Perfect Match escrita por tarciav


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

B O A L E I T U R A



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732617/chapter/2

Na manhã seguinte acordei atrasada, já que quase não consegui dormir. Agora quem consegue dormir, sabendo que viu o ídolo e simplesmente saiu correndo? Ninguém né, a imagem dele não me saia da cabeça, fiquei repassando o acontecido na minha mente um milhão de vezes, eu correndo e o abraçando, e ele me achando uma fã louca – o que não é mentira – eu me debulhando em lagrimas, e ele me achando louca do mesmo jeito, eu gritando como uma histérica, e continuando parecendo uma louca, ou eu chorando, gritando e correndo para o abraçar, parecendo uma fã louca e histérica. Não que eu sair correndo tenha ajudado a ele não me achar uma louca.


Assim que cheguei na copa, encontrei um homem conversando com a dona Julieta e balançando alguma coisa nas mãos, mais não era um homem qualquer era Scooter Braun, e a coisa que ele tinha era o meu... NÃO, o meu caderno de musicas. Meu senhor amado, será que ele leu, pior será que o Justin viu.


— Menina Lenna, esse senhor está perguntando sobre esse caderno, não é o seu caderno?- ela disse assim que me viu parada na porta.


— N-não Dona Julieta, tenho certeza que esse não e o meu caderno- eu disse apavorada


— É sim menina, com licença – ela disse pegando o caderno da mão dele e me mostrando – tem até o seu nome está aqui meu anjo-ela disse me mostrando o nome, nossa Julieta obrigado mesmo.


— Então você é a dona dessa obra prima? – disse Scooter pegando o caderno de volta, e me olhando com... admiração?


— ‘Éh parece que sim né. – eu disse dando uma risadinha nervosa – Mais não tem nada de mais nesse caderno, então se você pudesse me devolver – eu disse sem graça, eu nunca imaginei encontrar Scooter assim, eu estava vestida pra trabalhar, com o meu vestidinho de empregada, e aqueles trecos igual babadores, sapatilhas e toca. Sempre pensei encontrar ele, sei lá no Starbucks, ou sei la na rua, mais não no meu trabalho.


— Oh, sim mais antes eu poderia conversar com você?- ele disse me encarando serio, ótimo é agora que ele manda me demitir por eu ter atrapalhado o musico dele.


— A-acho que eu não posso, tenho tanta coisa pra fa... – dona julieta me interrompeu vindo até mim e me empurrando para perto de Scooter


— Pode ir menina, ontem você limpou tudo, não precisa se preocupar, pode ir – ela disse sorrindo pra mim, enquanto eu tentava disfarçar tudo com um sorriso, mais eu estava morrendo de medo de perder meu emprego.


Acompanhei Scooter para fora da copa, entramos no elevado e ele apertou o numero 5, meu Deus, o quinto andar é o andar da administração, eu estava com o meu coração estava quase pulando pra fora de mim, e ele não olhava para mim, e nem falava nada, a cada andar que passava minhas mãos soavam mais, eu já estava formulando uma desculpa na minha mente, “eu estava só limpando e ele chegou”, é mais você não podia entrar na sala acústica, disse minha consciência. Eu estava encrencada, e se eu estraguei alguma musica? Meu Deus eu estou muito lascada.


Assim que chegamos no quinto andar seguimos em direção a ultima porta, era uma das salas de reuniões, ai senhor me tira dessa por favor, orava silenciosamente. Assim que entremos na sala, umas cinco pessoas pararam o que estavam fazendo e olharam para porta, onde só eu estava parada agora. Adentrei a sala, e logo reconheci um par de olhos castanhos do outro lado da sala me olhando como se eu fosse um livro que ele estivesse pronto para descobri a historia.


— Pode se sentar Senhorita...


— Elenna, Elenna Carson – disse respondendo um cara moreno que me lançou um sorriso simpático. – Desculpe ser direta assim mas, o que eu estou fazendo aqui? – eu disse agoniada com tanta gente me olhando, na verdade eu não estava tão agoniada por isso, mais sim por estar na mesma sala que Justin Bieber e não ter o agarrado e dado à louca ainda, e vocês não sabem o quanto to me segurando.


— Então Elenna, nós encontramos esse caderno na sala onde Justin está gravando o novo CD – ele pausou e olhou pra Justin que ainda me observava.


— Você está assustando a menina Stooter – ele disse com a voz rouca, ainda me olhando, e soltou um risinho no final da frase. – Não é Elenna?- ele me perguntou divertido .


— ‘Ér, um pouco – eu disse dando um sorriso sem mostrar os dentes.


— Oh, sim, desculpe. – Scooter disse sem graça, ele pirragueou e começou a me explicar o motivo de eu estar lá.


Ele queria uma musica que eu escrevi, na verdade a da ultima folha do caderno, ele pediu desculpas, de novo, por terem olhado o meu caderno, mas me elogiaram dizendo que eu tinha um dom para a musica, e que eles poderiam me ajudar, no meio da “reunião” como denominaram aquilo, - não sabem como me senti importante tendo uma reunião- Justin recebeu uma ligação e saiu, minha vontade era de me jogar em cima dele e dizer pra ele não me abandonar, dar a louca, mais de novo eu guardei o meu lado fã e foquei no profissional. Ofereceram-me uma nota preta pela musica, e falaram que eu receberia os creditos, e tudo iria ser conforme o contrato diz.


...


Depois de exatas quatro horas dentro daquela sala, a reunião acabou, vendi a minha musica por uma nota preta, dava pra viver muito bem só com aquele dinheiro, mas eu já tinha pra onde dá aquele dinheiro, na verdade é pra quem.
Depois de assinar o contrato voltei para a copa, e encontrei Dona Julieta junto a sua neta Rose conversando, Rose era uma menina linda de 12 anos, morena de olhos castanhos e penetrantes, ela é uma copia fiel de Dona Julieta.


— Reunião de meninas e não me chamaram é – eu disse divertida chegando perto delas, e sendo recebida por um abraço esmagador de Rose. – Oi meu amor, como você está?- eu disse dando um beijo na sua testa


— Lenna que saudade – ela disse ainda abraçada a mim.


— Eu também estava com saudades meu anjo – eu disse sorrindo


— Rose,vamos – Disse o Sr Condor da porta dos fundos. – Sua mãe chegou, e parece que o carro vai fugir, já que ela não pode nem sair pra vim falar com a mãe. – ele disse serio, olhando para Dona Julieta que abaixou cabeça triste.


— Lenna eu já vou, mais eu volto tá, e você vai me ensina a tocar violão né? – ela pergunta com os olhos brilhando, assinto e dou um beijo na testa dela me despedindo. – Tchau vovó, vou pedir pra mamãe vim falar com a senhora da próxima vez ta bom.


— Vai logo pequena, sua mãe está esperando. – Dona Julieta disse com os olhos marejados apertando as netas em seus braços.


Dona Julieta vai para o banheiro, e eu sei que ela está chorando, ela com sua filha é uma historia complicada, Dona Julieta e o Sr Condor trabalharam a vida inteira de domésticos, e fizeram de tudo pra dar a sua única filha uma vida melhor, mais Rosana, a filha dos dois não os viam como eu via, dois vencedores, pessoas incríveis, ela não via o amor deles, a intensidade com que eles se olhavam como dois adolescentes apaixonados. Ela os via como dois domésticos que nunca vão conseguir crescer na vida, ela tinha vergonha, e o que mais me doía era vê como isso machucava os dois.


...


Já era noite, e eu estava morrendo de fome, então fui para cozinha preparar um sanduiche pra mim.


Abri e fechei a porta da geladeira como se por mágica ela fosse abri cheia de comida, o que, é obvio, não aconteceu. Suspirei frustrada, e continuei olhando pra geladeira tentando encontrar algo que não fosse água... Mas não, não encontrei nada...


— Com licença – uma voz interrompeu meus pensamentos me fazendo pular de susto. – oh sinto muito, não queria lhe assustar. – disse nada mais nada menos que Hailey Baldwin, Santo Deus, essa mulher é linda...


— Oh, não imagina. – eu disse sem jeito, minha nossa me sinto uma mendiga perto dela, mas o que ela está fazendo aqui?. – ham, você deseja algo?


—Ah, sim – ela disse dando uma risadinha – eu vim vê se você não gostaria de ir jantar comigo? – ela disse sorrindo.


— Oh, m-mais como você sabia que eu... – ela me interrompe


— Eu vi você chorando ontem, na verdade eu estava entrando na sala quando você passou por mim e pela Kendall, chorando... – ela me explicou, e eu fiquei estática , gente que vergonha Hailey Baldwin e Kendall Jenner me viram chorar. – Então vamos jantar?


— Eu não sei se é uma b... – ela me interrompeu , de novo.


— Vaamos, por favor. – ela falou fazendo manha. – vai, Justin está muito ocupado, e eu não gosto de jantar sozinha... - nossa ela fala como se nós fossemos amigas. – vaaai, eu pago.


— Eu não... ta bom, eu vou...- eu disse me rendendo, afinal eu estava morrendo de fome.


Me dirigi até o meu quartinho, e me troquei, vesti um jeans preto, uma blusa e branca e por cima um casaco azul marinho, coloquei meu único e velho All Star, arrumei meu cabelo e sai do quarto, encontrando uma Hailey tirando foto em cima da mesa, soltei uma risada, chamando sua atenção.


— O que? Lá em cima tem uma luz ótima – ela disse me agarrando pelo braço e me arrastando pra fora da gravadora...


— Só lembrando, que é você que vai pagar, você que convidou – eu disse assim que entrei no taxi junto dela.


— Mal virou minha amiga e já quer me extorquir... – ela disse revirando os olhos, olhei pra ela segurando o riso e ela me olhou do mesmo jeito, não demorou muito e nós duas estávamos rindo. É parece que minha noite não vai ser tão tediosa como de costume.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect Match" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.