Dawn of a fresh start! escrita por Valentim


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Esse ficou meio bom! Mas ficou booom!!! kkkkkkk'
Estou escrevendo o próximo! Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732506/chapter/9

Duas semanas depois:

Faltava um dia para a festa e essas duas semanas que se passaram aconteceu de tudo. Ric foi morar com Bella para não deixa-la sozinha, os poderes de Bonnie voltou misteriosamente e para ajudar Bella ela fez um feitiço de bloqueio na casa dela, entraria somente quem Bella convidasse sendo humano ou não. Bella ajudou o concelho a matar alguns vampiros e Damon ficava em sua cola a perturbando e a tirando do sério, por conta disso teve um dia que Bella perdeu a paciência e descontou toda a sua raiva nele.

Flash on:

Bella e Damon estavam andando pela mata a procura de um vampiro descuidado, o conselho se separou para tentar acha-lo e matar. Damon não queria que Bella fosse sozinha mesmo sabendo que ela saberia se cuidar, mas com a ruiva a solta era melhor prevenir.

— Belinha! – Damon a chamava assim para irrita-la.

— Já falei que é para parar de me chamar assim, coisa chata!

— Mas você fica tão fofinha brava! – ele aperta a bochecha dela. – Esquentadinha!

— Damon não me irrita viu!

— Bella! – ele disse certo, mas segurando a risadinha. – Estou tendo uma bela visão daqui! – Bella ia caminhando na frente dele. – A caçada está lhe fazendo bem!

— Apreciando Damon! – Ela provoca. – Baba não, isso aqui não é para o seu bico!

— Quem sabe... – eles foram interrompidos por algo indo em cima do Damon e Bella atira na direção do que fez isso.

— Cuidado Damon! – Bella grita ao ver Damon ser jogado longe pelo vampiro e volta a atirar contra o mesmo que caminhava em sua direção, o vampiro acabou caindo ajoelhado quando duas balas de madeiras acertaram seu coração, Bella rapidamente retira a estaca e crava próximo ao coração do vampiro. – Tem mais com você? – Bella exalava ódio e Damon vendo que ela tinha tomado o controle apenas ficou observando Bella toda graciosa torturando o vampiro. – Perdeu a língua vampirinho?

— Tinha mais dois, mas foram mortos por caçadores! – ele diz sem folego e Bella gira mais a estaca o fazendo gritar de dor, Bella tinha molhado a estaca com verbena e tinha feito ela para soltar pequenas farpas quando perfurasse algum vampiro.

— Porque sinto que está mentindo?! – pega sua outra arma enquanto segura a estaca fincada próximo ao coração do vampiro. – Vai me dizer a verdade? – atira em seu coração o fazendo berrar e em seguida Damon joga verbena liquida em sua garganta.

— Os outros foram embora, as outras duas vampiras! - respondeu sem folego e Bella retira a estaca e enfia em seu coração.

— Porque sinto que tem dedo da Katherine no meio?! – Damon pensa auto e em sua pequena distração Bella retira a estaca do vampiro e atinge o estomago do Damon.

— Isso é por me irritar muito! – felizmente as farpas já tinhas entrado no corpo do outro vampiro. Damon irritado retira a estaca de seu estômago e olha irritado para a Bella que colocava fogo no vampiro.

— Isso terá volta!

— Vai nada Damonzinho! – ela aperta sua bochecha rindo e manda um beijinho em seguida vira as costas e vai em direção ao carro feliz por ter matado um vampiro e talvez por pensar que Damon pararia de perturbá-la, mas coitada, estava meramente enganada.

Flash off

Damon estava nesse momento pensando em Isabella, no modo em como ela mexia com seus sentimentos e ele não queria nada disso, por isso tem se tornado o antigo Damon irritante de antes. Stefan e Elena sabiam que Damon estava mudado por conta de Bella e tinham medo de algo acontecer com ela, pois Damon sempre fora instável. Bella estava escrevendo em seu diário sentada em frente ao lago da antiga casa dos Lockwood, nele ela desabafava seus medos, suas recaídas na dor, seus choros a noite por estar com medo do que está por vir, que conseguiu esquecer Edward e o que apenas sobrou foi desprezo e raiva, e também contava sobre seu mais novo amigo, Damon Salvatore, que por ironia do destino ele era um vampiro e um dos mais irritantes, com esse pensamento ela acabou soltando um sorriso. Foi tirada de seu devaneio com o celular tocando.

— Esqueceu de nosso ensaio Belinha? – Damon não perdia a oportunidade de irrita-la.

— Esqueci sim!

— Ninguém esquece um compromisso com minha pessoa, sou irresistível! – solta aquele sorrisinho sacana e Bella adivinhando isso rola os olhos em sinal de impaciência.

— Pois eu esqueci! – ela diz.

— Pois como se esqueceu, eu alto me convidei para seu refúgio! – Damon diz atrás de Bella que leva um susto daqueles.

— Ah Damon!!! – ela começa a estapear ele. – Que merda! Quem mandou me seguir?

— Não te segui! – ele se defende se sentando ao lado de Bella que fecha o diário. – Como não apareceu para nosso ensaio, deduzi que estaria aqui e vim para ensaiarmos aqui mesmo!

— Como está bonzinho hoje! – Bella disse sarcástica e Damon revira os olhos. – Estava precisando desse tempo sozinha!

— Sou tão chato? – Damon faz uma carinha de gatinho e junto um biquinho que Bella teve que apertar.

— Não é isso! – por fim Bella decidiu deixar a máscara cair por um segundo. – Complicado!

— Eu sei! – Damon diz olhando o lago se fazer nenhuma piadinha. Ficaram assim, sentados lado a lado observando o lago e o sol que iria se pôr em poucos instantes. Damon se levanta e oferece sua mão para a Bella. – Me conceda a essa dança Senhorita?

— Sim, Senhor Salvatore! – ela pega em sua mão e ele a ajuda a levantar, Damon coloca uma música lenta em seu celular e o joga na grama. (Música).

Bella deita sua cabeça no peito do Damon e se deixa levar pelo momento, ali estava apenas Isabella, a menina frágil que fora machucada, ali estava Isabella que se finge de durona o tempo todo para não deixar ninguém pisar em suas feridas, ali estava Isabella que era caçadora de vampiros e amiga de vampiros, ali estava Isabella que queria gritar para o mundo que ainda continuava a filha querida do Charlie, a menina doce que não precisava se esconder atrás de piadinhas sarcásticas e nem tiradas para não mostrar fraqueza. Isabella estava ali nos braços de Damon entregue de corpo e alma, querendo apenas ser abraçada por seu amigo e se deixar ser aquela pessoa que era antes de conhecer Edward. Damon delicadamente deitou seu rosto na cabeça de Bella e fechou os olhos respirando aquele aroma que ultimamente o tirava do sério, queria ali deixar sair o Damon humano que amava seu irmão acima de tudo, aquele Damon carinhoso de antes de conhecer Katherine, Damon apenas queria se soltar e deixar a sua marcara de badboy cair e ser apenas ele mesmo. Ao longe dali, escondida entre as arvores, estava Isobel, que olhava sua filha entregue nos braços do vampiro que é conhecido por ser sádico, nesse momento ela não sentia nada, apenas indiferença pois ela trancara seus sentimentos assim que se transformou em vampira, Isobel estava ali a mando de Katherine para vigiar a sua filha mais velha, sim Bella nasceu primeiro, elas tinham planos para Bella quando chegasse a hora, cansada de ver os dois na melação virou-se e foi embora. A música parou e os dois se olharam ternamente, ali não tinha nada, apenas duas pessoas machucadas no passado.

— Bella! – Damon sussurra e passa a mão em seu rosto, Bella imediatamente reconhece esse toque, sendo o mesmo que sentiu quando estava no carro no dia que fora atacada pela ruiva. – Você fica linda assim! – foi inevitável Bella não corar.

— Para Damon! – ela abaixa a cabeça.

— Parei! – ele se rende. – Que tal agora dançar a música de amanhã?

— Vamos! – eles começaram a ensaiar a dança do Miss Mystic Falls. E dessa vez foi diferente, Bella fazia questão de pisar nos pés de Damon e ele reclamar. Já tinha anoitecido e ambos nem repararam isso, pois estavam em um bolha de felicidade que ambos necessitavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo será o Miss Mystic Falls! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dawn of a fresh start!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.