso fui arremessada novamente, diminui o impacto tentando voar contra a direçao que fui arremessada, mesmo assim foi o suficiente pra partir mais alguns ossos, mais algumas costelas e meu braço direito. Mentalizei novamente o aço e construi uma nova parede em volta de mim, preciso dar um jeito de vencer, fazer diamante é muito dificil mas vou tentar, mentalizei o carbono na forma que mais se assemelhava, não foi diamante perfeito mas o cristal que consegui já deve ser o suficiente, o transformei em espada e quando o aço cedeu eu ataquei com toda a força que eu tinha, notei que os vários socos dele na minha barreira o afetaram muito pois All Myght sangrava pela boca, ataquei, ele segurou e me deu um soco forte na barriga... 

 

Narraçao 

 

Majestia cai inconsciente, All Myght então se vira para voltar a se juntar a Bakugo, os dois passos em direçao ao esconderijo foram os unicos, seu sangue agora formava uma pequena cachoeira e então ele cai há poucos metros de Majestia, a batalha ali, terminou. 

 

Spider Man 

 

Alguem já viu Cavaleiros do Zodiaco? Já notaram como eles estão sempre correndo e ficando para trás? Pois bem, já aviso que eu vou ser o Shun e que se dane se vocês discordam. Então, chegamos a melhor, a mais suculenta, a mais amada e popular luta, e adivinha quem vai ficar dessa vez? Isso, isso aí mesmo, eu, o incrivel, o delicioso o Aranha homem spider man, ou Renato. O ESPETACULAR RENATO. Enfim, chegamos ao penultimo andar e aquele cara cheio de faixas e com um cabelo Loreal apareceu. 

 

—Eraser Head. - Midoriya sussurou para si mesmo e se preparou para lutar, mas como um bom amigo eu prendi uma teia nele e o arremessei pra cima, o teto quebrou e ele atravessou, tomara que não tenha se machucado. 

 

—Então... Eu já li sobre você, tipo o Batman japonês saca? - Ele não me respondeu, apenas ficou me encarando. - Caladão... Não curte muito falar não é? Consegue falar "três pratos de trigo para três tigres tristes?" Bem, de qualquer forma é mais legal dar um prato só e ver os bichos brigando. 

 

Vi que ele não ia me responder e partiu pra cima de mim, ele saltou e desferiu um soco, me esquivei saltando para a parede, mas fui muito lento e acho que ele deve ter me acompanhado, eu estava pronto pra grudar na parede mas sabem o que aconteceu?  

 

Eu dei de cara com a parede e não consegui me prender, de qualquer forma estou estranho, menos flexivel, que pena, só por que pensei em largar as fotografias e virar contorcionista. Ele veio para cima de novo, dando socos e chutes, a maioria me atingiu e está doendo pacas logo em seguida fui preso pelas bandagens dele e arremessado contra a parede, mas está okay, minha força aracnidea deve aguen... WTF MAS QUE DOR DA PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, MAS QUE PIIIIII QUE PARIU, PIIIIIIIIIIIII, Ai a parede quebrou... meus ossos tambem eu acho... 

 

 Me levantei com certa dificuldade, aí eu lembrei que na matéria dizia que ele bloqueava os poderes dos adversários só de olhar pra eles, pelo menos não tem como bloquear lançadores de teia. A segunda vez que ele usou as bandagens eu fui preso, mas consegui prende-lo com minhas teias, e virou um cabo de guerra que eu perdi por ter minha força bloqueada, mas as bandagens ficaram grudentas e... Bem, agora ele não consegue mais usa-las, lancei mais teia na mascara dele, e PIMBA,  meus poderes voltaram, eu corri na direção dele e dei uma fucking voadora, OLHA O BICHO VINDO MULEQUE E PLAU, ele voou pra janela que quebrou e ele caiu, ele não vai conseguir usar as bandagens pra voltar então eu tive que correr pra salva-lo, bem, ele neste momento está pendurado de ponta cabeça pelas minhas teias sem conseguir se mexer, okay, esse aí já foi. Agora eu vou voltar, estou preocupado com os outros. 

 

Desci até o andar onde Majestia estava lutando, e... ela não está mais lá, quero saber, quem perde dois dos melhores super-herois do mundo? Nem ela nem o Stronda japones estavam lá, talvez a Ladybug tenha alguma coisa que ajude a encontrar, sabe, um localizador de localizadores quebrados ou algo assim, desci mais e tanto o garoto de cabelo bicolor quanto o Jade Turtle estavam inconscientes, dei uns tapas nos dois e nenhum acordou, estão bem exaustos, prendi os dois com teia e fui arrastando eles até o andar da Ladybug, novamente tanto ela quanto o... Adrien? Adrien Agreste estava caido e ao lado dele um gatinho preto bem pequenininho, então... "Gatinho preto.... Adrien... Oxigenado... Gatinho preto..." O Adrien é... "Adrien... Catnoir... Gatinho preto...", Ele é.... A Mulher Gato... Espera, ele é um garoto, ele é o CATNOIR. Mas acho que ele não vai ficar feliz se os outros descobrirem, vou esconde-lo em algum lugar até que ele acorde e se retransforme. 

 

Larguei os outros dois ali mesmo e carreguei o Adrien e o gatinho preto dele até um armario de vassouras e deixei os dois lá, voltei e acordei Ladybug, juntos eu e ela acordamos os outros... Espere vilão que cria gente do mal, nós vamos chegar até voce. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E FOI ISSO POAR. AMO VCS E DESCULPEM A DEMORA. COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Identidade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.