Humilhante escrita por Mackernasey

Humilhante

"Feitang enfim adormeceu, alguns segundos mais cedo do que Phinks previra, porém aquilo não o surpreendia: era a segunda noite que passavam de quatorze vezes seguidas. Ele mesmo também estava exausto, entretanto a perversa insônia ainda atingia-lhe num momento como aquele, seus pensamentos voando."

Feitang x Phinks


Classificação: 16+
Categorias: Hunter X Hunter
Personagens: Feitan, Phinx
Gêneros: Romance, Yaoi, Darkfic, Shounen-ai, Amizade, Angst
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura, Transsexualidade

Capítulos: 1 (882 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 15/05/2017 às 22:17 | Atualizada: 15/05/2017 às 22:17


Notas da História:

Hunter x Hunter não me pertence (se me pertencesse, no mínimo LeoPika seria cannon), mas essa fic me pertence e plágio é crime.

Essa fic foi escrita para o De"Li"Pa XVII (Desafio de "Limonada" da Panelinha 17ª edição), o De"Li"Pa Divino, onde a temárica eram deuses e eu tirei Mercúrio, o deus de, resumindo, * insira uns 24 itens aqui * e dos ladrões, então não pude deixar de fazer fic com integrantes do melhor grupo de ladrões dos animes, a Trupe Fantasma, com um dos meus OTPs supremos de HxH: Phintang!

Agradecimentos especiais para Jude-sama (Jude Melody)(https://fanfiction.com.br/u/566594), que me ajudou com a revisão. ELA É A MELHOR AUTORA DE HUNTER X HUNTER DESSE UNIVERSO, VÃO LER AS FICS DELA, TEM DE TUDO, YAOI, YURI, HETERO, SEM SHIPP, TUDO TUDO TUDO E TUDO MUITO BOM!

AVISO: essa fic contém diversos elementos das práticas BDSM, mas não se aprofunda em nenhum.

AVISO II: Cross-dresser está selecionado pela fic retratar um momento em que um garoto trans está vestindo roupas femininas, e não por relacionar o termo com transexualidade.


Capítulos

1. Capítulo Único
882 palavras