Amor assassino escrita por Haru

Amor assassino

"O tempo pareceu correr devagar, tudo girava ao redor. Sua garota morreu instantaneamente, não teve tempo de se despedir. O corpo inerte da jovem cai em seus braços, ele, em estado de choque, extrai a arma do peito dela e se põe a chorar sobre seu pescoço, pedindo aos céus para que aquilo fosse mentira.

Pedia aos céus para acordar na cama e aquilo não passar de um pesadelo, queria que aquilo fosse qualquer coisa, menos real. Mas é real. Muito mais real do que qualquer momento que já viveu. Assim como a dor que está fazendo o seu peito latejar.

São mais de um milhão de pensamentos por segundo, ele não tem tempo para assimilar nada. Nem vê que o sol nasceu no segundo em que o coração da garota em seus braços parou de bater.

O mundo inteiro desaparece, só estão ele e ela ali. Tudo parece um espaço vazio, um imenso espaço vazio. Eu a matei. Eu matei o meu amor."


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Tragédia, Death Fic
Avisos: Mutilação, Violência

Capítulos: 1 (622 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 09/05/2017 às 00:14 | Atualizada: 09/05/2017 às 00:14


Notas da História:

Pequena One Shot baseada na minha long fic "Four Sun", personagens, história e eventos são de minha propriedade intelectual, qualquer semelhança é meramente coincidência.

Capa não me pertence, achei no Google.


Capítulos

1. Amor assassino
622 palavras