You are not alone... escrita por TheStarOfDavid


Capítulo 10
What Do I Want?


Notas iniciais do capítulo

Chegay! Vamos descobrir o que raios o Neal ta fazendo em StoryBrooke!
Sem mais delongas, Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733023/chapter/10

( POV Emma)

Neal?- Meus olhos não acreditavam no que viam.- O que você está fazendo aqui?- Disse já irritada, mas com um certo receio.

—Emma…

—Bae?- Disse Gold atrás de mim, interrompendo Neal.

Eles se conhecem?

—Olá papa… - Disse indiferente.

Papa?!

—Papa?- Perguntei chegando mais perto. Regina estava imóvel.- Você sabia?- Ele assentiu com a cabeça. Eu não sabia o que sentir.

—Emma?- Disse Regina

—Neal, essa é Regina. Regina este é Neal.- Voltei minha atenção para ela.- Pai do Henry.- A sala ficou em silêncio. Neal me olhava assustado e Regina com dúvida.

—Pai?- Ele estava incrédulo.

—Se você não tivesse ido embora no primeiro sinal de perigo, talvez você soubesse.- Apesar de querer, eu não conseguia o olhar com ódio.

—Emma. Podemos conversar?- Olhou em volta.- A sós?- Olhei para Regina que estava estática.

Seu semblante era triste e confuso. Antes mesmo de conseguir responder, ela veio até mim, me deu um beijo na bochecha e um sorriso triste. Ela não me deu chances de falar e saiu pela porta.

Respirei fundo e assenti com a cabeça para Neal.

—Papa.- Gold o olhou. Ele estava com um imenso sorriso no rosto e com os olhos marejados.- Eu… nós… precisamos conversar… depois.- Desde que eu cheguei a cidade, nunca tinha visto Gold daquele jeito. Na verdade, o homem parecia não ter emoção alguma, menos quando estava com Lacey… Belle… tanto faz…

Saímos da loja e fomos para a praia. Sentamos no “Castelo” de Henry.

—O que você quer Neal?

—Botar o papo em dia… Me explicar.- Fiquei em silêncio. Ele passou o olho por toda a extensão do castelo, até seu olhar parar em uma *pirografia que eu, Henry e Regina havíamos feito com nossos nomes.- Henry?

—Ele tem os seus olhos… apesar que prefiro pensar que são os olhos da Regina.

—A Evil Queen?- Concordei, hesitantemente, com a cabeça.- Admito que você tem bom gosto… Mas ela…

—Ela mudou… Para mim, ela é apenas Regina.- Ele deu um sorriso de canto.- Neal, como você chegou aqui?

— Um cartão Postal.- Olhei para ele com uma sobrancelha levantada. Coisa que aprendi com Henry, que aprendeu com Regina.- Não sei quem enviou, mas dizia que a maldição havia sido quebrada e assim, eu poderia te procurar.- Eu abri minha boca para falar, mas ele me interrompeu.- Não. Me deixe terminar.- Esperei ele voltar a falar em silêncio.- Emma, eu te deixei por medo. Medo de enfrentar o meu passado e tudo que vem com ele. Te deixar, foi a coisa mais estúpida e certa que eu já fiz na vida.

—Qual é o seu nome?- Perguntei depois de ficarmos um tempo em silêncio.

—Baelfire. Mas eu prefiro Neal Cassidy.- Disse com seu sorriso galanteador, que eu tanto odiava e amava.

—Realmente o nome Neal é menos complicado de se pronunciar.- Rimos.- Seu pai é o Gold.- Afirmei o que eu já sabia. Ele assentiu com a cabeça.- Sabia que eu estava indo te procurar?- Me olhou com seus olhos confusos.- Estava fazendo um favor...

—Você fez um acordo com ele?- Ele deu uma risada sarcástica quando eu assenti.- Nunca faça um acordo com o Dark One. Especialmente se for meu pai.

—Bom, na época ninguém lembrou de me avisar.- Ele riu, mas eu sei que tinha sido uma péssima piada.

—Qual foi o motivo do acordo?

—É uma longa história. Vamos apenas dizer que eu impedi que um bebê fosse vendido.

—De quem era o bebê?

—Da Cinderela…

—Claro, isso faz total sentido… - Disse irônico.- Eu tive medo de vir te procurar.- Ele adotou um ar mais sério.- Mas eu precisava dizer uma coisa.- O encarei em silêncio, esperando ele continuar.- Eu te amo Emma Swan, eu sempre te amei…

—Neal…

—Eu sei… - Me interrompeu. - Emma, eu te amo. Isso nunca vai mudar.- Ele se virou completamente para mim e pegou minhas mãos.- É por te amar tanto que eu quero que você seja feliz, não importa com quem.

—Você não vai me pedir para escolher entre você e Regina?

—Eu nunca pediria isso. Eu não quero que escolha um de nós. Eu quero que escolha a felicidade.- Disse dando um sorriso triste. Eu estava confusa. Não só com a ação de Neal, mas com os meus sentimentos. Ele estava bem ali. O menino que conheci a quase 8 anos atrás. Meu primeiro amor estava ali, se declarando para mim… E eu não conseguia parar de pensar em Regina. Eu já sabia para onde ir, mas não tinha coragem para tal coisa.

— Você já sabia não é?- Ele olhou para baixo e assentiu com a cabeça.

—Eu soube no momento que eu entrei na loja e vi vocês juntas.- Respirei fundo, ainda mais confusa com meus sentimentos.

—Desculpe não poder te amar assim…

—Você não tem que se desculpar.- Se inclinou e deu um beijo casto em minha testa- Seja feliz Emma Swan.- Seus olhos estavam marejados, assim como os meus.

—Eu te amo Neal Cassidy…

—Eu também te amo.- Ele se levantou e estendeu sua mão, me ajudando a levantar.- Agora vá encontrar a sua mulher.- Lhe ofereci um sorriso e sai andando. Mas antes que eu me afastasse muito, me virei e chamei a atenção de Neal.

—Eu falarei com Henry e Regina!- Disse gritando, para que ele pudesse me ouvir.- Quer conhecer seu filho Cas?- Perguntei, o chamando de um apelido que eu até pensei que havia esquecido.

—Sim, eu quero Duckly.- Afirmou, me chamando de um apelido que eu “odiava”. Revirei os olhos sorrindo.- Obrigado.- Disse baixinho, mas consegui ler seus lábios.

Voltei a andar de frente, desaparecendo da vista de Neal. Eu não tinha controle sobre os meus pensamentos ou minhas emoções. Então fui ao único lugar que eu podia pensar.

—Emma!- Exclamou ao atender a porta.

—Hey, David.- Disse com um sorriso tímido.

—Entre!

Quando a maldição foi quebrada eu até pensei em voltar a morar na pensão de Granny, mas Mary e David insistiram para eu ficar. Afinal de contas eles são os meus pais… Decidi começar a bater na porta as vezes depois que peguei os dois…Ahnn…fazendo coisas. O pior é que eu estava com Henry. Acho impressionante que eles consigam me prover de alguns traumas infantis nesse estágio da vida.- Snow acabou de sair.

— Ahnn…Então eu posso falar com você?- Vi que ele ficou preocupado. Assentiu com a cabeça e indicou que eu sentasse no sofá.

—Então…qual é o problema?- Sentou-se ao meu lado. Abaixei a cabeça.- Emma, filha, sabe que pode contar qualquer coisa para mim.- Sorri fraco e o encarei.

—Neal voltou… -Saiu quase em sussurro.- Ele me olhou confuso.- Pai do Henry… - Esclareci. Sua boca formava um perfeito “O”.- Eu não sei o que fazer. Estávamos na praia e ele se declarou para mim. Eu o amo mas…

—Não como ele gostaria… - Completou. Sorri de lado e voltei a abaixar a cabeça.- Emma, você sabe que não importa a sua escolha, eu e sua mãe sempre estaremos do seu lado.- Levantou meu queixo, me fazendo o encarar.- Sei que seus sentimentos devem estar confusos, mas preciso que pense nas coisas que irei de perguntar agora.- Prestei atenção no que ele dizia.- Quando você pensa em amor, em quem você pensa? Quando você pensa em envelhecer com alguém e ter vários filhos, quem é essa pessoa? Pense, com quem você estaria verdadeiramente feliz?- Meus olhos estavam marejados e um sorriso estampava meu rosto.

—Você realmente é o Príncipe Encantado…

—Eu tenho as minhas habilidades.- Revirei os olhos com sua “modéstia”

—Obrigada por isso.

—Hey, você não precisa agradecer. Você é minha filha.

—Pois é, aparentemente eu sou.- Rimos.

Conversamos mais um pouco e ele me levou até a porta. Eu precisava ir em um lugar. Depois daquela conversa com David eu sabia exatamente aonde eu precisava e queria estar

—Emma!- Exclamou ao atender a porta. Aquilo estava começando a se tornar rotina para mim.

—Oi Ruby. Posso entrar?- Ela apenas deu um passo para o lado, me permitindo entrar. Eu sabia que ela estava ajudando Regina a cuidar das crianças. Na sala, Alycia estava lendo um livro.

—Hey Emma!

—Alycia!- Sentei ao seu lado e lhe dei um beijo na bochecha.- Você parece bem melhor.

—É… a faixa ainda incomoda um pouco…- Disse apontando para a sua cabeça. - mas eu estou bem melhor, graças a você.

—Ei, foi você que nos tirou de lá. Foi a sua ideia.

—É, mas se não fosse você, eu não sairia de lá.- Sorrimos.- Ela está no quarto.- Disse depois de alguns minutos de silêncio. A olhei confusa – Emma, eu não estou morta… - Parou por alguns segundos, analisando a frase que tinha acabado de falar.- Bom… não mais… isso vai ser bem estranho daqui pra frente…- Disse sorrindo.- Deixa eu mudar: Eu não sou burra Emma Swan.- Eu sorri para ela e ela sorriu para mim.- Ruby!- Chamou a morena – Você poderia me levar no Granny's? E depois na casa dos Charmings? Acho que o tio David vai pegar o Henry na casa de um amigo e levá-lo para lá.

—Claro, pequena. - Pegou Alycia nos braços, cuidadosamente, e a botou na cadeira de rodas. Ela ainda estava muito fraca para andar sozinha. -Consegue empurrar sozinha?- Ela assentiu e foi direto para a porta.- Hey loirinha.- Disse Ruby parando no meio do caminho. Quando a olhei, ela abriu um sorriso malicioso.- Não quebrem a cama.- Disse e saiu, me deixando sem reação. Eu realmente não havia pensado nisso, então apenas sorri e revirei os olhos.

Eu havia entrado na casa de Regina apenas algumas vezes, mas eu sabia aonde ir. Tomei coragem e me levantei do sofá, indo diretamente para o escritório. A porta estava semiaberta. Olhei pela fresta e a vi concentrada, mexendo em alguns papéis. Seus óculos estavam caindo sobre a ponta do nariz. Suas pernas cruzadas mostrando parte de suas coxas começaram a me fazer ter pensamentos impuros… e aquela saia curta, colada no corpo, não ajudava muito.

Bati na porta, espantando meus pensamentos, e a ouvi me permitindo entrar. Abri porta lentamente, sem tirar meus olhos dela, que continuava imersa em seu trabalho. Ela apenas me olhou quando fiquei em frente a sua mesa. Demorou alguns segundos, mas sua atenção, finalmente, se voltou para mim, fazendo nossos olhos se encontrarem. Sua expressão era de surpresa e choque. Ela deu um pequeno, fraco e triste, sorriso, abaixando a cabeça logo em seguida. Não falamos nada, eu apenas me aproximei de sua cadeira e estendi minha mão. Ela hesitou ao pegá-la, mas respirou fundo e aceitou o meu toque. A puxei para o pequeno, mas confortável, sofá do escritório e sentamos.

—Eu pensei muito em tudo que aconteceu nessas últimas semanas. - Comecei. - Eu já estava confusa antes, e quando Neal apareceu… fiquei ainda mais confusa. - Ela encolheu os ombros e olhou para baixo. Não tinha dito nenhuma palavra. - Passei o dia conversando com pessoas que me ajudaram, e uma dessas pessoas era Neal. Uma coisa é certa…eu o amo.- Seus olhos estavam marejados. Levantei seu queixo, a fazendo me encarar.- Mas não do jeito que ele gostaria.- Seu semblante era confuso.- Também conversei com David. Ele me fez algumas perguntas e as primeiras respostas que me vinham na cabeça era você. Quando ele me perguntou com quem eu estaria realmente feliz, você veio em minha cabeça. Assim como Henry e Alycia. Depois de todas essas conversas, eu tenho, agora, certeza de uma coisa.- Ela me olhava com expectativa.- O meu coração já pertence a uma pessoa.- Ela sorriu. Foi um sorriso pequeno, mas não deixava de ser lindo.- Eu sei que pedi espaço, mas eu não quero mais isso.

—E o que você quer Miss Swan? - Disse em um tom sério, se manifestando pela primeira vez.

Não consegui me segurar e sorri abertamente.

—O que eu quero? Eu quero você Madame Prefeita.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! Como dá pra perceber, eu gosto do Neal. Sempre gostei na verdade. Ele não vai ser problema para o nosso casal, planejo que ele e Emma fiquem de boa (claro que com um pequeno ciúme da nossa querida Regina!)
A recomendação de hoje é uma fic que não sei o porque eu ainda não recomendei. Estou louca de amores por ela! É a fic "Storybrooke" da Aquariana Doida. É serio, eu amo muito essa fanfic, uma das melhores que já li. Se não me engano ela tem 34 capítulos por enquanto.
Comentem! Quero saber o que esperam para os próximos capítulos! Bjs, meus amores!
*Gravar algo na medeira com um pirógrafo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are not alone..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.