Amigo anônimo escrita por Aoneko UchiMaki

Amigo anônimo

Naruto Uzumaki é um garoto solitário que aprendeu que às vezes é melhor estar só do que com a maioria das companhias disponíveis na pequena vila em que mora sozinho desde a morte de seus pais.

Seu único refúgio é encontrado nas manhãs que costuma passear com seu velho Skate na única pista da vila. No entanto, a visita do novo morador do local pode acabar transformando essa rotina.

Um garoto fechado e que se esconde por baixo de roupas largas passa a fazer cada vez mais parte de sua hora especial, instigando sua curiosidade sobre todos os segredos que seu amigo anônimo carrega em si.


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Shounen-ai, Amizade
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Pansexualidade, Transsexualidade

Capítulos: 1 (5.499 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 11/05/2017 às 10:16 | Atualizada: 11/05/2017 às 10:16


Notas da História:

A fanfic utiliza personagens da história Naruto e cujo direitos não são meus, mas do japa gênio Masashi Kishimoto (ou da editora pra qual ele vendeu a alma, whatever), mas o enredo foi criado por mim, então não reproduzam sem autorização.

Há um tempo atrás surgiu até uma polêmica no facebook sobre a questão de representar todas as letrinhas da sigla LGBTQ+ nas fanfics, não somente o "G". Bom, eu quis trabalhar um pouco com o "T" e gostei tanto de escrever sobre isso que provavelmente vocês verão mais trabalhos desse tipo aqui no meu perfil.

Se alguém tiver alguma dúvida sobre esses assuntos pode me perguntar porque eu amo responder.

Vamos à história, então?

A capa é uma imagem da Snow124, porque eu não consegui terminar o desenho que eu estava fazendo e queria muito postar isso hoje. Acho que depois seu vou trocar.


Capítulos

1. Capítulo 1
5.499 palavras