Mais uma noite de estudo escrita por Anita Potter


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...

Beijinhos

Unicorninaz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732740/chapter/1

As notas finais saíram em mais um final de ano em Hogwarts, e uma coisa fora do comum aconteceu. Lily Evans sempre com as maiores notas da turma, James Potter teria q fazer prova final e já estava implorando para que Lily o ajudasse.

Sexta - feira a noite, o último dia antes das provas finais, Lily estava sozinha na sala comunal da Grifinória.

"Lily, por favor, pelo amor de Merlin me ajuda!"

Desde segunda - feira, o dia que lançou as notas, James a implorava por ajuda. Apesar de " odiar " James Potter ela acavou aceitanso ajuda - lo.

"Tá bom, tá bom... Qual a sua duvida?"

"Ai cara, eu não sei,principalmente o movimento que devo fazer em alguns feitiços."

"Vamos começar por aí então, quais são esses feitiços?"

"Accio, Fulgari, Petrificus Totalus.... É provavelmente alguns outros que não estou lembrando agora."

"Não sei como muitas vezes consegue sair durante a noite sem ser pego."

"Eu, Sirius, Remus e Petter temos nossos segredos. Mas não vamos falar disso, como faço o Fulgari?"

Depois de apenas alguns minutos praticando o Fulgari, que James parecia conhecer perfeitamente o movimento, ele diz:

"Como faz o Accio? Assim? ACCIO LILY!"

Nesse momento Lily foi como um imã para os braços de James que a pegou pela cintura e a beijou.

"Você é louco? Eu aqui te ensinado, e isso acontece?"

"Louco por você. Aí relaxa um pouquinho ruivinha."

Ele sussurrou no ouvido dela. Nesse momento ela se sentiu fora de se e quando percebeu já estava na cama de James, nua, em cima dele.

"Meu Deus!..."

Disse ela, o que mais parecia um gemido, mas antes de completar a frase foi interrompida.

"Quer mais Evans?"

"... O que que eu estou fazendo aqui?"

Disse ela ignorando tudo e tentando se levantar, mas parecia que cada nervo de seu corpo queria continuar lá. "Mas eu odeio ele! Por que estou fazendo isso?"

"Mas e os outros meninos do dormitório? Eles vão nos escutar! Ai vou embora... Não sei o que estou fazendo aqui, e aliás eu te odeio."

"Não Lily Evans, ninguém vai escutar. Fica só mais um pouco."

Muitas tentativas de fuga depois, Lily decide ficar. Deitada em cima de James, cavalgando e gemendo sussurra algo que ele, que também gemia, não conseguiu entender o que a ruiva disse. Então ela diz novamente tentando ser o mais clara possível.

"Eu disse que, apesar de fingir que não, eu te amo."

"Você o que?"

"Eu te amo, e não me faça repetir isso de novo."

Ele virou pra cima dela começando beijar todo seu corpo, e ela gemia cada vez mais. Lily o beijou intensamente...

Horas depois, Lily acorda desesperada, mas ainda nos braços de James.

"Você vai se atrasar para prova corre... Ai Merlin, você vai se ferrar! A gente não estudou ontem a noite!"

"Relaxa. Quem tinha que estar nervoso era eu. Antes de sair correndo para eu poder fazer a prova quero te falar duas coisas."

"Ai lá vem! Vai me culpar por não estudarmos ontem?"

"Não, não... Eu nem precisava estudar, tirei notas baixas porque queria estudar com você."

"VOCÊ O QUE?"

"Para de gritar, vai acordar toda a Hogwarts. Isso era uma das coisas que eu queria falar."

"Tenho até medo do que seja a outra..."

"Você aceita namorar comigo?"

"É o que? Só pelo que fizemos ontem?"

"Não, claro que não, eu já tinha planejado tudo... Mas qual sua resposta?"

"Vamos fazer assim, faz a prova e me encontra na orla da floresta que eu te dou minha resposta."

James não conseguia pensar em outra coisa a não ser a noite passada e o que Lily poderia responder. Fez a prova o mais rápido que podia, ele sabia a matéria inteirinha, então pensara que se saira bem.

Já eram 12:30 quando James encontrou um bilhete no chão na orla da floresta, onde havia combinado de encontrar Lily.

"Minha resposta você descobrirá no fim desse bilhete.
Querido James,
Minha resposta é, antes disso vou te contar onde me encontrar, me encontre no dormitório onde me deixou mais cedo, sim, eu aceito ser sua namorada.
Sua Lily."

Foi correndo para o dormitório onde encontrou Lily, com o blusa de quadribol que o pertencia, que a deixava mais bonita, juntando algumas roupas em uma mochila.

"O que está fazendo?"

"Vamos fazer um piquenique. Vem logo!"

Ele foi correndo a beijou, por que só agora que ele tinha lembrado que ela aceitara seu pedido de namoro, pegou a mochila e com ela ainda em seu colo com seus lábios colados foram em direção aos parques de Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma noite de estudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.