Fallen Angels escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 6
The Angel and The Witch




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732824/chapter/6

P.O.V. Luce.

Soube que uma das alunas daqui tem premonições. Vou falar com ela.

—Oi Luce.

—Oi. Qual é o seu nome?

—Ariel Montgomery. Você quer saber do seu futuro.

—Sim. Pode me falar por favor?

—Claro. Sabe, existe uma profecia.

—Que profecia?

—Uma vez, há muito tempo foi previsto que um anjo e uma bruxa se apaixonariam e que desta união viria uma criança. Uma criança rara e extremamente poderosa, de coração rosa. Essa criança terá a missão de acabar com esta guerra de uma vez por todas. E sentindo-se ameaçado Lúcifer lançou a maldição sob você e o seu amado Daniel, mas o que ele não sabia era que profetas nunca erram. A profecia sempre encontra um jeito de se cumprir, se o profeta prevê assim, assim será.

—Como assim?

—Então não há como evitar.

—Não.

—Que bom. Isso é muito bom.

Eu vou ser mãe. Eu vou ser mãe de uma criança linda.

—Obrigado Ariel.

—De nada.

Eu dei uma joia pra ela como pagamento pela sua ajuda.

—Obrigado. É a coisa mais bonita que já me deram.

—É muito caro. Valioso, se algum dia precisar de dinheiro venda.

—Não vou vender. Nunca.

—Ariel?

—Sim?

—Porque Lúcifer teria medo do meu bebê?

—Porque ele vai nascer pra matá-lo. De uma vez por todas.

—Ta bem. Tchau. Eu prometo vir visitar você.

Voltei pro quarto e fiquei pensando naquilo.

—Luce?

—Ham?

—Você está bem?

—To. Vem comigo.

Eu o levei até um lugar onde as bruxas usam para seus sabás e rituais importantes.

—Que lugar é esse?

—É um lugar muito importante pra nós. Achei que devia ser aqui, que traria sorte.

—Nós?

—As bruxas. Aqui é um templo de poder.

—E o que viemos fazer aqui?

Eu sorri pra ele e logo ele entendeu o motivo de estarmos lá. Foi a coisa mais linda, mais incrível e mágica que eu já senti.

—Foi incrível.

—Foi mesmo. Ela tá aqui. Eu to sentido ela.

P.O.V. Daniel.

Vi uma lágrima de alegria escorrer pelo rosto de Luce.

—Quem? Quem está aqui?

—A nossa criança, a criança do coração rosa. Ela tá aqui Daniel, eu to sentindo ela.

Demorei um tempo para entender o significado daquelas palavras, uns cinco minutos. Luce estava grávida.

—Por isso ele lançou a maldição Daniel, eu sempre fui bruxa. Em todas as minhas vidas, mas como eu tinha que me esconder tive que ser batizada e praticar em segredo. Agora eu não preciso mais ser batizada ou me esconder por isso a maldição não funciona.

—Ótimo. Acabou.

—Não Daniel. Só está começando. Assim que Lúcifer souber sobre o bebê vai vir pra matá-la ou vai mandar alguém atrás de nós.

—Não vou deixar que machuque minha família.

—Concordo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.