Dawn of a fresh start! escrita por Valentim


Capítulo 34
Capitulo 34


Notas iniciais do capítulo

ACABOOOOUUUU!!!!
O que acharam?!
Escrevi chorando!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732506/chapter/34

1 ano depois:

Bella permanecia em coma e ninguém sabia como acorda-la. Damon pediu para deixa-lo no porão sem se alimentar para “morrer” e só voltar quando sua pequena acordar. Sophia e Jake foram buscar Charlie para ver Bella e ele mesmo decidiu morar em Mystic Falls, com isso acabou se aproximando da Xerife Forbes e começaram um romance. As ancestrais estavam trabalhando na alma de Bella que fora destruído com tanto poder, Bella não poderia morrer por questões de proteção, Hollow só se manteria morta com Bella viva. Hope juntamente com Freya tentavam muitos feitiços para acorda-la e até no momento falharam.

— Vou até a casa das bruxas e volto! – Hope diz saindo de casa sentindo que tinha que ir até lá para ter respostas. Ela tinha se tornado uma menina de 17 anos e uma hibrida poderosa.

— O que faz aqui Hope? – ela dá de cara com Bonnie no sótão da casa.

— Eu sentia que deveria vir aqui! – Hope diz se aproximando. – E você?

— Tive o mesmo sentimento!

Ambas não sabiam que eram as duas que trariam Bella de volta e só faltava a Sophia para completar.

— Olá queridas! – Ester diz aparecendo junto com Marie.

— Vó! – Hope a reconhece.

— Bonnie! – Marie a chama. – Mande uma mensagem para Sophia vir aqui e trazer Bella juntamente com Freya.

— Porque...

— Somente faça! – Ester interrompe.

— Vamos trazer Bella de volta! – Marie diz sorrindo.

— Hope, pegue 5 velas ali e monte uma estrela! – Ester dá as coordenadas e ambas seguem.

Na mansão ninguém entendeu a ligação da Bonnie, mas acabaram aceitando apenas as duas levando Bella. Ao chegarem no casarão, Bonnie e Hope ajudam a pegar Bella e colocaram no centro da estrela.

— Mãe! – Freya se emociona ao ver sua mãe.

— Minha pequena! – as duas se abraçam.

— O que faremos com Bella? – Sophia pergunta angustiada.

— Traremos Bella de volta! – Marie disse. – E seu sangue é a chave!

— Como...

— Cada bruxa fica em uma ponta! – Ester dá as instruções.

— Sophie se sente ao lado de Bella! – Marie diz.

Quando Sophie se senta, Ester diz uma palavra em outra língua e muitos espíritos de bruxas aparecem. A avó de Bonnie coloca a mão no ombro da neta a fazendo ficar emocionada. As cinco bruxas começam a entoar um feitiço de ressureição e as outras apenas mandam energia para a Bella.

— Sophia! – Ester chama. – Corte sua mão e coloque o seu sangue na boca de Bella.

E assim Sophia fez, de início não aconteceu nada, mas depois de 30min, as velas aumentam o fogo e Sophia sente Bella tomar seu sangue, a cada palavra das cinco bruxas, um espirito entra no corpo de Bella. Nesse momento, Bella seria salva por elas e se tornaria a mais poderosa, pois teria o espirito de todas as bruxas de Salem. E assim foi passando horas e Sophia tinha acabado seu papel, mas continuou ao lado de Bella segurando sua mão, quando a lua estava em seu ápice o ultimo espirito de bruxa entra em Bella que ao mesmo tempo abre os seus olhos que ficaram cinzas.

— Bella! – Sophia sussurra.

— Pronto! – Ester diz e desaparece.

— Conseguimos! – Marie também desaparece.

— Bella! – Hope se agacha ao lado de Bella.

— O que houve?! – Isabella estava desorientada e não se lembra de nada, não se lembra do combate. Ela apenas se lembra de ter acordado do lado de Damon um dia antes.

— Você ficou desacordada durante um ano! – Sophia disse.

— Como?!

— Depois da luta você ficou fraca e durante um ano se manteve em coma! – Hope explica.

— Não me lembro de nada da luta! – Bella levanta se sentindo forte e com dor na cabeça por não se lembrar de nada. Ao se olhar no espelho viu que trajava um vestido branco, seus cabelos tinham aparecido fios dourados e seus olhos ficaram verdes.

— Você está perfeita! – Damon diz entrando no sótão do casarão.

— Damon! – Bella o agarra.

— Senti sua falta pequena! – ele a beija apaixonadamente. – Aceita casar comigo? – ele queria logo fazer esse pedido. Tinha prometido que se Bella acordasse era a primeira coisa que ia fazer.

— Aceito! – Bella aceita e agarra Damon matando a saudade que tinha dele. E ali mesmo se amaram a noite toda.

Dia do casamento:

— Para Bella! – Hope reclama quando tenta prender os cabelos de Bella.

— Estou nervosa! – Bella diz agoniada.

— Falta apenas esse grampo... – Hope colocou. – Pronto!

— LINDA! – Sophia faz um escândalo quando vê Bella pronta. (make, cabelo, vestido, véu, buque)

— Está linda minha filha! – Charles entra no quarto.

— Vamos deixá-los sozinhos e ficaremos no nosso lugar! – Hope diz saindo juntamente com Sophia.

— Estou ansiosa pai!

— Não mais que o noivo! – Charlie brinca. – Damon falta furar o chão de tão nervoso.

— Não sei porque Hope bloqueou nossa mente?! – Bella diz arrasada.

— Para vocês não se falarem antes da hora! – passa a mão no rosto de sua única filha. – Agora vamos indo!  

—Vamos! – Saíram do quarto e desceram as escadas da mansão e seguiram para os fundos.

— Pronta? – Charlie para e pergunta.

— Só não me deixe cair! – ela diz em duplo sentido.

— Nunca! – Charlie diz beijando sua testa.

Assim que saíram, Bella se encantou com a decoração. As mulheres não deixaram Bella ver nada e a mantiveram trancada no quarto o tempo todo com desculpas. Uma música no violino começa a tocar e Bella segura a emoção, era a música da primeira dança dos dois. Ao caminha até ao Damon, as lembranças dos dois juntos encheram a mente de ambos, Bella não aguenta a emoção e lagrimas escorrem em sua face, Damon a olha encantado, ele sempre achara Bella perfeita, mas hoje, Bella estava a mais linda de todas e se sentiu o vampiro de muita sorte. Os passos lentos de Bella deixava tudo mais em câmera lenta e o tempo não passava. Assim que chegou perto de Damon Bella pega em sua mão estendida.

— A mais linda entre as mais Bellas rosas! – Damon beija a mão de sua amada.

— Se a magoar, terei uma estaca guardadinha para você! – Charlie fala baixo mas todos riem ao escutar, pois maioria era sobrenatural.

A cerimônia foi feita por Klaus, o mais antigo ser vivente da terra. Damon e Bella não desgrudavam os olhos um do outro e ali sentia-se o amor fluir, ali tinha o mais puro e doce amor, ali tinha dois seres que foram machucados no passado por pessoas que achavam que amavam, ali estavam dois seres que juntos se curaram dessas feridas, dois seres que aprenderam juntos que o amor é mais que carnal e sim que o amor é para sempre.

— PARA SEMPRE! – Damon e Bella dizem ao final da cerimônia!

                      Always and forever!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

make https://i.pinimg.com/564x/54/a0/b4/54a0b4b558aafeb49e1cd8703a307452.jpg
cabelo https://i.pinimg.com/564x/a8/ac/39/a8ac39a9ee77b418cf4f1e92c8ffd9b9.jpg
vestido https://i.pinimg.com/564x/19/17/c9/1917c9d5a5682fdf438784363f850cfe.jpg
véu https://i.pinimg.com/564x/ec/dd/6a/ecdd6ae4838cc315b8e9cdf5df21ea05.jpg
buque https://i.pinimg.com/564x/c9/44/1a/c9441a65f1089f4c30d5163fdf8a8be9.jpg
Decoração https://i.pinimg.com/564x/21/79/78/217978e78e4e711001235ea122c02440.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dawn of a fresh start!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.