O roubo de um idiota escrita por Moonroe

O roubo de um idiota

Levy piscou os olhos ao tirar por alguns instantes virou ambos um pouco para cima notando que o rapaz de cabelos negros estava a observando enquanto próximo das mãos dele morava um livro de matemática aplicada, ele nem mesmo o abria muito pelo contrário, Gajeel estava com os cotovelos sobre a mesa de madeira seus olhos negros estavam observando com atenção cada movimento dela.

A menor engoliu em seco e colocou seus olhos novamente nas páginas brancas do livro, tentando ao máximo prestar atenção no assunto.

A sorte dela não era boa. Não conseguia se concentrar ao extremo, trincou os dentes com raiva fechou o livro em um único movimento que fez com que o moreno a sua frente se erguer e deixar a postura correta sobre a cadeira de madeira.

— O quê você quer aqui? — perguntou Levy fazendo com que Gajeel risse baixinho.

Ele não respondeu nada. Seu olhar era divertido em ver aquelas expressões raivosas no rosto da menor, que verdade seja dita sempre gostou de provocar a baixinha de cabelos azuis, então bastou que erguesse um pouco o rosto para selar seus lábios com os dela.

— Isso — murmurou o outro próximo do rosto da outra vendo que uma vez com raiva Levy agora passava a ficar com vergonha tentando inutilmente esconder seu rosto no livro de capa dura que antes segurava.

— Idiota — ralhou a Mcgarden com os olhos alternando entre ele e o livro.

Gajeel voltou ao lugar de antes agora com um sorriso de ponta a ponta do rosto.

— Eu sei baixinha.


Classificação: Livre
Categorias: Fairy Tail
Personagens: Gazille Reitfox, Levi McGarden
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (646 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 12/05/2017 às 20:35 | Atualizada: 12/05/2017 às 20:35



Capítulos

1. Capítulo único
646 palavras