You are not alone... escrita por TheStarOfDavid


Capítulo 13
Maybe...


Notas iniciais do capítulo

Um pequeno capítulo para vocês meus amores! Eu queria ter elaborado isso antes, mas não consegui pensar em um jeito bom, até agora.
Um aviso importante: Eu tenho planos para essa fic, mas para eles se concretizarem achei melhor mudar uma coisa. Em vez de terem se passado 7 anos após a adoção de Henry e Alycia, se passaram 8 anos (quase 9 agora). É uma mudança consideravelmente pequena, mas que vai mudar algumas coisas no futuro.
Sem mais delongas, Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733023/chapter/13

 

—Você esta linda.- Diz Emma abraçando a morena por trás. Elas não se desgrudavam um minuto sequer.

—Emma, você sempre diz isso…

—Talvez seja porque é verdade.- Ela vira Regina, fazendo elas ficarem frente a frente.- Você é linda Regina Mills.- Ela sela os lábios de Regina.- E tudo vai ficar bem hoje.

—Emma…eu não sei…

—Hey.- Ela olha profundamente nos olhos da morena quando viu seu semblante triste.- Regina, tudo vai ficar bem. Sabe porque?- Ela nega lentamente e Emma sorri.- Porque eu conheço você.- Sela seus lábios novamente.- Porque eu confio em você.- Mais um beijo.- Porque eu te amo. Eu sei que vai ficar tudo bem.- O sorriso de Regina não podia ser maior.

—Eu também te amo.- Disse dando um selinho na loira.

Se despediram das crianças e saíram de mãos dadas, partindo para a prefeitura. Aquele dia iria ser longo.

—Calem a boca!- O grito de David ecoou pela sala, fazendo com que todos arregalassem o olho e ficassem quietos.- Obrigado!- Disse com um leve sarcasmo em sua voz.- Agora, podemos começar.- Respirou fundo e deu um pequeno sorriso para Regina que estava sentada em uma cadeira ao lado.- Estamos aqui para decidir se Regina continuará sendo a prefeita de Storybrooke…- Ele mal terminou de falar e a sala da prefeitura já estava sendo consumida pelo barulho novamente.

—Por que nós ainda estamos aqui?!- Perguntou Granny aos berros. A sala voltou a ficar em silêncio.- Aparentemente ninguém teve a brilhante ideia de perguntar isso algumas semanas atrás, quando a maldição foi quebrada!- Ela se aproxima lentamente da morena.- Regina, te demos um tempo para você cuidar de seus filhos, mas agora nós realmente precisamos de respostas.- A mulher falou em um tom sério, mas não agressivo. Regina respirou fundo e levantou da cadeira indo em direção a David. Emma tinha um olhar assustado e um pouco raivoso, mas não havia se pronunciado.

—Eu não sei porque ainda estamos aqui. Não sei porque o fim da maldição não nos levou de volta para a Floresta Encantada.- No mesmo momento todos voltam a discutir e Regina revira os olhos já sem paciência.

—Como podemos confiar na Evil Queen para governar a cidade?!- Gritou Leroy.

—Você quer que eu volte a ser a Evil Queen? Posso fazer isso sem problemas, anão de jardim.- Respondeu Regina entredentes. Emma arregalou o olho, nunca tinha visto o lado Evil Queen de Regina, e era…sexy? Emma deu um pequeno sorriso com o pensamento que foi desfeito na hora. Não era momento para aquilo…

—Deveríamos te agradecer por não nos matar enquanto estávamos amaldiçoados?!- Perguntou Graham.

—Não, deveriam agradecer por eu não mata-los depois que a maldição foi quebrada!

—Chega!- Exaltou-se Emma levantando da cadeira e se posicionando na frente de todos.- Vocês estão com raiva, eu entendo! Vocês ficaram 26 anos congelados no tempo sem ter a minima ideia de quem eram… sem finais felizes. Mas tudo aquilo foi a Evil Queen. Ela…- Apontou para Regina sorrindo amavelmente.- Essa é a Regina. Regina é uma mistura das duas e isso é maravilhoso!- Seus olhos, tanto quanto os de Regina estavam marejados.- A Regina que eu conheço é maravilhosa. Uma mãe amorosa.- Olha para seus pais e sorri.- Uma ótima amiga.- Volta a olha-la.- Uma companheira maravilhosa…- Seu sorriso se alarga, assim como o de Regina.- E uma pessoa linda… por dentro e por fora.- Olha para todos os cidadãos presentes.- Ela tem sido essa pessoa por mais de 8 anos, ou vocês se esqueceram disso?- Ela vai até Regina e a puxa para o centro da sala.- Eu conheço essa Regina. Acho que já esta na hora de todos criarem uma oportunidade de fazerem o mesmo.- A sala ficou em silêncio por um tempo. Regina se vira para Emma e sussurra um obrigado com os olhos marejados. Jefferson é o primeiro a se manifestar ainda sentado.

—Anos atrás, a Regina que esta na minha frente me procurou.- Ele estava sorrindo.- Me disse que Grace, minha filha, estava no orfanato da cidade e todos os papéis para a adoção já estavam esperando. Ela me reuniu com a minha filha mesmo sabendo que eu sabia a verdade sobre a maldição.- Ele se levanta e olha a morena.- Eu apoio a decisão de que Regina Mills, volte a ser a prefeita de Storybrooke. Eu vejo essa Regina.

—Nós vemos essa Regina.- Disse Snow se aproximando com David, segurando a mão de Regina.

—Eu vejo essa Regina.- Diz Archie, também se levantando. Granny faz o mesmo, assim como todos na sala.

A felicidade transbordava do peito de Regina. A única coisa que faltava eram os seus filhos, que haviam ficado com Ruby na mansão da morena. Ela também havia se tornado uma ótima amiga para as duas mulheres. As crianças e Ruby, é isso que falta. Talvez agora tudo ficaria melhor, talvez agora ela finalmente poderia ser feliz. Talvez…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da reação do povo? As tretas estão chegando a Storybrooke, prometo!
Esclarecendo: Henry- 8 anos; Alycia- acabou de fazer 12 anos; Emma- 26 anos
Comentem!!
Vejo vocês no final de semana meus lindjos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are not alone..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.