Fallen Angels escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 17
Baile de aniversário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732824/chapter/17

P.O.V. Balem.

Acabam de chegar convites para um evento.

—Convites de papel. Parecem antigos.

—Foi feito assim de propósito.

—Obviamente Kalique.

P.O.V. Romeu.

Quando abri o convite meu coração se encheu de alegria ao ler o que estava escrito lá.

Você está cordialmente convidado para o baile de aniversário da Princesa Alexandra Grigori.

Pedimos que compareça á residência da família Grigori ás dez da noite de sexta feira. Traje de gala obrigatório.

—Kalique?

—O que foi irmãozinho?

—O que é traje de gala?

—O tema do baile é primavera em Veneza. Vamos ter que ir ás compras.

—Ou chamamos a costureira.

—Também. Vai ser como um baile na corte, então temos que nos vestir adequadamente.

—Adequadamente?

—Alex me passou instruções e a costureira dela mandou alguns sketches.

—Lindos. Parecem antigos.

—É.

Passamos o dia escolhendo os figurinos para a festa. E quando escolhemos a costureira começou a fazer.

Logo o dia do baile finalmente chegou e nós fomos para o Grande Castelo da família Abremerin onde os Grigori residiam.

—Qual é a lógica Kali? Porque eles moram num castelo com o nome de outra família?

—A família Abremerin é a família da mãe de Alexandra.

Nós entramos no salão e ele era Opulente, cheio de velas em candelabros e lustres. Pisamos no enorme tapete vermelho que se estendia da entrada até o meio do salão.

Todos os convidados estavam magnificamente trajados. Os vestidos adornados das moças que tinham jóias enfeitando seus pescoços e orelhas.

Uma das moças tinha mechas roxas no cabelo, usava maquiagem e vestido pretos, mas ainda assim era linda.

Decidi ir até ela para perguntar de Alex.

—Com licença senhorita?

—Pois não?

—Sabe onde está a Princesa?

—Ela vai chegar elegantemente atrasada. Tipo uns dez minutos.

—E qual é o seu nome?

—Ariene Alter. Eu sou tia da Alex.

—Você não parece ser tia de alguém.

—Eu tenho cinco bilhões de anos. E ainda to interassa. Mas, e você quem é?

—Eu sou Romeu Abraxas.

—Oh! O moleque fez a minha sobrinha chorar por três semanas.

—Eu nunca quis fazê-la sofrer.

—É. Pelo menos foi honesto, acho que isso te deu crédito porque se tivesse mentido... ai ela nunca perdoaria você.

—E toda essa gente? Eles são todos anjos, como você?

—Alguns. A maioria.

Ela apontou identificando os anjos e demônios na multidão.

—Cameron Briel. Cam ele é os dois. Anjo e demônio. Disse apontando para um rapaz de olhos verdes e cabelos castanhos com a pele alva.

 -Aquele é o Roland Sparks, demônio.  Apontou para um rapaz negro muito bonito por sinal.

—Gabriele Givons, ela tá do lado do céu. Anjo. Disse apontando para a loira esguia e magra com vestido de Chifon azul

—Molly Zane. Ela surpreendentemente é um anjo.

Molly também tinha um estilo meio sombrio.

Uma jovem desceu as escadas de braços dados com um rapaz loiro de olhos cor violeta.

—Aqueles são Luce e Daniel. Eles são os pais da Alex. Ela é uma bruxa reencarnada que bebeu um elixir da imortalidade e ele é um anjo.

Então soaram trompetas e ela desceu as escadas usando um lindo vestido azul com detalhes em laranja. Seus cabelos estavam presos em um coque francês e ela usava uma delicada coroa. Seus lábios estavam pintados de vermelho que contrastava lindamente com sua pele alva.

Ela veio até mim.

—Oi. Então, você vai me tirar pra dançar ou vai ficar ai só olhando e babando?

Nós dançamos pelo salão, a noite toda. Rodopiando, valsando, rindo.

—Vamos dar uma volta, quero te mostrar uma coisa.

Ela me puxou e me levou até um jardim secreto.

—Uau!

—Meu presente de aniversário. Quando eu fiz cinco anos meu pai criou esse jardim pra mim. Ele e a mamãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.