Mudblood escrita por Pandora

Mudblood

Poppins é uma garotinha mimada que sempre teve tudo do bom e do melhor. Durante anos ela acreditou que a magia fizesse parte apenas do folclore infantil, uma desculpa que as pessoas utilizavam para fugir da realidade e de suas vidas miseráveis. Porém toda sua crença é desfeita quando o segredo da família vem à tona.
Diferente do que imaginava, Poppins não era uma garota comum, ela era uma bruxa. Ao completar onze anos, é convidada a participar da melhor escola de magia e bruxaria do mundo, Hogwarts. Para começar a se acostumar com todos os detalhes e costumes do mundo bruxo, Orfeu resolve enviar a filha para viver por um tempo com seu primo Arthur Weasley e sua grande família ruiva.
A partir de então, Poppins Weasley passa a conhecer um mundo mágico que jamais imaginara. Dando início as mais diversas aventuras, enfrentando desafios e, principalmente, descobrindo da pior maneira possível qual é o problema de ser uma mestiça na Sonserina.


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Amizade, Angst, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Spoilers, Transsexualidade, Violência

Capítulos: 2 (3.383 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 10/05/2017 às 15:23 | Atualizada: 02/07/2017 às 02:47

Notas da História:

✱ Sinopse sujeita a mudança.

✱ Enredo criado por mim, porém a maioria dos personagens pertencem a J.K. Rowling.

✱ Segue o livro, colocarei pouca coisa dos filmes.

✱ Aceito críticas e sugestões.

✱ Minha MP, comentários e redes sociais estarão sempre disponíveis para retirada de qualquer tipo de dúvida sobre a fanfic, ou até mesmo apenas para conversar. A D O R O fazer novos amigos ♥

✱Tenho um tumblr onde postarei coisas dessas e de outras fanfic's http://pandorafanfics.tumblr.com/

✱ Por favor, entrem no grupo do facebook https://www.facebook.com/groups/399317210441543/

✱ Sei que não era esse o nome da "Weasley" desconhecida. E que ela era filha do primo da Molly e não do Arthur. Mas fiz mudanças, principalmente por estar pensando nessa história a muito tempo e só agora tive coragem de tira-la do papel.

✱ Agradeço e desejo a todos uma boa leitura ♥


Capítulos

1. Capítulo 1
2.037 palavras
2. Capítulo 2
1.346 palavras