Fallen Angels escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 11
Confusão na Corte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732824/chapter/11

P.O.V. Henry.

Uma bruxa.

—Guardas! Guardas! Prendam-na! Ela é uma bruxa!

—Tem razão. Mas, você não sabe nada sobre bruxas, não sabe nada sobre a divisão, não sabe nada sobre de onde vem os nossos dons. Nem você e nem a sua Igreja.

Ela estalou os dedos e os colocou para dormir. Todos os guardas.

—Eu to cansada desse seu tempo! To cansada disso tudo! To cansada das mentiras.

As janelas se abriram e ela se colocou na beirada.

—Querem saber o que eu sou? Então deem uma boa olhada.

Eu vi a menina criar asas brilhantes e brancas e sair voando.

—O que? O que ela é?

—Ela é um milagre. O meu milagre.

Os guardas logo estavam de pé.

—Guardas! Prendam o Lorde Grigori!

O jovem Lorde lutou e derrubou todos os meus guardas.

—Eu já to por aqui a muito tempo. Vai ter que fazer melhor que isso. E ela tinha razão, você e a sua Igreja não sabe nada sobre bruxas ou o poder delas.

—É isso que eu sou? Um bruxo?

—Não! Você é um profeta do Senhor, tem um arcanjo protetor ligado á você. Se algum mal, qualquer ameaça que seja se aproximar de você ela será fulminada pela arma mais perfeita e implacável já criada. Alguém como eu. Um Arcanjo.

—Um Arcanjo?

—É. Eu escolho ela, eu escolho a mãe dela, eu escolho o amor. Eu sou o Anjo Rebelde. Rejeitei ambos os lados da guerra para ficar com ela com a minha amada Lucinda. E ver essa menina, saber que é minha filha é ter a certeza de que venceremos.

—Mas, a sua amada Lucinda morreu.

—Mas, ela volta. Ela sempre volta. E você vai pagar por ter ameaçado a minha filha!

O Anjo abriu as asas irritado. Furioso. Sacou uma lâmina, uma espada que era diferente de tudo o que eu já vi.

—Guardas! Guardas!

Os guardas entravam e quando viam a cena se prostravam de joelhos diante dele.

—Vocês dois. Vão trazer a minha filha de volta viva e ilesa. Ou eu matarei todos nessa corte. Vocês tem uma hora.

—Meus filhos não. Pelo amor de Deus!

—Deus não liga. Mas, eu ligo. Agora vão.

Eles a trouxeram de volta ilesa.

—Nunca mais se valorizam suas vidas e suas almas, toquem na minha filha. Ou ameacem-na.

A garota anjo olhou para uma das Ladies, uma das Damas de companhia de Mary.

—Su?

—O que?

—Qual é o seu nome?

—Lady Lola Pevensie.

—É ela pai. É a alma dela.

—O que tem a minha alma? Por favor, diga-me.

—Nós já nos conhecemos. No futuro, somos amigas.

—No futuro?

—Eu nasci dia vinte e cinco de dezembro de dois mil e dezessete.

—Então, eu teria... quatrocentos anos.

—Não exatamente. Você vai morrer um dia, vai atravessar e quando você voltar todos que conheceu aqui, sua família, suas amigas vai desaparecer, seu nome vai desaparecer, todas as memórias que tem desta vida vão sumir. Não completamente, mas a linhagem é sempre a mesma.

—O que?

—Nesta vida você é Lady Lola Pevensie, na próxima será Susana Pevensie estudante de direito na faculdade de Oxford.

—Estudante de direito? Uma mulher fazendo direito?

—E na sua próxima encarnação você será um faxineiro. Vai esfregar o chão e limpar penicos por assim dizer.

—Está falando de reencarnação?

—As almas humanas são imortais, elas são como bombas atômicas. Possuem uma enorme quantidade de energia mística por isso valem tanto.

—Valem?

—Valem. Vocês cobiçam ouro, dinheiro, castelos. Mas, o meu avô, meu tio Lúcifer eles cobiçam essas coisinhas luminosas que existem dentro de vocês e no momento... meu tio está vencendo.

—O que?

—A sua Igreja está sendo uma ótima fornecedora. A Igreja fez mais almas se perderem do que a fome, as guerras e as pestes juntas.

O Rei ficou estático.

—Jesus era um homem bom, ele era a bondade, a graça em pessoa. Ele era justo, caridoso, calmo, sábio. Ele era meu ancestral por parte de mãe, ele era um de nós. Ele curava, ajudava, perdoava. O que vocês chamam de milagre, nós chamamos de magia, mas no fundo é tudo a mesma coisa. A magia elemental é neutra, o bem ou o mal está no coração da bruxa ou bruxo.

—Então você está dizendo que é uma bruxa anjo?

—Exato. Estamos á seu favor, não contra vocês.

—Isso é verdade Arcanjo?

—É sim. Você disse que era uma Abramerin?

—Sim.

—Sua mãe era Abramerin? Nessa encarnação?

—Nessa e em todas as outras.

O anjo se sentou, parecia pensar.

—Então... o que você é?

—Ela é a criança do coração rosa. A criança da minha visão. Eu previ seu nascimento, Alexandra Price Grigori, filha de Daniel Grigori e Lucinda Price. Você dará um fim ao sofrimento do primeiro caído.

—É.

—Porque eu? Porque tenho essas visões?

—Porque você é um Profeta do Senhor. Você não é o único, não é o primeiro e nem será o último.

—Profeta do Senhor?

—Tipo, os camaradas que escreveram a Bíblia. Na verdade, são os camaradas que escreveram a Bíblia. A sua vai se chamar o Efeito Nostradamus e vai virar um programa de televisão.

—Televisão?

—Ainda não foi inventada.

—E a Torre de Babel?

O Lorde Grimori respondeu:

—Aquilo foi um erro catastrófico de engenharia humana. Nada mais. Deus não teve nada a ver com aquilo, mas Sodoma e Gomorra... aquilo foi a ira divina. Foi o caos, não sobrou ninguém. Foi um massacre. Os Arcanjos desceram e naquele dia enormes bolas de fogo caíam do céu, Os Arcanjos se levantavam das crateras que formavam ao caírem e começaram a matar. Eles dizimaram ambas as cidades, nem os animais foram poupados. Em poucos minutos tudo estava em chamas e tudo explodia. Eu me lembro.

—Você matou homens e mulheres?

—Não. Eu sou um caído, rejeitei ambos os lados lembra? Eu não entro no céu e nem no inferno. Eu não sirvo a meu pai e nem ao meu irmão, não respondo a nenhum dos dois lados que um dia foram um só. Eu respondo a ela, bom agora a elas e somente a elas. Eu respondo somente ao amor, aos meus únicos amores Lucinda minha futura esposa e á minha filha Alexandra. Não me entendam mal, eu amo meu pai e meu irmão, todos os meus irmãos, mas eu escolho a paz ao invés da guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.