Fallen Angels escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 18
Baile de aniversário parte dois


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/yspbPCYUGzo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732824/chapter/18

P.O.V. Alex.

Eu adoro estar no meu jardim. Faz eu me sentir bem, mais viva.

—Em que está pensando?

—Você tem sotaque britânico. Adoro sotaque britânico. Eu acho tão... sexy.

—Você quer saber um segredo?

—Se você quiser contar.

—Meu nome de batismo é Titus.

—Titus? É um nome engraçado.

Eu ri.

—Desculpe. É muito diferente.

—Por isso eu mudei. 

—E como foi que você escolheu esse nome?

—Romeu e Julieta.

—Uma história muito idiota na minha opinião.

P.O.V. Romeu.

Ela disse que Romeu e Julieta era uma história idiota e sentou-se no balanço de madeira.

—Me permite?

—Posso me balançar sozinha, mas claro.

Eu a empurrei e ela riu. Ela tinha uma risada linda.

—Você tem a risada mais linda que eu já ouvi.

—Obrigado. Mas, eu nunca ouvi a sua.

—Um dia vai ouvir.

—Eu nunca trouxe ninguém aqui. O meu jardim é o meu santuário.

—Então estou honrado em ser o primeiro.

Na terceira vez em que a empurrei seu sapato saiu.

—Opa.

Eu a soltei e ela ficou em pé apoiada no balanço. Quando eu peguei o sapato não pude crer.

—É... de... cristal?

—É. Eu tenho pés muito pequenos, todos os meus sapatos são feitos sob medida.

—Me permite?

—Tá.

Ela ergueu a barra da saia para que eu pudesse colocar o seu sapatinho no seu pezinho tão delicado.

—Pronto. Você é um anjo.

—Só metade, mas sou. A gente tem que voltar ou o meu pai vai pensar que nós vamos fazer coisas inapropriadas.

Ela se levantou do balanço. Eu peguei na mão dela e vi que suas unhas estavam pintadas com uma listra branca lateral cobrindo a unha em si.

—Você fez isso?

—Não. A manicure fez.

No caminho de volta paramos embaixo de uma árvore e eu beijei os lábios dela.

—Alex... você tem gosto de morango.

Ela riu.

—Eu sei. E cheiro de morango.

—Sim. Você gosta de morangos?

—Adoro. É a minha fruta favorita.

—Eu nunca comi morango.

—Vai comer. A confeiteira fez bolo de morango com chantilly, torta de morango com baunilha, morango com chocolate, batida de morango, morango com... bom, com tudo. Vem!

Ela me puxou e eu tenho que dizer que morango é realmente uma fruta maravilhosa. Haviam tortas e doces de várias frutas, um belíssimo banquete foi servido.

Kalique veio com a boca suja de um negócio branco.

—Eu adoro a comida desse planeta. Ela tem gosto e é um gosto ótimo.

—Kalique está com a boca suja.

—Deixa ela.

—O que é isso?

—Torta de morango com chantili. Cuidado com tanto doce, pode te baixar a pressão.

—Baixar a pressão?

—É a pressão sanguínea, te deixa zonza. Por isso come alguma coisa salgada também.

—Você é tão inteligente. Sabia que o seu planeta acaba de entrar na era genética?

—Isso eu não sabia. O que é a era genética?

—É a época da colheita. Bom, costumava ser até você destruir a indústria. É na era genética que vem as recorrências.

—Sei. Por acaso eu sou uma tal recorrência?

—Eu creio que sim. Você é exatamente igual a Seraphi.

—Mas, eu não sou ela. Eu sou a Alex. Quero que fique claro.

—Muito claro.

Nós retornamos ao salão e a mãe dela estava indo atrás de nós.

—Calma mãe. Ainda sou virgem.

A mulher olhou para ela chocada e um tanto irritada.

—Eta língua venenosa!

—Mas, eu nem disse nada.

—Rapaz, a sua irmã está... fora de controle.

—O que?

Alex olhou e tudo o que nós dois pudemos dizer ao contemplar aquela cena foi:

—Ai Meu Deus!

—Kalique!

Ela estava dançando encima da mesa, bebendo champanhe direto da garrafa, seu vestido estava todo lambuzado de comida e bebidas.

—Romeu, eu amo a Terra. Eu to vendo tudo diferente agora. O salão se mexe sozinho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.