Duplicate Love escrita por HayleyMK


Capítulo 1
1x01 The Beginning Of The New Age




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732902/chapter/1

Pov's Rebekah

 Cansada de Deixar Hayley sozinha em Mystic Falls, Decido por conta própria trazer ela para a mansão, sei que talvez não devesse por conta do Marcel querendo matar todos os lobos, mas ela precisa de uma nova vida, ela precisa conhecer pessoas novas.. E o jeito nela com certeza alegrará a nossa casa.. Ultimamente as coisas não estão muito boas por aqui, ninguém conversa com ninguém, Nik querendo colocar todos de volta no caixão, Mas eu sei eu ele não vai fazer isso, ele precisa de nossa ajuda para conseguir o Quartel novamente. E pensar que a Hayley pode ser uma salvação para ele, ou para o Elijah, Sim, talvez o Elijah e a Hayley dariam certo.. Mas ela o Klaus são quase iguais, pensam quase a mesma coisa e o jeito deles.. Infelizmente são iguais.. Nik teve muitas desilusões amorosas, Tatia, Katherine, Caroline.. Agora se a Hayley fizer diferente, tudo diferente, amar o Nik e o Nik amar ela.. Seria um novo começo para ele e para nós também.

Fico pensando nisso por alguns minutos, enquanto olhava para Nik..

— Sabe, Nik.. Você deve se apaixonar novamente.. E eu tenho a garota certa para você.

Ele olha para mim sério e dá um sorriso de lado e da uma risada.

— Não, Rebekah.. Não vou me apaixonar por ninguém.. até porquê precisamos focar em como conseguir o Quartel novamente.. E não ficar pensando em amor e essas baboseiras.

Eu sabia que ele queria, mas tinha medo.. Sou a irmã mais nova da família e ele me protegeu bastante e me conta quase tudo que ele faz.. Somos melhores amigos. Então, quase sempre sabia o que se passava em sua cabeça cheia de maldades.

—  Nik, eu sei que não é hora para pensar nisso mas pensa um pouco.. Ela é quase igual a você, ela pensa quase igual a você, ela é perfeita para você.. e já está na hora de esquecer aquela idiota da Caroline

Ele olha para mim com uma certa raiva, mas logo desvia o seu olhar.. Ele sabia que eu estava certa, ele sabia que tinha que esquecer a Caroline.. Eu sei que é difícil, sei bem.. Mas ele é o Klaus Mikaelson, ele não pode sofrer por amor.

— Sim.. Você está certa Rebekah, Mas Como eu te disse, não é hora para isso, é hora da gente pensar em como voltar para o quartel!
      Ele insistiu naquela ideia, mas não vou parar por conta dele.
         - Nik, Para!. para de achar que essa não é hora certa!, talvez não seja, mas idai? .. -Dou um suspiro e sento na ''mão'' do sofá
  Escuta, é só uma chance vai.. Eu sei que você vai gostar dela.
     Ele não disse mais nada, creio que ele tinha aceitado, então peguei meu celular e mostrei a foto de Hayley.
        - Essa é a Hayley.. Linda, não? , A cor dos olhos dela, o sorriso dela, o corpo, o cabelo.. Fala a verdade, ela é linda!
          Ele dá um sorriso assim que vê a foto de Hayley, ele achava que não tinha visto, mas eu vi, e logo percebi que a primeira impressão dela foi ótima.
            - Não, Rebekah!, Pode tirar o cavalinho da chuva. -Ele para de olhar a foto e pega aquela droga de whisky.-
                Não vou desistir fácil, ele sabe que não desisto, então, dou um simples sorriso e vou andando.
              - Tá Bom,Nik.

Pov's Klaus

 A Rebekah dá aquele sorriso que ela sempre dá antes de aprontar algo, eu sabia que ela estava fazendo algo em sua cabeça.
              - Rebekah Rebekah.. Tão linda quanto iludida. -Dou um sorriso de lado enquanto ouvia ela subindo para o seu quarto. Sabia que ela tinha ouvido e estava se corroendo por dentro, eu conheço bem a Rebekah, e sei bem que ela vai aprontar-.

Pov's Rebekah

Ouço o que Nik diz, mas ignoro e continuo subindo para o quarto. Chegando em meu quarto, já pego meu celular e aviso a Hayley que já poderia vim para a Mansão, que estava tudo certo.
        Ela respondeu rapidamente que já estava a caminho, então disse para ela que poderia ir entrando assim que chegasse.
       Queria que Klaus visse ela e ela visse ele.
         - 5 Horas Depois -
      Ouço o carro da Hayley e vou direto para janela.

Pov's Hayley

Assim que chego em frente a mansão, Desligo o carro e deixo minhas malas dentro do carro, imagino que a Rebekah iria me ajudar a carrega-las até o quarto que irei ficar.. Sinto um certo medo de entrar, mas eu tive que esquecer o medo e entrar.
     Saio do carro e fecho a porta. Vou andando até a porta da mansão, e assim que chego abro a porta e a fecho. Não via ninguém quando entro, mas sinto a presença de alguém, creio que fosse a Rebekah, então vou até a sala. E assim que chego lá, Vejo o Klaus. Fico parada enquanto olhava para ele.  Ele olhou para mim e começou a encarar e deu um sorriso de lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duplicate Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.