Gatinho cinzento escrita por Lyubi


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732515/chapter/1

Akashi mal acabava de colocar a ração no pote e o gato já estava a atacando com fome sem parar de olhá-lo arisco. Olhos engraçados; entediados, mas atentos. Lhe lembrava Tetsuya, ex-companheiro de basquete, mas de alguma forma eram muito diferentes. O gatinho sujo que encontrou no meio de uma tempestade parecia mais preguiçoso e independente… Era bobagem comparar um gato à um cachorro. Riu mentalmente.

Depois de certo esforço para lhe dar um banho, descobriu que o gato era acinzentado, quase branco.

Era estranho chegar em casa e ver o gato parado lhe olhando de longe. Estranho ter companhia. Era um homem de negócios e conversava com um gato de rua como se fosse um amigo. Com o tempo, Akashi passou a sorrir mais e o gatinho antes silencioso e distante começou a miar e a pedir carinho.

Certa noite, Akashi acordou suando e, junto ao seu corpo, Mayu tinha a aparência de uma criança de quatro anos. Sonolento, Akashi afagou seu cabelo, era tão macio quando pêlo, as orelhas molinhas, sentiu o rabo se mover por debaixo da coberta. Pensou se talvez estivesse louco… Então sorriu. Afastou uma das cobertas e abraçou o corpinho de Mayu mais apertado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fofo neh?! Eu gostei, diga-me o que achou ^^ Jaane



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gatinho cinzento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.