O autor desta história teve a conta suspensa por violar nossos termos de uso ou regras de envio. A história "Show de Vizinha" teve o acesso suspenso.


Confira também estas histórias


Snowstorm: Nevasca em Chicago escrita por Niina Cullen

Snowstorm: Nevasca em Chicago
Bella e Edward se conhecem em meio a uma tempestade de neve, os dois atolados e impedidos de seguirem seus caminhos. O que esses dois serão capazes de descobrir no curto espaço de tempo que passam juntos enquanto a neve não para de cair lá fora?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

11 favoritaram   32 acompanhando  

 

I Saw Mommy Kissing Santa Claus escrita por Sophie Queen

I Saw Mommy Kissing Santa Claus
[ONE-SHOT] EJ havia decidido que naquele ano ele iria ver o Papai Noel deixando seus presentes em casa. Rastejando de sua cama para não chamar atenção dos seus pais, surpreendeu-se ao ver sua mãe beijando o bom velhinho.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

1 recomendação   11 favoritaram   57 acompanhando  

 


Beije-me escrita por Sarah Virtanen

Beije-me
O tal do amor vem numa hora em que você não podia esperar...

Edward estava ficando sozinho...

Isabella estava descobrindo o que era viver...
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

1 favoritou   29 acompanhando  

 

One-shot: Um grande amor escrita por raamoura

One-shot: Um grande amor
"O que você faria se o grande amor da sua vida não estivesse mais aqui? Conseguiria viver? Conseguiria sorrir ou até mesmo imaginar uma vida sem essa pessoa? Pois eu não consigo. Não sei se é fraqueza, mas eu sei que não consigo sequer respirar. Tudo parece estar desmoronando e que os escombros estão caindo sobre mim. A dor é absurda e eu não sei como sair desse buraco em que me encontro."
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Tragédia

1 favoritou   5 acompanhando  

 

Rendido escrita por Andy

Rendido
"Diga o nome de qualquer batalha americana. Eu estive lá."

Durante incontáveis anos, eu vivi de batalha em batalha, sempre atrás de uma boa luta. Algo que pudesse me dar uma dose de adrenalina. Qualquer coisa que fizesse eu me sentir vivo.
É irônico que, depois de tanto tempo lutando pela terra dos livres, eu fosse encontrar o que buscava ao cair como escravo aos pés de uma mulher.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

8 favoritaram   13 acompanhando  

 


She Will Be Loved escrita por Miss Houston

She Will Be Loved
Ao ser abandonada por Edward, Bella perde todo o rumo e expectativa que havia formado para a sua vida. Querendo apaziguar o coração de Charlie, ela viaja com sua mãe para Maine. Só não esperava ganhar um conselho de uma pessoa tão ferrada no amor quanto Patch.
Categorias: Saga Crepúsculo, Série Hush Hush
Gêneros: Comédia, Drama, Amizade

8 favoritaram   16 acompanhando  

 

Isabella Mikaelson escrita por kidara wolfblood

Isabella Mikaelson
Isabella Mikaelson e muito mais solta livre e cruel do que parecia ser e os Cullens que a conhecia como Isabella Swan vão ser surpreendido com sua friesa e falta de sentimentos.
Será que Edward vai gostar da verdadeira Isabella?
É ela ama ele verdadeiramente ou está brincando com seu coração de uma forma que pode deixar ele contra todos que o ama.
2- temporada
Relembrando o passado .
Categorias: Saga Crepúsculo, The Originals
Gêneros: Ação

2 favoritaram   23 acompanhando  

 

Querida Clarinha... escrita por Fada Venenosa

Querida Clarinha...
Bella resolve começar a escrever um diário e a sua primeira história é sobre como conheceu Edward Cullen, seu futuro marido. Ela conta em detalhes como se sentiu e ainda se sente em relação ao noivo.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

5 favoritaram   16 acompanhando  

 

Perissológico Primeiro Encontro escrita por Livia Dias

Perissológico Primeiro Encontro
Eu, Alice Longbottom, não faço a mínima fucking ideia do porque a história do meu primeiro encontro se chama "Perissológico Primeiro Encontro", mas como eu sou apenas a protagonista, não faz diferença. Basicamente, tudo começou com... Meu nascimento, porque se eu não tivesse nascido não teria como essa história existir... Tá, enfim. Posteriormente veio uma pedra na minha janela e o meu melhor amigo me dizendo que me ama... É, eu considerei trágico, porque eu nunca fui fã de amor e essas coisas porque... Tava no roteiro que eu não deveria ser fã de amor (dã). E depois disso meu primeiro encontro perfeito não se tornou algo tão perfeito assim.
Categorias: Harry Potter, Saga Crepúsculo, Jogos Vorazes, A Culpa É das Estrelas
Gêneros: Comédia, Crossover

1 favoritou   5 acompanhando  

 

Beat Again - Quando chama o coração escrita por Val Rodrigues

Beat Again  - Quando chama o coração
Deus. Destino. Milagre.
Edward não acreditava em nada do que não podia ver. Considerava sua vida severa demais para perder tempo com estas coisas. Depois de perder seus pais de uma forma repentina ele perdeu a capacidade de acreditar. De crer em algo maior.
Diagnosticado com uma doença severa no coração, ele só tinha uma meta antes de morrer: Destruir os responsáveis pela desgraça que tomara a sua vida quando ele tinha apenas oito anos de idade. Era apenas um garoto quando precisou lidar com a perca dos pais... e aprender duras lições sobre a vida.
Mas, então de repente algo mudou.
Na noite de sua quase morte Edward pensou que finalmente Deus estava se revelando a ele e lhe pregando uma peça. Talvez fosse para ele percebesse sua existência. Talvez porque queria lhe dar uma nova oportunidade, Edward não sabia ao certo, mas precisava descobrir. Sentia a tremenda necessidade de desvendar o mistério que o envolvia, especialmente por que este mesmo mistério também envolvia a bela e destemida Isabella, que fazia os eu coração bater mais rápido do que alguém jamais foi capaz.


Um empresário de sucesso disposto a destruir tudo aquilo o que seu pai acreditava.
Uma secretaria que seria capaz de tudo para defendê-la.
Quando seus caminhos se cruzam, será difícil ignorar a conexão, especialmente depois de receber um novo coração.

Edward acredita que a tão amada empresa do seu pai foi quem o tirou dele. Órfão aos oitos anos, foi morar com seu tio e descobriu que o mundo dos adultos é mais complicado do que imaginava.

Isabella, secretaria da empresa a quem se dedica ha anos, jamais esperava que sua vida teria esta reviravolta. Após perder seu noivo em um acidente misterioso, ela vai descobrir que nem todos são o que parecem... e terá que decidir o que realmente importa.
Categorias: Saga Crepúsculo, Beat Again
Gêneros: Romance

1 recomendação   5 favoritaram   41 acompanhando