Discoveries escrita por Marimachan


Capítulo 1
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo, não é exatamente um echiiiiiii, echii, mas foi o único gênero q se adequou fjkgjfkgsdjkfgjskd'
Agora sim: FELIZ ANIVERSÁRIO, HELENA (~Yurippe), SUA LINDA. EU TE AMO E POR ISSO N PODERIA DEIXAR PASSAR EM BRANCO. ♥ ♥ ♥ Sei que seu dia é amanhã, mas eu tô postando hoje pq sou pra frente djkasgfjksdfgjksdgj' u-u
Vc merece muito mais que isso, com certeza! Ainda assim, mesmo sendo simples, foi de coração, viu? E espero que você goste. :3

Agora vamos para o Katsumatsu, PQ KATSUMATSU É VIDA. ♥
Boa leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732819/chapter/1

As estrelas pontilhavam o céu noturno pouco iluminado pela lua, sob o qual as pessoas que ainda circulavam pelas ruas tentavam se proteger do frio cortante que atravessava a noite de dezembro. O clima gelado do lado de fora, entretanto, não influenciava em nada no clima que tomava-os no quarto abafado.

O calor que seus corpos emanavam era muito mais notável do que a brisa gélida que entrava por entre as frestas da janela entreaberta; os lábios unidos com gosto de vinho lhes eram muito mais interessantes do que a movimentação ainda grande pelo distrito; e suas vozes ofegantes pareciam muito mais atrativas que os diversos barulhos noturnos da cidade. Os beijos que os deixavam sem ar eram a única coisa que abafava os suspiros e gemidos que ecoavam no ambiente, e o roçar de suas peles e longos cabelos de ambos era a única que lhes arrepiava.

Ela estava finalmente enxergando que poderia redescobrir a felicidade ao lado dele; e ele estava finalmente cedendo aos próprios anseios que lhe perseguiam desde quando a conhecera.

Como haviam chegado àquele ponto ou o que fora o estopim para iniciarem aquela noite, na qual antes tinham o objetivo de apenas jantarem como bons amigos e companheiros de conversa, já não importava mais. O que estavam vivenciando naquele exato instante parecia muito mais importante do que coisas banais como essas.

A verdade era que nada além daquele mundo único que descobriam juntos lhes interessava naquele momento. Enquanto seus corpos exploravam-se unidos, a única coisa que lhes vinha na mente era o quanto agradeciam ao vinho degustado mais cedo no jantar. Se era certo ou errado, deixariam para quem quisesse julgar que julgasse; eles mesmos não estavam interessados nisso. O único interesse partilhado por ambos era o quanto queriam repetir aquelas doses, quantas vezes fossem necessárias para se sentirem plenamente satisfeitos e felizes.

Porque, naquela noite, Katsura e Ikumatsu descobriam que não se importavam com nada além de seus nomes sussurrados pelas vozes entrecortadas um do outro. Apenas aquilo já lhes bastava para terem a certeza de que jamais se arrependeriam de terem cedido aos seus desejos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! E comentários são sempre bem-vindos :3
Até mais! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Discoveries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.