You are not alone... escrita por TheStarOfDavid


Capítulo 14
Won't You Hug Me?


Notas iniciais do capítulo

Postei mais tarde do que gostaria, mas é porque eu demorei para escrever esse capítulo. Tinha que pensar em como fazer ele e acabei tendo um bloqueio, mas acho que ele saiu como eu queria. Espero que gostem! Não revisei direito, então me desculpem por qualquer erro.
Sem mais delongas, Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733023/chapter/14

—Espera, deixa eu ver se entendi. Gold é o pai do Neal e o Neal é pai do Henry, sendo assim, Henry é neto do Dark One?- Alycia ouvia tudo atentamente. Sua mãe tinha apenas falado que o pai de Henry estava na cidade, não tinha dito quem ele era. Regina assentiu com a cabeça lentamente, também pensando sobre aquilo.- Bom… a nossa árvore genealógica já era estranha mesmo.- Disse dando de ombros. Regina revirou os olhos e deu uma leve gargalhada, voltando a sua atenção para os papéis em sua mesa.

—Chegamos!- Emma abre a porta da sala de Regina na prefeitura e entra, seguida de Henry.

—Finalmente!- Exclama Alycia pegando as sacolas da mão de Henry e as botando na mesa.

—Isso tudo por comida?- Pergunta Emma indo em direção a Regina e selando seus lábios rapidamente.

—Tem certeza que ela não é a sua filha?- Pergunta Regina olhando para Emma tentando segurar o riso.

—Não, é definitivamente sua…- Falou rindo, ao ver a menina revirar os olhos com a pergunta da mãe.

   O almoço seguiu entre risadas e brincadeiras. A única pessoa que não estava tão alegre era Alycia, coisa que não passou despercebida por Regina e Emma. Iriam falar com ela em outro momento.

—Então, eu estava pensando…- Começou Emma.- Eu vou precisar dar um pulinho em Boston nesse final de semana. Preciso pegar meu carro e deixar tudo em ordem…- todos a olhavam com espectativa.- Assim eu posso vir morar aqui definitivamente…- O sorriso de Henry e Regina não podia ser maior. Alycia deu um  pequeno sorriso de lado.- E eu pensei que vocês gostariam de passar um dia lá.- Diz com um enorme sorriso nos lábios.

—Podemos mama?- Pergunta Henry, olhando para a mãe com seus enormes olhos pidões. Como posso resistir a tanta fofura?

—Bom…não vejo uma razão para não irmos. O que acha Ally?- Perguntou para a menina, a despertando de seus pensamentos.

—Ahnn, é claro. Por que não?- Disse sem muito entusiasmo. Algo estava acontecendo, e Regina faria de tudo para descobrir o que era.

    O dia passou calmamente. Henry ficou uma parte do dia com Neal, os dois estavam se dando muito bem. Emma passou boa parte na delegacia e Regina na prefeitura com Alycia.

—Qual é o problema?- Perguntou depois de horas de silêncio entre ela e a filha. As duas eram bem próximas, se deixassem, poderiam conversar o dia todo, não entendia o que estava acontecendo com ela.

—Que? Nada.- Respondeu meio hesitante.

—Ally…

—Mama, é serio.- colocou sua mão em cima da mão de sua mãe por cima da mesa e lhe deu um pequeno sorriso, tentando passar segurança.- Eu estou bem. Nada esta acontecendo.- Regina estava ainda mais preocupada agora. Sabia que ela estava mentindo, era uma péssima mentirosa.- Já volto vou no banheiro.- Saiu tão rapidamente que Regina não teve a chance de falar nada.

   Alycia estava zonza. Odiava mentir para a sua mãe, mesmo sabendo que ela não havia acreditado. Entrou no banheiro e se escorou na porta. Ela chegou a pensar que poderia ser alguma sequela da cirurgia que havia feito, mas sabia que não era. Respirou fundo e se apoiou na pia. Olhou seu reflexo e viu algo incomum em seus olhos. Prestou mais atenção, se aproximando do espelho. Segundos depois, seus olhos ficaram azuis e algo a lançou para trás, a fazendo cair no chão. O banheiro ficava longe da sala de sua mãe, então ela estava alheia ao que se passava ali.

—O que esta acontecendo comigo?- Perguntou para sí mesma, enquanto deixava uma lágrima cair se seus olhos.

                                                                                                 *

—Você sabe que eu já viajei antes né?- Falava Emma terminando de colocar as coisas no carro de Regina e revirando os olhos com as recomendações da mãe.As crianças já estavam no carro, estavam quase prontos para sair.- Sabe, tenho 26 anos.

—E eu perdi esse 26 anos da sua vida, ou seja, tenho que recupera-los.

—Mandando em mim e dizendo como eu devo fazer as coisas?

—Exatamente.- Emma ia retrucar, mas Regina segurou seu braço.

—Emma, ela tem razão.

—Mas…

—Shiu…- Ela emburrou a cara. Se despediu dos pais e entrou no carro.

—Ótimo, tenho três crianças para tomar conta nesse final de semana.- Disse rindo enquanto se despedia dos Nolans. Entrou no banco de carona e partiram para Boston.

   A viagem seguiu entre briancadeiras e risadas por duas horas, na terceira as crianças já estavam dormindo no banco de trás, deixando apenas Emma e Regina acordadas.

—Como assim você não gosta de chocolate quente?- Perguntou Emma ainda espantada.

—Eu nunca disse isso, só disse que prefiro café.

—Que bom que as crianças estão do meu lado…

—Na verdade Alycia também prefere café.- Emma franze a testa.- Eu tentei acostumar Henry também, mas ele não gostou muito. Já Alycia tem uma grande paixão por isso.- Emma ri e revira os olhos.

—Okay então… da onde tiraram essa paixão?

—Eu fiquei obcecada por uma série. Antes eu nem tinha provado café, mas quando eu vi a paixão das protagonistas por ele, tive que experimentar… no final eu estava obcecada por ele também.

—Série? Regina Mills, você assistiu Gilmore Girls?- Perguntou tentando controlar o riso.

—Para a sua informação, eu adoro séries de tv Miss Swan.- Emma apenas acenou positivamente com a cabeça e deu um sorriso sarcástico.

   O silêncio predominou no carro. Regina olhava a paisagem pela janela e hora ou outra olhava para seus filhos dormindo.

—Ele esta feliz…- Emma olha com o canto do olho para Regina.- Ele me disse que sua familia está completa, que não podia estar mais feliz. Nunca vi Henry tão feliz quanto agora.

—E isso é ruim?

—Não, claro que não. É maravilhoso, mas enquanto isso…nunca vi Alycia tão distante. O pior, é que não acho que seja ciúmes ou algo do tipo, é outra coisa… não sei o que é…- Emma respira fundo e segura uma das mãos da morena.

—Também percebi que algo esta errado… talvez essa viajem até sua cidade natal seja bom para ela.- Regina da um riso baixo.

—Ela não é de Boston. Ela nasceu em Nova York…

—Nova York?

—Sim. Quando os pais dela morreram, ela foi realocada para Boston…- Olhou para trás, vendo o rosto sereno da filha.- Minha pequena Alycia Jacobs Foster Mills…

—Esse é o nome inteiro dela?

—Sim.- Disse voltando sua atenção a sua namorada.- Decidi não tirar o "Jacobs Foster". Não achei que seria justo…-Voltou a olhar pela janela.

—Regina.- A morena a encarou.- Você é uma ótima mãe.- Regina sorriu largamente e beijou as costas da mão de Emma.

   Chegaram na cidade por volta das 9:00. Acordaram as crianças e foram diretamente para o apartarmento de Emma.

—É aqui que você morava?- perguntou Alycia, após entrarem no apartamento, recebendo um aceno afirmativo como resposta.- Bela decoração…- Disse sarcástica. Emma a olhou com uma falsa raiva. A menina revirou os olhos e deu de ombros.

   Arrumaram suas coisas rapidamente e foram para a mesma cafeteria que Emma e Regina foram da última vez. Ela e henry pediram seus chocolates quentes e Alycia e Regina pediram café. Os tomaram rápidamente, pois queriam sair para ver a cidade.

—Vamos fazer assim, cada um de vocês escolhem dois lugares para irmos hoje e no final do dia eu vou levar vocês em um lugar especial.- Todos confirmaram com a cabeça e a aventura começou. Primeiramente foram ao Museu de Belas Artes, escolhido por Regina. Todos se encataram com a beleza do local, até Henry que não era muito fã de arte.

   Depois foram ao Aquario de Nova Inglaterra, escolhido por Henry. A única que não amou o passeio foi Alycia. Por mais que os animais tivessem uma certa liberdade lá dentro, ela não gostava de os ver presos em aquarios, mas ela conseguiu aproveitar o passeio.

   O próximo local foi a Boston Public Library, escolhido por Alycia (claramente). Os quatro se perderam lá por uma boa parte do tempo. Henry vivia pedindo para que Alycia lesse para ele, e ela prontamente aceitava. Algumas horas se passaram e decidiram ir comer alguma coisa, pois já se passava das 13:00. Decidiram comer no próximo local que iriam visitar que foi o Mercado de Quincy.

   Passaram poucas horas lá e foram para o Fenway Park. Emma tinha um amigo lá que prontamente lhe concedeu o favor de abrir o estádio para que sua família o conhecesse. Henry e Alycia ficaram adimirados com o local e brincaram até não poder mais, soltando risadas infantis por onde passassem.

   Quando sairam do estádio, foi a vez de Alycia escolher de novo. Ela escolheu o Parque Boston Common. Todos sentaram na árvore em que ela havia sido achada por Regina. Ficaram lá conversando amenidades, com sorrisos estampados em seus rostos. O sorriso maior era o de Alycia.

   Quase meia hora depois, Alycia parou de falar e concentrou seu olhar em um ponto fixo. Depois de alguns segundo, o sorriso que ela estava carregando no rosto aumentou drásticamente. Regina olhou para o mesmo ponto e também sorriu. Acenou positivamente com a cabeça para a menina que saiu em desparada naquela direção. Henry e Emma estavam confusos com tudo aquilo. A mais velha apenas sorriu e disse "Rust".

—Pequena!- Exclamou Rust, também correndo em sua direção. Alycia se atirou nos braços do amigo que não via a quase 9 anos. O abraço foi retribuido na mesma intensidade, fazendo ele rodopiar ela no ar. Os dois estavam rindo com os olhos marejados. Rust ,agora com 16 anos, estava com os cabelos maiores e uma barba volumosa para alguém tão novo. Usava óculos e estava bem vestido, com um cachecol da Grifinória. Soltou a menina quando viu seus pais se aproximando.

—Mãe, pai. Essa é Alycia, eramos amigos no orfanato.- Os dois sorriram largamente para a menina que retribuiu o sorriso timidamente.

—Rust, essa é minha mãe Regina.- Disse quando as mulheres chegaram perto com Henry.- Essa é Emma, namorada da minha mãe e mãe do Henry, meu irmão.- Disse abraçando o irmão de lado. Regina concedeu que eles tirassem um tempo sozinhos para conversar, enquanto faziam isso com os pais do menino.

—Então, quando foi adotado?- Perguntou enquanto andavam sem rumo pelo parque.

—Alguns meses depois que você foi embora. Sentiu saudades?- Perguntou com seus sorriso galanteador.

—Sempre.- Respondeu sarcástica.

—Posso te perguntar uma coisa?- Ela lhe deu um sorriso e acenou com a cabeça.- Como se lembra de mim? Você tinha 3 anos.

—Eu tenho uma memória perfeita meu amigo.- Ele a olhou em dúvida.- Eu sou um genio.- Disse com indiferença. Ele ficou em choque por um momento, mas logo depois abriu um sorriso. Isso explica muita coisa.

—Está feliz com essa sua família nova?

—Na verdade.- Se virou, encarando suas mães e Henry.- Estou sim.- Rust abriu um largo sorriso.- E você?

—Não poderia estar melhor.- Conversaram mais um pouco e voltaram para suas famílias, rindo das histórias um do outro.

—Para onde vamos agora?- Perguntou Henry ao ver sua irmã de volta.

—Para um lugar que eu sempre amei ir… Sky Zone…- Os três olharam para ela com as sobrancelhas franzidas.

—Vocês nunca realmente visitaram Boston não é?- Disse Rust já sabendo a resposta.- Também estamos indo para lá, podemos acompanha-los?- Perguntou com expectativa.

—Claro!- Todos foram para o mesmo local e quando chegaram, Henry e Alycia abriram um enorme sorriso.

—Um parque de trampolim?!- Exclamou Henry, abraçando Emma fortemente.- Obrigado mãe!- Disse e foi correndo para um dos trampolins. Emma estava com os olhos marejados, era a primeira vez que Henry a havia chamado de mãe. Alycia e Regina sorriram para ela e foram brincar também.

   Rust, Alycia e Henry pulavam sem parar, gargalhando alto. Emma finalmente havia conseguido convencer Regina a pular um pouco. A morena foi exitante, mas depois de um tempo também estava gargalhando igual uma criança. Emma parou por um tempo e ficou adimirando o som do riso de Regina, era um som apaixonante. Ela foi tirada de seus devaneios, quando Regina pulou de mau jeito e caiu em cima dela, fazendo as duas, as crianças e os pais de Rust rirem. Regina a olhou apaixonadamente em seus olhos e lhe deu um pequeno selinho demorado.

   Ficaram mais um pouco e foram para o apartamento de Emma. Todos estavam cansados. Rust e Alycia se despediram e ela prometeu que quando voltasse na cidade, iria visita-lo. Chegaram no apartamento da loira super felizes e trites ao mesmo tempo. No outro dia, as crianças e Regina voltariam para Storybrooke, enquanto Emma teria que ficar por mais dois dias para terminar de resolver as coisas sobre seu trabalho e fechar o negócio com o homem que queria comprar seu apartamento. Dormiram todos na mesma cama, felizes por terem um ao outro.

                                                 *

    Emma acordou com um sorriso no rosto ao ver Regina e Henry ao seu lado, dormindo serenamente. Estranhou de não ver Alycia, então deu um beijo na bochecha de seus dois amores e foi procurar a menina. Saiu do quarto e viu ela olhando para a cidade da janela da sala.

—Acordou cedo?- Perguntou fazendo a menina olhar para trás.

—Não dormi…-Respondeu com indiferença. Emma se aproximou e se debruçou na janela ao seu lado.

—Ally, eu posso não ser sua mãe, mas sabe que pode me contar tudo não é?!- Perguntou calmamente. A menina a encarou.

—Sim, eu sei.- Respirou fundo.- Eu também não sei o qe esta acontecendo Emma, mas quando eu descobrir, prometo que irei te contar, assim como irei contar para minha mãe.- A loira sorriu e segurou uma das mãos da garota, a fazendo retribuir o sorriso.

—Nem nos acordaram!- As duas se viraram com a voz rouca da morena e sorriram ao ver Henry com a maior cara de sono e com os cabelos completamente desarrumados.

—Como se funcionasse.- Disse Alycia.- Henry consegue ser mais preguiçoso do que Emma.- Todos riram, menos Henry que emburrou a cara. Alycia o pegou no colo e lhe deu um beijo na bochecha, o fazendo sorrir.

   Fizeram o café e o tomaram na maior alegria. Iriam aproveitar cada momento juntos. Terminaram o dejejum e começaram a arrumar suas coisas, ajudando Emma a empacotar todas as coisas que ela iria levar para Storybrooke. Deixaram apenas as coisas que ela iria necessitar durante os próximos dois dias.

   Terminaram de empacotar tudo e levaram para o carro de Emma. Não era muita coisa, então iria caber.

—Esse é o seu carro?- Perguntou Alycia ao ver o fusca amarelo.

—Sim, por que?- Ela fez uma expressão que Emma não conseguiu desvendar o que era. Ela olhou para o irmão que tinha a mesma expressão estampada em seu rosto.

—Nada, é que…

—Parece um caixão…- Disse Henry.

—Sobre rodas…- Disse Alycia.

—Amarelo.- Os dois completaram em uníssono. Emma olhava estática para os dois. Eles tinham dito a mesma coisa que Regina quando elas se conheceram, só que com mais detalhes. Olhou para Regina que tentava controlar seu riso, co uma mão tampando a boca.

—Como…vocês…? Mas…- Ela respirou fundo e começou a andar devolta para dentro do apartamento.- Desisto…

—O que foi isso?- Perguntou Alycia.

—Falamos algo errado?-Perguntou Henry. Regina se aproximou dos dois.

—Não, apenas acabaram de confirmar que são meus filhos.- Disse dando um beijo no topo da cabeça dos dois.

    Voltaram para dentro e pegaram suas coisas, botando eles no carro de Regina. Emma abraçou Henry e Alycia fortemente, sendo retríbuido pelos dois. Eles entraram no carro e ficaram esperando pela mãe.

—Eu vou estar em seus braços daqui a dois dias.- Disse dando um selinho na morena.

—É melhor que esteja Miss Swan, ou vou vir te caçar.- Disse em um tom tão sério que assustou a loira. Regina riu e revirou os olhos ao ver a expressão no rosto da namorada. Lhe deu um selinho demorado e entrou no carro. Emma ficou acenando até não ver mais o carro.

                                                    *

   Faltava algumas horas para Emma voltar de Boston. Regina almoçava com Snow, Charming e seus filhos. Conversavam amenidades, até Regina parar de falar subtamente.

—Regina, algo errado?- Perguntou Snow preocupada com a expressão da mulher.

—Sim… quer dizer não.- Ela se vira completamente para a sogra.- Eu recuperei a minha magia a alguns dias atrás, e agora estou sentindo uma presença em meu cofre.- Ela pondera por um breve período de tempo.- Vocês podem cuidar das crianças?- Os dois ancenam positivamente. Ela se despede dos filhos e sai da lanchonete, sendo envolvida pela sua fumaça roxa e sendo transportada para seu cofre.

   Quando ela entra, tudo parece em ordem. Nada está for a do lugar e não consegue ver ninguém. Ela pensa em voltar, mas segue em frente, a mando de seus instintos. Algo chama sua atenção e quando dá mais alguns passos, congela ao ver a pessoa em sua frente.

—O que diabos está fazendo aqui?- Disse entrredentes. Ela estava com raiva e medo, não conseguia se mexer.

—É assim que você trata a sua própria mãe?- Disse a mulher, com um sorriso cínico.- Esses não foram os modos que eu te dei Regina.- Chegou mais perto.- Não vai me dar um abraço?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu disse que tretas estavam vindo para Storybrooke...
O que será que esta acontecendo com Alycia?
Fato de hoje: Minha atriz favorita, que está empatada com a Lana, é a Mariska Hargitay. Amo essa mulher!
Comentem! Beijos meus amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are not alone..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.