The First Time Ever I Saw Your Face escrita por anonymousklaine

The First Time Ever I Saw Your Face

A vida tinha sido complicada, para ambos, quando apenas queriam se sentir amados. Poderia Kurt superar todos os seus medos e deixar mais alguém entrar em sua vida? Poderia Blaine aprender que todos merecem ser amados? Eles iram aprender da melhor forma que o mundo é um lugar especial quando você encontra a pessoa certa.


Classificação: 16+
Categorias: Glee
Personagens: Blaine Anderson, Kurt Hummel
Gêneros: Drama, Lemon, Romance, Yaoi, Amizade
Avisos: Homossexualidade, Sexo, Violência

Capítulos: 2 (2.995 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 12/05/2017 às 12:25 | Atualizada: 19/07/2017 às 11:54


Notas da História:


>> Primeiramente, os personagens não me pertencem, mas isso todo mundo já sabe.

>> "Universo Alternativo" significa personalidades totalmente diferentes das originais, ou seja, personalidade desse Blaine e desse Kurt não tem nada haver com os da serie, ao ponto que algumas vezes podem haver algumas semelhanças.

>> Reprodução da fic? Nem com a minha autorização, porém acho que não sou louca o suficiente para concordar com um plagio assim.

>> Peço paciência com essa autora, sou um pouco temperamental e falo muito. Desculpe se não responder a todos os comentários - se é que vou ter algum - porém o tempo me consome.


>> Dias de postagens? Sim, eu os tenho. Serão aos domingos, porém não sei se serão todos os domingos, porque mesmo que eu esteja com a fic um pouco adiantada ainda tenho muitos outros afazeres.

>> Acho que é só isso, qualquer coisa aviso ao decorrer da fic. Beijus!


Capítulos

1. Prólogo
819 palavras