Dawn of a fresh start! escrita por Valentim


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

CHEGOOOOOOU!!!! Acho que somente eu fico nervosa escrevendo. kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732506/chapter/5

MESES DEPOIS:

 - Bella, anda logo! – John estava pronto a sala esperando Bella ficar pronta. – A festa começou e quero está lá para a reunião!

— Calma pai! – Bella acabava de colocar seu brinco se olhando no espelho pela última vez, pegou seu sapato vermelho e saiu de seu quarto descendo as escadas correndo e rindo da impaciência de seu pai. – Melhor que chegarmos terá um impacto maior.

— Todos sabem que eu vou Bella!

— Mas não sabem de mim certo?! – entraram no carro.

— Quero ver a cara deles quando eu apresentar você como uma das fundadoras em meu lugar!

— Ainda não entendi o porquê de me deixar em seu lugar! – Bella estava confusa com tudo isso, John estava a deixando sozinha para lidar com um conselho.

— Estou deixando para você o que é de direito e além do mais você é muito mais preparada do que eu, sabe ponderar e tem sangue quente. – John riu assim que disse sangue quente. – Você pergunta e depois bate e é muito bom isso. Nesse estágio necessitamos de pessoas assim como você minha filha. Eu não tenho como fazer isso, meu ódio pelos vampiros é muito grande e quero me afastar disso me mudando de país! – John disse se lembrando de seu projeto conta os vampiros depois que Katherine o ameaçou junto a Bella se ele não se afastasse e também acha que já estava na hora de sossegar com sua nova namorada que é do Brasil.

— Eu sei que tem dedo de Pamela no meio disso! – os dois caíram na gargalhada quando Bella foi direta ao ponto. Durante o restante do caminho se lembrava de coisas que descobriu sobre o conselho, e uma delas era que tinha um vampiro que fazia parte e era um Salvatore, só não sabia qual, também pensou no que falar quando se encontrar com sua irmã depois de ter descoberto tudo, Elena sabe que Bella está vindo para Mystic Falls.

John e Bella chegaram a casa do prefeito e estacionaram o carro atrás da residência por insistência de Bella que não queria ser vista antes de se apresentar para o conselho. Mal sabe ela que tinha um vampiro frio à espreita no pequeno bosque perto da casa a procura de vingança contra a jovem moça elegante que descia do carro com a ajuda do pai, se pensaram Victória acertaram. Bella sentiu um frio na espinha e olhou em volta e não encontrou ninguém, passou a mão pela perna certificando que a estava e a seringa estavam presa em seu pequeno coldre. John sentiu que sua filha ficou tensa e apertou Bella em seus braços achando que eles estava nervosa pelo que estava vindo, entrando na residência foi recepcionado pelo prefeito que ficou encantando com Bella e sua graciosidade sem acreditar que aquela menina que aparentava fragilidade era uma eximia caçadora, andaram pelos corredores até chegar a uma porta na qual John pediu Bella para esperar que iam a apresentar.

— Olá fundadores! – John diz entrando na biblioteca e solta um sorrisinho ao ver Damon tomando um whisky e engolir em seco, pois toda vez que John aparece é sinal de encrenca.

— O que o traz de volta a cidade John? – Liz Forbes, a xerife da cidade pergunta sabendo que não era ao coisa ele vir sem avisar, e além do mais ela não gostava do John.

— Digamos que vim fechar meu ciclo no concelho! – John respondeu pegando um whisky. – Quero apresentar uma pessoa a vocês! Bella! – chamou e Bella respirou fundo entrando no recinto onde todos a olhou. Damon a olhou de cima em baixo e soltou um sorrisinho de lado pensando em como a garota era linda. – Essa é Isabella Marie Gilbert, minha filha! – todos o olharam espantados menos o prefeito que sabia de metade da história.

— Sua filha? – Logan Fell pergunta.

— Sim! – John se sentou em uma poltrona e Bella se senta no braço da mesma poltrona com um sorrisinho no rosto sabendo quem era o Fell. – Ela irá fazer parte do concelho no meu lugar, como alguns aqui sabem, vivo muito ausente e nada melhor que uma filha minha para tomar meu lugar. – Damon não conseguia tirar os olhos de Bella e se sentia muito atraído por aquela menina de sorriso sarcástico e diversão no olhar, pode ereta e firme.

— Alguma coisa contra uma menina entrar no grupo Fell? – Damon resolveu implicar um pouco com o Fell e parar de olhar as pernas de Bella.

— Lógico que tenho! – Fell se levantou e Bella também. John sabia que Bella estava começando a se divertir, pois quando alguém desdenhava dela por ser apenas uma garota adorava se mostrar, esse era um defeito que Bella tinha herdado dele. – Não sabe nem matar uma barata!

— Acho melhor ficar quieto Fell! – John disse observando Bella caminhar até a mesa de bebida e se servir de um vinho. – Conheço minha filha mais que tudo e te garanto que ela pode acabar com você usando esse salto fino vermelho! – Damon estava adorando tudo.

A reunião ia passando e Bella não disse nada, achou por melhor ficar na dela apenas observando todos da sala. Bella já sabia que o homem todo de preto com os olhos do mais profundo azul era Damon Salvatore o vampiro, ela soltava sorrisinhos quando ele implicava com o Fell e se divertia, Liz sempre tentando acalmar os ânimos e o restante dando ideias de como proteger a cidade dos vampiros. Assim que a reunião acabou seu pai foi embora a deixando mais tempo na festa, ele queria que Bella conversasse com Elena e essa era uma ótima oportunidade. Andando pela festa tomando um champanhe, Bella ia reparando nos jovens que tinham na festa e se lembrando de alguns, como Matt, Taylor, Caroline e mais uns que não conhecia e ria de suas mancadas por conta da bebida. Chegando no bar montado pelo lado de fora Bella viu sua irmã mais um rapaz descendo as escadas e indo dançar, sorriu quando viu que a irmã estava feliz e namorando um belo rapaz e tinha medo dessa felicidade acabar com os acontecimentos. Elena estava dançando com Stefan Salvatore seu namorado e vampiro, os dois conversavam sobre a vinda de Bella para cidade e como iriam fazer para a manter longe do segredo que eles mantinham, mas eles nem sonham que ela sabe e ainda é caçadora.

— Olá senhorita! – Damon chega ao lado de Bella e a mesma a olhou presunçosa.

— Olá vampiro! – riu com a cara que Damon fez.

— Ela sabe o que sou! Interessante!

— Sou uma Gilbert! – Bella se serve de mais uma bebida. – O que te faz participar de um concelho que caça vampiros como você?

— Muito curiosa! – Damon provocou rindo de lado e fazendo o coração de Bella acelerar com tamanha beleza. – Sou uma das famílias fundadoras e tenho que manter a tradição, já que meu irmãozinho é “novo” .... – fez aspas com as mãos. - ... e também quero manter por perto de meus inimigos!

— Seu irmãozinho seria o namorado de minha irmã?

— Espertinha! – virou o restante da bebida e pediu outra. – Sim e sua irmãzinha sabe sobre a gente. Ela é bem esperta e curiosa como a irmã aqui! – Bella soltou um risinho e depois um sorriso sarcástico que identificou sendo igual ao do Damon. – Aceita uma dança? – ele estica a mão convidando Bella para uma dança.

— Quem sabe da próxima vez! Mas preciso conversar com minha irmãzinha! – Bella se retirou indo em direção a casa a procura de Elena, era agora que se encontraria com ela e estava disposta a contar toda a verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Casa da Bella: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/5b/4f/77/5b4f77143ee813728e0554863fdc96eb.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dawn of a fresh start!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.