You are not alone... escrita por TheStarOfDavid


Capítulo 11
Happier Than Ever.


Notas iniciais do capítulo

Olha elaaa!! Kkkk
Eglantiney, aquele um milhão ainda ta de pé? Kkkk
Eu ia postar mais cedo, mas esqueci que eu iria ficar sem luz a tarde inteira. Mas agora eu to aqui!
Já avisando que esse capítulo é +18. Não vou trocar a faixa etária da fic só por causa de alguns capítulos.Tem algumas palavras aí que talvez, alguns de vocês não gostem. Peço que se não gostar, me avise. Não vou parar de bota-las nos hots, mas posso tentar diminuir a frequência de uso. Meu primeiríssimo hot pra vcs!
Sem mais delongas, Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733023/chapter/11

(POV Emma)

O que eu quero? Eu quero você madame prefeita.— Um grande sorriso brotou em seus lábios.

Aquele sorriso que eu denominava ser o mais lindo do mundo. Sua mão agarrou minha nuca e me puxou para um beijo. Ele era calmo e cheio de saudade, o que não durou por muito tempo, virando algo mais voraz e urgente.

Suas unhas arranharam minha nuca, fazendo com que eu soltasse um gemido contido em sua boca. Sem menos hesitação, avancei beijando seu pescoço, passando por seu maxilar, até sua orelha. Mordi seu lóbulo, a fazendo soltar um gemido rouco.

A deitei no sofá, ficando por cima. Eu rebolava em cima dela enquanto chupava seu lábio inferior. Ela logo pediu entrada com a língua, o que eu prontamente permiti. Era diferente, mais sensual, delicioso… Peguei seus braços, circulavam meu pescoço, e as prendi no sofá, a impedindo se se mexer.

Ela tentou se livrar de mim e ficar por cima, mas eu apenas parei o beijo e fiz um aceno negativo com a cabeça, lançando um sorriso malicioso. Ela tentou de novo e dessa vez quase conseguiu, nos fazendo cair no chão e nos fazendo soltar uma sonora gargalhada.

Escondi meu rosto na curvatura de seu pescoço tentando parar meu riso. Quando consegui, deixei um beijo em seu pescoço e a olhei nos olhos. Eram os olhos mais lindos que eu já tinha visto.

Ficamos em silêncio por alguns segundos, apenas sorrindo uma para a outra. Ali eu percebi que não queria que aquele momento acabasse. Que ela era a certa para mim. Eu estava completamente e perdidamente apaixonada por Regina Mills. Ela botou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e voltou a me beijar mais lentamente, coisa que de novo, não durou muito tempo. Havíamos esperado tempo demais, necessitávamos uma da outra.

No chão, roupas são arrancadas e jogadas longe. Sem medo, coloco minhas mãos sobre os seus seios, os mordendo e os chupando. Em pouco tempo, ouço seus gemidos e sinto suas mãos agarrando meus cabelos. Eu estava tão distraída que quando vi, ela já estava em cima de mim, com um sorriso malicioso. Ela me beija vorazmente e sem nenhum aviso, enfia dois dedos dentro de mim. Arqueio minhas costas na mesma hora, procurando por mais contacto. Ela começa entrando e saindo lentamente, me fazendo quase perder a cabeça. Os movimentos vão ficando mais rápidos conforme os meus gemidos. Fecho meus olhos e arranho suas costas, enquanto ela beija e morde meu pescoço. Aquilo com certeza deixaria uma bela marca. Quando estou quase gozando ela para, recebendo um claro grunhido de objeção vindo de mim. Ela sorri olhando em meus olhos, seus lábios beijam os meus, descendo cada vez mais. Ela traça um caminho com a língua até minha barriga, onde dá vários chupões antes de continuar chegando em minha virilha.

 

Ela beija a parte interna da minha coxa, as morde e lambe. Ela me tortura, assoprando meu sexo completamente molhado. Sua língua me invade sem aviso algum. Novamente rebolo em sua boca, procurando por mais contato. Minhas mãos ficam cravadas em seus cabelos. Ela hora enfiava a língua, hora lambia toda a minha extremidade. Quando viu que estava perto, começou a chupar e mordiscar meu clitóris, enfiando dois dedos dentro de mim. Segundos depois, explodi em um orgasmo duplo, gemendo seu nome, a fazendo sugar todo o meu gozo. Ela inverteu a direção e trilhou um caminho com a língua até minha boca. Me beijou lentamente, me fazendo sentir o meu próprio gosto. Quando abri os olhos, vejo uma Regina sorrindo vitoriosa em cima de mim, então a puxo para baixo e a beijo o mais forte que consigo.

Estávamos exaustas e suadas. Ela caiu em cima de mim e deitou seu rosto em meu pescoço. Nossas respirações estavam ofegantes. Esperei elas normalizarem e comecei a beijar seu rosto inteiro, até parar em sua boca. Trago ela mais para perto, segurando em sua coxa. Podíamos estar cansadas, mas era a minha vez.

—Emma…- Disse ofegante e eu a olhei com receio. - Quarto…- Sorri maliciosamente e a beijei com luxúria.

Deixei ela sentar em cima de mim e a levantei pela coxa, não parando por um segundo de beijá-la. Não me aguentei e a joguei no sofá novamente, não perdendo tempo e enfiando dois dedos dentro dela. Os movimentos eram rápidos e fortes. Em momento algum a vi protestar, então fui apenas mais fundo. Parei quando ela estava quase gozando, devolvendo seus truques na mesma moeda.

A levantei de novo e a deitei na mesa do escritório. Iríamos para o quarto…alguma hora. Contornei seus mamilos com a língua, os mordiscando. Ela soltava gemidos altos. Agradeci por estarmos sozinhas em casa, se não teríamos traumatizado as crianças. Trilhei meu caminho até seu íntimo e chupei seu clitóris com força e com uma maestria que, admito não saber que eu tinha. Eu entrava e saia com a língua, estimulando seu clitóris inchado com o dedo. Ela gemia enlouquecidamente meu nome e quando vi que ela estava quase lá, parei novamente, saindo do meio de suas pernas. Seus olhos estavam confusos e ao mesmo tempo demonstravam raiva. Eu conseguia apenas rir com aquela situação. A peguei no colo e sai do escritório, nunca parando de beijá-la. Abri a porta do quarto com o pé, do mesmo jeito, a fechei.

A deitei na cama com cuidado. Peguei os lençóis e amarrei suas mãos na cabeceira da cama.

—O que… pensa que está… fazendo… Miss Swan? - Disse com dificuldade.

—Fique calma madame prefeita.- A olhei com ternura.- Você confia em mim? - Ela apenas assentiu com a cabeça.

Sorri para ela e a botei de barriga para baixo. Minhas mãos massageavam suas costas, passei elas por toda a extensão de seu corpo. Meus seios roçavam em suas costas, enquanto eu beijava seu pescoço. Minhas mãos passearam por toda a extensão de seu corpo até parar em sua bunda. A apertei firmemente enquanto mordia seu ombro. Eu também queria deixar marcas.

Enfiei um dedo dentro dela. Eu fazia um movimento de ida e volta lentamente. Vi que aquilo estava deixando ela louca. Ela tentava se soltar inutilmente, eu podia ver que ela queria me tocar também, mas como eu disse antes, aquela era a minha vez. Não é culpa minha se sou um pouco mais…criativa.

—Emma… Mais…

—O que você quer prefeita?- Perguntei com uma voz sensual em seu ouvido, quase sussurrando.- Eu quero ouvir você dizer.- Sua pele se ouriçou completamente, assim como a minha.

—Eu…eu quero… Eu quero que você me foda Swan.- Sorri largamente com o pedido, o concedendo quase que de imediato. Enfiei mais um dedo dentro dela. As estocadas iam ficando mais rápidas e fortes. Ela gemia alto e a cama rangia, parecia que ia quebrar. Maldita Ruby…

Ela estava quase atingindo seu ápice quando eu parei, mas antes de poder reclamar, enfiei meu rosto no meio de sua bunda e comecei a chupá-la por trás. Pouco tempo depois, seu liquido molhava minha boca. Fiz questão de sugar tudo. Desamarrei suas mãos e vi que estavam um pouco vermelhas. Me senti um pouco mal, mas Regina logo me tranquilizou, me oferecendo um sorriso e um beijo casto nos lábios.

—Uau…- Disse com um sorriso enorme nos lábios. Admito que nem eu sabia que era tão dominadora, mas Regina despertava algo em mim que eu não entendia. Estava ansiosa e com um pouco de medo de sua “vingança”.

—Então…foi ruim?- Eu disse irônica.

—Horrível…- Respondeu me acompanhando, me fazendo rir.- Por favor, faça mais vezes.

—Ah, então significa que posso te amarrar na cama mais vezes?- Ela deu uma sonora gargalhada.

—Não force querida.- Me beijou avidamente. Deitou com a cabeça em meu peito e eu nos tampei com o lençol. Ficamos naquela posição por um tempo. Eu estava cansada, mas não queria ir dormir. Queria aproveitar mais um pouco daquele momento, e acho que ela queria o mesmo.

—Seremos zoadas a vida inteira pela Ruby, Alycia e talvez Henry.- Disse Regina, quebrando o silêncio.

—Sim…- Suspirei derrotada – Quem mandou nós termos uma amiga pervertida, uma filha gênio e um filho com a Ruby como tia e Alycia como irmã? - Falei sorrindo, sem nem ao menos notar o que eu havia dito. Regina levantou a cabeça e olhou para mim com um sorriso.- O que?- Seu sorriso apenas aumentou.

—Nada… tenho certeza que mais tarde você descobre.- Me beijou na bochecha e voltou a sua posição anterior.

Eu fiquei ali, fazendo carinho em seus cabelos, enquanto ela fazia carinho em meu abdômen. Eu não lembro quando cai no sono, só sei que dormi feliz, mais feliz do que nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa...Admito que pensei que o capítulo tivesse ficado maior, já que planejei cada pedacinho dele! Kkkk
Gostaram??? Eu necessito que vocês me digam o que acharam do hot! Por favor!
Ah, e eu não tenho total mérito por esse capítulo. Eu tava super nervosa pra fazer o hot, então pedi para o meu melhor amigo Trayer (Esse não é o nome dele, esse é o nickname dele nos sites de jogos. Acho que ele joga LoL com ele...) me ajudar. Júnior (Ele não tem júnior no nome, mas isso irrita ele, então...), se estiver lendo isso...tú é foda! Muito obrigada minha diva! Eu peguei o que ele escreveu pra mim, aprofundei e estendi. O próximo capítulo deve sair amanhã mesmo.
Agora, algo sobre mim...hmm...Vocês sabiam que eu tenho TDA (transtorno de défcit de atenção)? É um verdadeiro inferno! Ainda mais quando eu esqueço de tomar remédio.
Bjs pessoinhas! Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are not alone..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.