Duplicate Love escrita por HayleyMK


Capítulo 2
Love




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732902/chapter/2

Pov's Hayley

Assim que Klaus saiu do meu quarto, dou um suspiro longo, não sabia o que pensar naquele momento, foi tudo tão rápido, nem lembrava o que tinha acontecido, eu sei que fui gentil, só isso, mas ele.. Ele me parece ser estranho, uma hora legal, e outra chato.

Continuo arrumando as minhas roupas, e porra, não conseguia parar de pensar naquele olhar penetrante do Klaus, aquele sorriso..

— Hayley para com isso, você é depressiva!

Vou até a cama e me jogo a mesma. A cama é bem macia, creio que dá até para pular nela.
Dou risada no que estava pensando e logo vejo aquela janela enorme que tinha na frente da minha cama e vou abri-la. Parecia que estava escurecendo, não sabia o horário ao certo mas só sabia que estava ficando tarde.

Talvez eu não devesse mais fui até a cozinha de vagar, não tinha visto a Rebekah, o que é estranho, não vi o Klaus.. Eu sei que não deveria ficar andando pela casa, mas fazer o que, adoro conhecer os lugares.

Pov's Elijah.

Depois de uma longa conversa com o Marcel e Klaus, que havia aparecido à alguns minutos atrás, decido ir embora.

**

Chegando na mansão, ouço uns barulhos na cozinha, claramente pensei que fosse a Rebekah, matando alguém. Assim que chego na porta da cozinha vejo uma moça, morena, de olhos verdes e alta.. Nunca tinha visto antes, Assim que ela percebeu que eu estava lá, ela tomou um susto e se levantou da cadeira.

— Quem seria você? -Digo enquanto colocava as mãos no bolso de minha calça e vou caminhando até a moça-

— An.. Eu sou Hayley.. Hayley Marshall.. Amiga Da Rebekah.. -Ela parecia bem nervosa, parecia que ela tinha visto um fantasma.. Se bem que ela está de cara com um original.. É, isso deve ser o motivo-

— Hayley Marshall.. Prazer, Elijah Mikaelson. -Ainda olhando para ela-

Pov's Hayley

Assim que o Elijah se apresentou, eu fiquei encantada por ele.. Ele era tão lindo.. E realmente , ele parece ser nobre,  e com certeza é super diferente do que o Klaus.

— O Prazer é todo meu.. Então.. Vou ver a Rebekah.. -Vou saindo, estava envergonhada porque peguei uma maça da geladeira, não sabia se podia, mas eu peguei.-

Ele não disse nada, então pensei que ele tinha concordado, vou correndo até lá em cima falar com a Rebekah, Assim que eu chego entro no quarto dela e vejo ela dormindo.
Ela me deixou sozinha nessa casa , já cheguei com o pé esquerdo, e ainda por cima ela dorme e me deixa aqui..
Não queria sair mais do quarto, queria ficar com a Rebekah mesmo que ela esteja dormindo. Penso em não acordar ela, então me deito ao seu lado e adormeço.

Pov's Elijah

Hayley.. Que nome diferente, e muito bonito.. Ela me encantou, ela é tão bonita.. em todo os aspectos. 
Acho que ela já conheceu Niklaus.. Aquela marca que ela tinha no ombro assim que ela saiu deu para notar, a Rebekah é doida de trazer uma loba para Nova Orleans.

Ouço a porta bater e volto a realidade.

— Marcel quer todos os lobos mortos, inclusive aquela que a Rebekah trousse para casa.

Vou até Niklaus. Não queria que nada acontecesse com a amiga da Rebekah.. Eu quero protege-la de algum modo.

— Não vou deixar encostarem nela, Niklaus, e a Rebekah também não vai.

Ele olha para mim, parecia que queria me matar, mas não sabia o motivo disso.

— Elijah protegendo a Lobinha... Então somos dois, também não vou deixar encostarem nela.

Olho para ele serio, de algum modo aquilo mexeu comigo, parecia que ele gostava dela, ele nunca fez isso com alguém.. Fico pensativo enquanto Niklaus não parava de me encarar.

— Está gostando dela, Niklaus? 

— Claro que não! , Não estou com tempo para gostar de alguém. Me poupe -Ele  sobe para o seu quarto..-

Algo estava errado.. Sabia que ele não era assim.. parecia que ela mexeu com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duplicate Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.