You are not alone... escrita por TheStarOfDavid


Capítulo 12
I Love Your Smile.


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas por não ter postado mais cedo! Cheguei exausta da escola e capotei na cama. Acabei acordando só às 20:30. E ainda tive que terminar de escrever o capítulo e revisar (O que eu acho que não fiz muito bem, ainda to com sono), mas agora eu to aqui! Pra compensar, temos um pequeno hot no começo...Hehe
Sem mais delongas, Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733023/chapter/12

 

 Emma já estava acordada a algum tempo, velando o sono da mulher ao seu lado. Ela prestava atenção em todas as suas feições, tentando memoriza-las. Ela tinha medo de, como tudo que já teve de bom na vida, perde-la. Ela aproximou uma de suas mãos lentamente e colocou uma mecha de cabelo da morena para trás, a dando melhor visibilidade. O sorriso que brotou no rosto da loira for a inevitável.

—Sabia que encarar é feio?- Disse a morena, ainda sonolenta. Seus olhos abriram lentamente.

—Mas admirar obras de arte não.- Disse dando um beijo no pescoço da mais velha, a fazendo sorrir.

—Verdade.- Regina se virou para Emma e lhe deu um breve selinho nos lábios, se aconchegando nos braços da loira logo em seguida

—Gina...- A loira hesitou um pouco. Havia acabado de lembrar sobre a promessa que havia feito a Neal. Regina olha para cima, a encarando.-Er... Eu não queria estragar esse momento.

—Você acha que vai?

—Sim, com o que eu vou dizer.

—Então fale, porque duvido que irá estragar.

—É sobre o Neal...

—E pela primeira vez estou errada...- A morena saiu dos braços de Emma e a fitou, apoiando sua cabeça em sua mão. Estava com o cotovelo apoiado na cama.-Calma, estou brincando. Pode falar.- Disse com um pequeno sorriso.

—Você acha que ele poderia conhecer Henry?- Disse sem rodeios.

—Emma...- Abaixou um pouco o olhar.

—Olha.- A mulher se sentou na cama, sendo seguida por Regina. Pegou uma das mãos da morena e apertou, passando um sentimento de segurança.- Eu sei que pode ser difícil. Não sei o que você sentiu quando percebeu que teria que me procurar, mas... Ele merece uma segunda chance. Todos merecem. Ainda teríamos que conversar com Henry, mas...pelo menos pense sobre isso.- A morena pareceu ponderar um pouco e respirou fundo.

—Eu irei.- Emma a puxou de volta para os seus braços, fazendo Regina deitar com a cabeça em seu peito.

 

—Você pode até ter tentado...- Subiu um pouco o rosto e lhe deu um selinho Mas acho que não…- Deu outro selinho. Emma sorria como se pudesse explodir de tanta felicidade. Puxou a morena para mais um beijo, dessa vez mais demorado. O beijo foi se aprofundando e quando se deram conta, Regina já estava sobre ela, roçando sua perna em seu sexo. A loira soltou um gemido baixo, fazendo a morena sorrir durante o beijo.

 

Foram parando lentamente. O beijo profundo era, agora, apenas pequenos selinhos demorados. Depois de terem parado totalmente, Regina sorriu e sussurrou no ouvido de Emma.

—Podemos continuar isso no banho…- A loira sorriu maliciosamente. Se levantaram e foram para o banheiro, onde se amaram de baixo do chuveiro até ficarem enrugadas. Se vestiram entre brincadeiras e sorrisos. Desceram de mãos dadas, indo até a cozinha para prepararem algo para comer. A morena começou a fazer o café enquanto Emma pegava as xícaras.

—Alycia e Henry continuam nos seus pais?- Perguntou Regina ainda de costas.

—Ahnn, sim. Ruby levou Alycia para lá e Henry já estava lá- A mais velha se virou e encarou Emma com um sorriso discreto no rosto.- O que?

—Pela primeira vez você não implicou que eu chamei eles de seus pais.

—Bom, é o que eles são não é? Já esta na hora de me acostumar...- Disse a abraçando por trás e mordendo seu ombro e o beijando logo em seguida. Regina apertou o botão da cafeteira e Emma a fez se virar para ela.- Regina…o que nós somos?- A mais velha abriu um pequeno sorriso e passou seus braços em volta do pescoço da loira.

—Eu não sei Emma, mas… eu tenho certeza que serei o que você quiser.- Emma abriu um grande sorriso.

—Qualquer coisa?- Regina assentiu com a cabeça.- Então você é a minha namorada?- O sorriso da morena ficou da mesma proporção que o de Emma.-Namorada? Hmm, não lembro de ter escutado um pedido…-

—Regina Mills. Aceita ser a minha namorada?- Regina não respondeu. Se aproximou e tomou os lábios da mulher com paixão e leveza. Suas mão estavam agarradas ao cabelo de Emma, puxando levemente, fazendo com que a loira gemesse de dor e prazer. As mãos de Emma continuavam possessivamente em sua cintura. Regina foi andando para frente, imprensando a loira contra a bancada. Tirou forças de algum lugar, e levantou a mais nova, fazendo ela sentar na bancada da cozinha.

   Regina não hesitou e começou a desabotoar a calça da loira, enquanto a mesma tirava a blusa de Regina. Segundos depois, as duas estavam completamente nuas na cozinha.

—As…crianças- Disse Regina ofegante, enquanto Emma beijava seu pescoço.

—Só no…almoço.- Respondeu no mesmo estado. A morena não perdeu tempo e começou a se aventurar pelo corpo da namorada. Sua mão parou em um dos seios da loira, dando uma leve apertada, a fazendo gemer em sua boca. Brincou ali por mais um tempo e desceu para o abdômen, onde cravou suas unhas e a arranhou lentamente.

   Sua mão foi mais para baixo assim como a sua boca. A chupou com maestria enquanto a sua mão estimulava o clítoris inchado da loira. Pouco tempo depois e Emma já estava gritando de prazer. Regina sugou todo o seu liquido e a beijou lentamente. Quando a loira tentou investir contra a mais velha, Regina se afastou e começou a catar suas roupas.

—O que esta fazendo?- Perguntou ainda ofegante.

—Temos que almoçar com as crianças, lembra?

—Mas…- Regina chegou perto da loira e botou um dedo em seus lábios, a calando

—Sem "mas". Depois de ontem a noite Miss Swan.- Ela tinha um sorriso malicioso nos lábios.- Você não vai me tocar tão cedo…- Terminou de se vestir e jogou as roupas de Emma para ela.

—Como assim?- Regina se virou, ainda com seu sorriso e beijou Emma vorazmente. O beijo era selvagem e urgente. Parou com o beijo de repente e seguiu para a porta, pegando sua bolsa e arrumando seus cabelos na frente do espelho.

—Te espero no carro Swan.- Não esperou uma resposta e saiu da casa. Emma, depois de sair do estado de choque, sorriu e balançou a cabeça negativamente. Se vestiu rapidamente, e fez o mesmo que Regina na frente do espelho. Saiu da casa e entrou no lugar do carona.

—Você ainda me paga madame prefeita.- Disse baixinho colocando o cinto. O sorriso de Regina aumentou.

 

—Não faço a mínima ideia do que esta falando…- Riu baixinho quando viu a cara emburrada de sua namorada e saiu em direção ao Granny's, seus filhos já estavam lá esperando.

   Saíram do carro e involuntariamente entrelaçaram as mãos, recebendo olhares curiosos quando entraram na lanchonete. Avistaram as crianças com os Charmings e foram direto para a mesa. Alycia olhou para elas desconfiada. Quando as duas sentaram na mesa a menina olhou para Henry e para os tios. Emma e Regina não estavam com olhares confusos. Depois de segundos em silêncio, Alycia abriu um grande sorriso, sendo seguida do irmão.

—Finalmente!- Disse rindo. Regina lançou um olhar desaprovador para ela, que só deu de ombros.

—Então vocês finalmente estão namorando?- Perguntou Henry. Emma e Regina ficaram estáticas por um momento. Emma olhou para seus pais que tentavam não rir com a situação e as olhavam com falsa dúvida.

—Henry, você concretizou os meus pensamentos.- Disse Alycia.

—Bom…ahnn…- Começou a loira.- Sim…

—Então quer dizer que quando eu deixei a casa ontem vocês…?

—Ally!- Repreendeu Regina. Como era possível sua filha de 11 anos perguntar isso, mesmo sendo uma gênia?

—Irei considerar isso como um sim.- Se virou para Emma e sussurrou.- E só digo... Já estava na hora loirinha.- Depois disso, Emma virou o rosto para o lado, ruborizando na mesma hora. Se virou para David e sussurrou.- Não se esqueça de pagar a Ruby.- Ele fechou a cara na hora, fazendo Alycia soltar uma leve gargalhada.

Todos ficaram conversando enquanto Emma foi fazer os pedidos no balcão. Sabia que Ruby iria querer perguntar alguma coisa.

—E aí loirão. Quebrou a cama?- Perguntou, com um sorriso malicioso, quando viu Emma se aproximando. A loira deu um largo sorriso. É agora.

—Não, mas quase fizemos um buraco no chão… e quase quebramos o sofá… e a mesa do escritório…e a bancada da cozinha… quem eu estou enganando? Quase quebramos a cama também.- Disse sarcástica. Ruby tinha os olhos arregalados e um grande sorriso malicioso no rosto.

—Para o mundo que eu quero descer!- Disse o mais baixo que conseguiu com a sua animação.- Sério isso?- A loira assentiu com a cabeça.- Finalmente sapatão! Eu quero saber tudo!- Disse sussurrando. Ri com a sua empolgação. Fiz sinal para que chegasse mais perto. Coloquei minha boca perto do seu ouvido e sussurrei.

—Nem nos seus sonhos…- A morena bufou, fazendo Emma soltar uma leve gargalhada. Ruby anotou os pedidos e Emma voltou para a mesa. Quando se sentou percebeu algo de diferente em Regina. Ela estava mais séria, quase em total silêncio. Quando percebeu o que era, a loira sorriu e deu um beijo na bochecha da morena, a fazendo sorrir. Ahh. Essa Mills e seus ciúmes.

   Minutos passaram e já estavam todos comendo, em meio das risadas e brincadeiras. Quando estavam saindo. Ruby se aproximou de Emma e sussurrou "Depois você vai me contar tudo!". A loira riu e saiu da lanchonete com Regina e as crianças.

—Sim…- Disse Regina de repente. Emma a olhou confusa.

—O que?- A morena virou seu rosto para ela e sorriu de canto.

—O Henry pode conhecer o Neal.- Emma sorriu largamente com a boa notícia e lhe deu um beijo casto na bochecha de Regina. As crianças andavam na frente conversando. Emma parou abruptamente. Segundos depois, Regina a viu dar um pequeno sorriso e balançar a cabeça negativamente.

—O que aconteceu?- Perguntou a morena, um pouco preocupada. A loira se virou para ela.

—Eu acabei de lembrar o que eu disse ontem a noite.- Regina congelou por um momento. Tinha medo que Emma parasse de pensar assim, havia gostado do fato que a loira tinha chamado a Alycia de filha.

—E…

—E nada. Não tenho nenhuma objecção… E você?- Perguntou a loira hesitantemente. Meses se passaram desde que conhecera Alycia. Depois desse tempo pode perceber quais eram os sentimentos que nutria pela garota, e viu que eram os mesmos que sentia em relação a Henry. Por causa de Henry, as duas tinham uma boa relação, que só ia melhorando ao passar do tempo. A morena abriu um sorriso e beijou sua bochecha como resposta, apertando mais ainda seus dedos entrelaçados.

Emma foi até o carro com Regina e as crianças, prometendo que iria passar na mansão mais tarde. Recebeu um beijo de Regina, de Henry e surpreendentemente de Alycia. Isso foi algo que fez todos ali presentes sorrirem e Alycia ficar vermelha. Ela saiu e foi diretamente para a loja de Rumplestilskin. Ainda era estranho chama-lo assim.

Neal estava ajudando o pai com a loja. Pelo que Neal havia lhe contado no telefone nessa tarde, os dois tinham conversado e estavam tentando se reaproximar. Belle sempre estava lá, fazendo o que podia para não deixar aquela relação de pai e filho, que ressurgia, cair no abismo.

 

—Gold…- Falou ao entrar na loja. O homem estava atrás do balcão.

—Senhorita Swan. A que devo a honra?

—Vim falar com Neal.-  Como se tivesse ouvido, Neal aparece da parte de trás da loja.

—Emma? Hey!

—Podemos conversar?- Ele assentiu com a cabeça e foram para trás da loja.- Ainda não conversamos com Henry, mas a Regina deixou você conhece-lo.- disse sem perder tempo com um sorriso no rosto.

—Emma...muito obrigado. Você não sabe o quão feliz eu estou nesse momento!- Ele parecia que iria explodir de felicidade a qualquer momento.

—Vamos falar com ele hoje. E podemos marcar para antes das aulas começarem.

—Ótimo para mim!- Ele não se aguentou a abraçou forte, tirando ela do chão. Emma riu com ato e o abraçou de volta. Quando voltou ao chão, Neal lhe deu um beijo na bochecha e ela saiu andando até a saída.

—Neal.- Lhe chamou a atenção antes de sair pela porta.- Eu tenho uma pequena noção dessa sua felicidade.-  Os dois sorriram e Emma foi embora.

Passou a tarde na delegacia, tinha ficado com o turno da tarde até a noite. Nada de mais acontecia. Na verdade nunca acontecia nada naquela cidade, nem mesmo antes da maldição ser quebrada. Emma ficou o dia todo atolada em papelada, saindo apenas para ir no banheiro. Sua sorte que Ruby também tinha ficado atolada no trabalho, se não estaria ali, importunando a loira por detalhes.

   Quando era quase 20:30, Graham aparece pegando o turno dele. A loira vai direto para casa. Tomaria um banho e iria direto para a casa  de Regina jantar com ela e as crianças. As 21:00 ela já estava sendo recebida na porta da mansão por um Henry todo animado. Ele puxou ela para dentro, a levando até a cozinha.

 

Henry voltou para a sala e ficou vendo TV com Alycia, enquanto Emma ajudava a ajudava com o jantar. Faltava pouco para terminar, mas as duas brincaram mais do que cozinharam. Minutos depois, já estavam todos reunidos na mesa, degustando a incrível lasanha de Regina.

Após terminarem, as mulheres se entreolharam, passando o olhar de Alycia para Henry. Regina já havia conversado com a menina. Regina pode ver que ela tinha ficado um pouco chateada com a situação, mas aceitou.

—Henry.- Chamou Regina, recebendo a atenção do garoto.- Lembra quando eu te perguntei se você queria conhecer a mulher que te carregou na barriga?

—Sim. Aí eu conheci a minha outra mãe Emma.- Disse com um sorriso inocente. Aquela frase fez o coração de Emma esquentar.

—Sim.- Disse com um sorriso.- Mas lembra que Emma sendo sua mãe, você também teria um pai?- O menino apenas assentiu com a cabeça.- Você gostaria de conhece-lo O menino pensou por um tempo. Olhou para todos na mesa e depois de um tempo deu de ombros.

—Claro, porque não?- Falou sorrindo. Depois disso, todos na mesa começaram a respirar mais levemente.

Depois da janta, todos foram para a sala assistir um filme. Novamente, Henry escolheu o filme. Pelo menos foi Toy Story 2, um filme que todos ali adoravam, incluindo Regina. As crianças se acomodaram no meio das duas mulheres e começaram a assistir o filme.

Na metade do filme, Henry estava completamente esparramado no colo da morena, e Alycia estava encolhidinha nos braços de Emma. Os dois estavam em um sono profundo. Elas desligaram a TV e os levaram para a cama, dando um beijo no topo da cabeça dois dois.

Foram para a sala de mãos dadas e com sorrisos no rosto. Ficaram sentadas no sofá por um tempo, em silêncio. Apenas aproveitando aquele momento nos braços uma da outra.

—Obrigada- Disse Emma. Ela fazia carinho nos braços da morena.

—Pelo que?

—Por me fazer feliz.- Regina se afastou e a encarou com um sorriso bobo.- Estamos juntas a algumas horas e você já me proporcionou uma imensa felicidade. Uma que eu pensava que nunca iria ter. Obrigada por isso.

—Emma, você não precisa agradecer. É agradecimento suficiente você estar aqui comigo. Na verdade se tem alguém aqui que tinha que te agradecer sou eu. Você entrou na minha vida em terríveis circunstancia.- Emma deu um sorriso triste.- Mas ficou na minha vida por um ótimo motivo. Você ficou Emma, você não fugiu. Obrigada por isso.

—Eu sabia que quando te vi parada na frente da minha porta, você só iria trazer problemas.- Riram.- Obrigada por ser o melhor problema da minha vida.- Regina solta uma baixa gargalhada.- Eu já te falei que amo o seu sorriso?

—Acho que não...- Disse sarcástica.

—Então eu digo agora.- Se aproximou mais da morena e segurou sua cintura.- Eu amo o seu sorriso.- Lhe deu um beijo.- Amo o som da sua risada.- Mais um.- Amo o jeito que anda.- E outro.- Amo o jeito que fala.- Lhe deu mais um beijo, um pouco mais demorado. Quando se afastou, as duas abriram imensos sorrisos. Emma olhou diretamente nos olhos da morena.- Você. Eu amo você...- Regina olhou fundo nos olhos da loira e deixou um beijo casto em seus lábios.

—Eu também te amo Miss Swan. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pouco da rotina do mais novo casal de Storybrooke. Calma que essa felicidade toda logo acaba e acontece uma desgraça (Sou muito fã de Grey's Anatomy. Hehehe). Teve o First I Love You! Uhhu!
Suspeito que a maioria tenha ficado feliz com o hot do último capítulo e desse pequenininho que te no começo desse. Mas eu preciso que vocês me falem se realmente gostaram, então comentem! Comentem até seus dedos caírem! Mentira, faz isso não. Faz mal pra saúde. Mas comentem!
Recomendação de hoje: Hoje vou recomendar duas. "A Love Like Ours" e a sua continuação "Keeping Up With Swan Queen" da minha queridíssima SkyWithDiamond! Eu ri e chorei muito com essa fic! (Spoiler: Emma drogada é a melhor pessoa hahaha). É tão boa que eu to pensando em reler!
Em falar nela. alguém sabe o que aconteceu com ela? Ela nunca postou o último capítulo de Wonderwall (Que também é uma ótima fic.). Sério mesmo, alguma coisa aconteceu com ela?
Bom meus queridos, nos vemos...outro dia aí. Não sei quando vou postar, mas deve ser no final de semana! Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are not alone..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.