I love the stars... escrita por May


Capítulo 1
Come back... I love you




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732572/chapter/1

Capitulo 1 – Come back... i love you.

 

 Querido diário,

Cada dia é melhor que o outro, ontem fui a uma entrevista de emprego a uma empresa e consegui! Bem não era exatamente o que eu queria, eu queria o meu proprio escritoria como gestora ou diretora de financas mas infelizmente esse cargo já foi ocupado, mas fiquei na contabilidade, já é bom, e nada mau para quem saiu do curso á dois anos, os meus 24 aninhos vão de vento em pompa. Eu e o Tom vivemos juntos num apartamento lindo, e o melhor são os seus cozinhados hummm como eu gosto dos cozinhados! Adiante, nada pode piorar e por muito tempo eu estou FELIZ!

 — Beatrice! Estás a fazer?

 — Só a escrever! Ainda nem acredito que consegui!

 — Eu amo te!

 — Eu também... - ele beija- me - como está o jantar? 

— Digamos que hoje fiz a minha especialidade!

 — Hummm vamos ver... - ele tapa os meus olhos

 Na manhã seguinte:

 

— Bom dia – só tenho tempo para ver um tabuleiro com ovos bacon , torradas e um sumo provavelmente de laranja! E é claro um beijo ;)

 — obrigado! Tu és um querido!

 — Eu sei!

 — Ah convencido...

 

 No meio de gemidos e abafos ele acabou por acabar como eu, deita- se ao pé de mim na cama ainda sem folgo;

 

— Eu vou fazer de tudo para tu ser feliz! Prometo te!

 — Eu sei...

 — Acho que não estás a perceber... eu quero te fazer feliz para o resto da tua vida... quero apoiar te, quero envelhecer contigo,ser pai dos teus filhos...

 — Tom..

 — Beatrice, queres casar comigo?

 

 — fiz algo de mal?

 — Não, é perfeito!

 — Isso é um sim?

 — Claro que sim! Eu quero me casar contigo!

 

 Telefone toca

 — Estou?

 — Oi Beatrice, sou eu a Marília... - minha sogra está a chorar em plena linha do telefone

 — Marília? O que se passou?

 — Aconteceu uma coisa...

 — Está me deixando preocupada diga me por favor!

 — Foi o Tom... Ele...

 — o quê?

 

 

 Aqui ajudem temos entrada de um paciente com uma emorragia grave!

No hospital

 

 — Deixem me passar! Marília! Marília o que é que aconteceu? o Tom?

 — É a namorada?

 — Sim sou! Doctor por favor diga me o que se passou?

 — O Tom sofreu um acidente de veículo...

 — de carro? Mas como?

 — A culpa não foi dele , um veículo chocou com ele, e o propriatário conduzia em excesso de velocidade...

 — como? E onde é que está esse filho da mãe? - digo

 — calma Beatrice deixe o doctor explicar...

 — obrigada, o propriatário faleceu quando chegou ao hospital!

 — e quanto ao Tom?

 — O Tom entrou em coma pouco depois de entrar no hospital... mas estamos a fazer de tudo para o recuperar...

 — como é possivél!! - as lágrimas apenas descem pelos meus olhos

 — peço vos calma e paciência estamos otimistas em relação ao Tom, se tudo correr bem n-

 — Se? se correr bem? Eu não acredito...Eu quero ve-lo!

 — Lamento mas só amanhã é que poderá receber visitas. Eu aconselho a irem pra casa e descansarem...

 — obrigada doctor – diz a minha sogra com as lágrimas a ponto de cairem...

 — bom vou retirar-me!

 Apenas nos sentamos eu e a Marília numas cadeiras, uma vez que o resto das pessoas foram embora para casa...

 — Essa aliança... - diz quase sussurrando

 — iamos anunciar … ele pedi me á dois dias, foi o momento mais bonito da minha vida...

 — eu fico muito feliz por o meu filho ter encontrado uma rapariga como tu... mas, eu não irei aguentar se perder o meu filho como perdi o meu marido... - a senhora começa a chorar em frente a mim e nem pensei duas vezes; abracei- a dizendo que “tudo ficará bem” embora nem eu mesma acredite nisso.

 

No dia seguinte...

 Acordo no mesmo hospital em que adormeci na noite passada, queria que tudo fosse um pesadelo e que de manhã acabaria e veria o amor da minha vida a meu lado, que fossemos anunciar a nossa união, mas infelizmente isto é real, e está a destruir-me por dentro...

Vejo o doctor a aproximar se de mim e da minha sogra que ainda está a dormir...

 — Marília acorde!

 — Não foi um sonho?

 — É mais um pesadelo, que infelizmente é real...

 — Doctor, tem novidades sobre o meu filho? - pergunta

 — infelizmente não tenho as melhores noticias... o seu filho não vai acordar...

 — o quê? Como assim?

 - O coma não afeta o coração mas sim o cerebro, porém tudo é comandado pelo cérebro, incluindo o nosso coração... e, infelizmente o cérebro do Tom já está morto... - o meu coração parte se em mil pedaços e começo a ficar com falta de respiração, olho para a Marília e ela está desvastada... - com muita tristeza minha teremos de desligar as maquinas...

 

— o meu filho – diz minha sogra não contendo as lágrimas

 — como? E vão desistir assim do Tom? Ouça ele tem uma vida pela frente ele não pode morrer escute, nós iamos casar entende? Tem de haver algo que ajude, tem de haver qualquer coisa!

 — Lamento, mas não há nada a fazer! As maquinas serão desligadas!

 — O senhor é um incompetente! O dotor está aqui pra salvar as pessoas e não conseguiu salvar o Tom! Porquê O Tom?

 — Eu lamento a sua angustia mas como profissional eu tenho o dever de informar as pessoas do que realmente se passa, e acredite que tambem fico triste por perder um paciente...

 — por favor você nem sequer conhecia o Tom! - começo a roer as unhas dos nervos- e não pode falar como se conhece-se...

— bem poderão se despedir... ele está no quarto 234 poderão ir lá...

 — Vá Marília a senhora é a mãe...

 — E tu eras a pessoa mais importante pra ele... vai ve-lo... eu espero, já esperei muito tempo posso esperar mais um pouco, alem disso eu vou buscar os comprimidos...

 — okay... - eu apenas vou em direção ao quarto enquanto ouço as palavras do dotor a dizer “ tenho mais uma informação...” mas sinceramente agora só quero ver o amor da minha vida...

 Eu apenas entrei no quarto e vi o seu corpo, a sua linda cara angelical pela qual me apaixonei assim que a vi... e apaixonei me ainda mais pela sua personalidade... vou até á cama onde me sento, e apenas pego na sua mão...

 

— Porquê? - pergunto com lágrimas nos olhos – Porque tu? Porque me deixas te?, disses te que viveriamos até sermos velhinhos, e que teriamos filhos, eu adoraria um rapaz...ou uma menina ou quem sabe os dois...havia tanto para fazer, tanto para partilhar mos e vermos juntos... Tinhamos tantos planos, mas tu foste sem os terminar mos... e eu odeio te por isso, eu odeio a vida, que leva as pessoas de quem gostamos antes do tempo... eu amo te! E vou sempre amar, e vais estar sempre, sempre comigo! Porque eu te amo, verdadeiramente, amo te! Por favor volta pra mim... eu amo te! - encosto me no seu peito chorando por ele... e quando dou por mim...

 

— eu também te amo meu amor... e vou estar sempre contigo...

 — Tom?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até ao próximo capítulo!

kiss ♥