You are not alone... escrita por TheStarOfDavid


Capítulo 23
Going Home.


Notas iniciais do capítulo

Algumas partes desse capítulo estão mais puxadas para o humor, só pra descontrair. O próximo capítulo é o último desse arco. Preparem-se para a treta número 3!
Sem mais delongas, Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733023/chapter/23

—Pronta?- Regina assentiu com a cabeça e se aconchegou ao lado de Emma.- Henry? Henry, você está aí?

—Mãe? Mama?

—Hey kid.

—Por que demoraram tanto?

—Desculpe por isso.

—Cadê a Alycia? E Neal?— Emma olha com desespero para Regina que não perde tempo e se adianta, respondendo o filho.

—Ocupados. Eles estão cuidando de algumas coisas para nós, mas mandaram dizer que estão com saudades e que te amam.- A concha fica muda por alguns segundos.

—Por que vocês estão mentindo?— Dessa vez são elas que se calam.- Mães. Onde eles estão?— Regina respira fundo.

—Eles se perderam querido, mas nós vamos encontra-los.

—Prometem?

—Prometemos.- Apesar de tudo, elas estavam otimistas.- A Ruby está aí?

—Sim. Amo vocês mães. Fala para o Neal e para a Alycia que eu também amo eles.

—Nós também te amamos meu príncipe. E pode deixar que nós vamos falar isso pra eles.- Elas ouvem ele chamar pela Ruby e esperam a voz da morena.

—Regina?

—Ruby! Como está tudo aí?

—Esta tudo bem com Henry, mas a

cidade...

—O que houve?- Ouvem ela respirar fundo.

—Quase toda a floresta está morta. As rachaduras nas ruas estão piores e maiores e o clima não para de mudar. Vocês conseguiram a pedra?

—Sim, mas...

Mas é falsa.- Emma a olhou confusa e adimirada ao mesmo tempo.- O que? Sinceramente, se Pan fosse um gênio do crime, faria falsificações melhores.

—Mas, Alycia...

—Ela não sabia que era falsa. Ela é teimosa demais...

—Teve a quem puxar...— Emma concordou com a cabeça, parando bruscamente quando recebeu um olhar ameaçador de Regina.

—Então...

 

—Então nós vamos fazer o que já planejamos. Resgatamos o Principe e o encosto.- Emma a olhou com uma feição s desaprovação, com as sobrancelhas levantadas.- Okay, Neal, melhor pra você?- Emma assentiu com a cabeça e Regina revirou os olhos.- Resgatamos eles, depois a Alycia e pegamos o gatilho.

—Mas... Porque ele queria ela em primeiro lugar?

—Poder.- Disse Tinker, chegando mais perto delas acompanhada de Mary. Regina disse que precisava ir para Ruby e "desligou" a concha- Eu acho que sei porque ele realmente precisa dela. Não é bom.

—Tinker, ela é a minha filha...- Ela respirou fundo.

—A boa notícia é que em não é uma súcubo...
*

—É sério isso?

—Claro que é!- Neal se ajeitava de novo na cela, encarando David que revirou os olhos.- A qual é, me diz.- Insistiu.

—Neal, eu não uso nada.

—E eu não acredito em você.

—Eu já disse, eu só uso creme! Meu cabelo é cem por cento natural.- Neal parou por um momento, refletindo a conversa que eles estavam tendo.

—Eu realmente te perguntei isso?- David confirmou com a cabeça.- Essa cela está me deixando louco...

—Ou mais gay.

—Nunca se sabe...- Ele deu de ombros e David riu.

—Nem vem, sou casado.

—Eu sei, mas o Killian por outro lado...

—Ele não é seu padrasto?

—A sua filha namora a própria bisavó.

—Justo.- David respirou fundo, fechando os olhos e encostando a cabeça nas grades.- Sinto que essa árvore genealógica só vai piorar...
*

—Semideusa?- Perguntou Emma, estática.

—Zeus? Ela é irmã do Hércules...- Mary estava combos olhos arregalados.- Isso acabou de ficar ainda mais estranho.

—E se acontecer o que eu acho...- Tinker voltou a falar , ignorando a reação das pessoas a sua volta.- Temos que resgata-la hoje.

—Como? Ainda temos duas outras pessoas para resgatar.- Disse Regina.

—Sim, e eu sei exatamente aonde encontra-los.- Hook chegou mais perto, falando mais baixo.- Eu ouvi alguns garotos perdidos falarem. Eles realmente falam alto.- Regina olhou como se quisesse dizer para ele se apressar.- Ahnn, eu os ouvi dizer que os dois estão na Aldeia Piccanniny. É aqui perto.

A Aldeia Piccanniny ficava mais para o centro da ilha. Lá habitavam índios de pele vermelha.

—Nós vamos para lá e Emma pode ir resgatar a Alicya.- Disse Regina. Emma a olhou confusa.- Você e Mary são as únicas pessoas aqui que eu confio para isso.- Ela sorriu e apertou a mão da namorada.
Definiram todos os detalhes e se prepararam para sair.

—Não vai nos vigiar?- Perguntou Regina.

—Sinto que não será necessário. Vocês são bobos, mas não idiotas.

Aparentemente, nós somos idiotas. Pensou Regina, andando floresta à fora.
*

—Você quer parar?- Alycia já estava ficando sem paciência.

Ela estava deitada no chão da cela. Sua respiração estava falha. Não conseguia ver ou respirar direito. O garoto que guardava sua cela batucava os dedos na mesa.

—Eu posso estar morrendo, mas não mereço esse barulho irritando meus ouvidos.- Disse ofegante, recebendo uma pedra em suas costas. Ela deu um grito, contido, de dor.

—Vai precisar mais que isso para me calar...- Ele não respondeu.- Ainda está aí?- Ela já está começando a perder a consciência quando a porta da cela se abriu. Ela tentou se encolher rapidamente, mas a dor não lhe permitia se mover muito.

—Alycia... o que fizeram com você?- Emma a olhar com desespero. Mesmo com toda dor que estava sentindo, conseguiu sorrir.

—É uma longa história...- Disse fechando os olhos.

—Não durma agora! Eu tenho que te tirar daqui primeiro!- Ela a pegou no colo com todo o cuidado do mundo e começou a andar para fora da cela.

—O que houve com você?- Perguntou, andando o mais rápido que podia pela floresta.

—Eu... conectada... StoryBrooke... Ela morre eu morro...- Foi o que ela consegui dizer.- Henry...

—Ele está bem. Disse que te ama...

—Não... Henry...- Emma não estava entendendo.- Ele quer o Henry.
*

—Dá próxima vez, fazemos menos barulho.- Disse Neal, parando de correr.

—Diga isso para o "guyliner" aqui.- Respondeu Regina.

—Não era a minha intenção derrubar aquilo.

—E não era a nossa intenção deixa-lo vivo da primeira vez que te vimos.

—Regina...- Repreendeu Mary.

—Tá, eles eu não sei, mas com certeza não era a minha intenção.

—Pessoal, podemos nos concentrar na missão?- Disse David com cara de poucos amigos.

—Regina!- Emma vinha correndo ao seu encontro com Alycia em seus braços.

Ela estava com os olhos entreabertos. A colocaram no chão e Regina beijou sua testa com os olhos marejados.

—Nunca mais faça isso comigo!- Alycia sorriu.- O que aconteceu?

—Ela disse que é conectada com StoryBrooke...- Regina contos sem entender.- Se a cidade morrer, ela morre...

—Ela precisa descansar.- Disse Tink. Logo em seguida, Regina sentou no chão, deixando Alycia deitada em seus próprios braços. Em questão de segundos, a menina estava dormindo.

—Ela disse que Pan queria Henry.- Os olhos de Regina arregalaram. Ela passou Alycia para Mary e pegou a concha em seu bolso.

—Henry! Henry!- Ela gritava, sem nenhuma resposta.

—Regina!- Respondeu uma voz, depois de um tempo.

—Mãe?- Elas ouviram barulhos de coisas se quebrando- Mãe!- A concha ficou totalmente muda. Ela começou a rachar, quebrando logo em seguida em suas mãos.
—Precisamos voltar...- Um barulho estrondoso foi ouvido, assustando todos ali. A ilha tremeu e logo em seguida, uma luz brilhante, apareceu no céu, quase os cegando?

—O que é isso?!- Perguntou Emma, gritando. A resposta veio de Killian.

—Pan... Ele está nos levando para casa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cora terá um papel importante no próximo capítulo? Sim! Eu ainda nem terminei de escrever e ela já foi a minha favorita!
Pequeno aviso!: talvez eu entre em um pequeno hiato daqui a alguns dias. As minha provas estão chegando e o meu conhecimento é zero. Mas se chegar a isso, eu aviso.
Antes que eu esqueça, a outra fic que eu estava pensando em escrever, acabou não sendo Swan Queen. Na verdade, é uma totalmente original. Eu tenho só o prólogo pronto. Ainda tenho que decidir se vou postar.
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are not alone..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.