Aposta indecente escrita por Lyubi


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732517/chapter/1

Takao perder uma aposta para Midorima já era de praxe, o que o moreno não esperava era que o outro lhe pedisse um striptease.

Boquiaberto. Os dois se encaravam tensos e constrangidos. Após um segundo, Takao enrubesceu intensamente. Se levantou de súbito colocando a mão na testa do esverdeado perguntando se ele estava passando bem. Midorima segurou seu pulso e falou muito sério que não estava brincando. Takao engoliu, riu de nervoso e se afastou para que o outro pudesse enxergá-lo melhor. Iria fazer; não daria o braço a torcer e dívida era dívida…

Fechou os olhos, encostou o corpo na parede e respirou. Abriu olhos em fendas para Midorima que engoliu em seco; a visão de Takao corado o olhando daquele jeito… Lentamente subiu a camiseta acariciando o abdômen, lambeu os lábios antes de tirá-la. Deu as costas e inclinou o tronco empinando o quadril para tirar as meias. Abaixou o short e olhou por sobre os ombros para ver Shintaro muito concentrado nas suas nádegas. Rebolou e enganchou os dedos na cueca branca. Quando ia descê-la Midorima pôs as mãos sobre as suas e o prensou na parede com o próprio corpo. A respiração quente no seu pescoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

huhum o resto fica pr imaginação ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aposta indecente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.