Como fazer amizades na prisão com Chanel Oberlin escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Segunda fanfic de Scream Queens. Falta mais uma para completar minha coleção. Mas gostei muito de escrever sobre a Chanel e principalmente na primeira pessoa. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732519/chapter/1

Meu nome é Chanel Oberlin e sou a rainha da Kappa Kappa Tau. A verdade é que atualmente estou longe da Kappa, porque uma injustiça aconteceu com a minha pessoa. Acreditem, a musa fashion, e não digam o contrário, linda e rica veio parar na penitenciária feminina por uma infração pequena. Sim, entendo quando é um pobre, assalariado, sem educação superior e vindo de bairro periférico é preso, porque acredito que tudo na vida tem sacrifícios, e os pobres precisam ser sacrificados... Eles até são acostumados a sofrerem. Mas uma pessoa como eu, não!

Olha o que aconteceu comigo.

Flashback on

Eu estava praticamente estacionando meu carro na vaga de estacionar do shopping quando um cadeirante começou a discutir comigo do nada. Tipo, quando uma pessoa insignificante fala contigo, ignore pois são haters da vida real. No entanto o cara simplesmente começou a arranhar a pintura da minha BMW.

— O que está fazendo?

— Essa vaga é para cadeirantes. Retire o seu carro daí.

— Certo.

Tirei meu carro da vaga, mas dois minutos depois atropelei o cadeirante que ficou em coma por dois dias. Fui presa e alegaram tentativa de homicídio, mas meu pais mexeram os pauzinhos com a juíza e fui sentenciada a um mês de prisão com direito à fiança.

Flashback off

E foi assim que aconteceu. Agora estou sem as minhas cópias para me bajularem 24 horas por dia. A Chanel número 3 e suas esquisitices como ver 2 girls 1 cup e vendo vídeos de cavalos — certo que ela é virgem, mas céus! —, e a idiota da Chanel número 5, aquela mesma que possui dentes na vagina e não quer admitir. Eu também era bajulada pela número 2, mas morreu por se parecer demais com a Ariana Grande e a número 4, mas essa daí teve meningite, pedi para que ficasse na irmandade, porém, ela decidiu sair e então morreu.

Mas nem tudo são trevas. Essa estadia longa de cinco horas na prisão, me fez refletir como ser uma boa pessoa e conquistar grandes amizades. Três detentas começaram a me seguir. Margot, Joanna e Marie. A primeira era lésbica, a cara do Eminem; a segunda era mexicana e provavelmente tem verruga genital; a última era morena e baixinha. Agora são minhas melhores amigas, nunca me senti tão incluída no grupo.

— Olá, Chanel — disseram em uníssono.

— Olá, amigas. Eu adoro ser amiga de vocês — sorri encantada, como há pessoas boas no mundo.

O guarda da prisão entrou no pátio onde eu estava e me deu a notícia de que meus pais pagaram a fiança e a juíza foi demitida. Infelizmente nem tudo o que é bom dura, mas as boas lembranças permanecem...

— Até mais fracassadas! Morram mofando na prisão.

Elas se espantaram com a minha frase, mas a verdade é que agora elas são inúteis para mim. Por que continuariam sendo minhas amigas se não estarei mais presa? A verdade é que ganhei uma lição imprescindível: não interessa onde você esteja, se você é uma Chanel, sempre haverá alguém para te bajular.

E é isso, amores. Espero que compreendam que sou Chanel Oberlin. Não há ninguém melhor do que eu nesse mundo. Beijos de Luz!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como fazer amizades na prisão com Chanel Oberlin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.