Dawn of a fresh start! escrita por Valentim


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olhem as notas finais!
Beijooos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732506/chapter/3

— Filha... Queremos lhe contar uma coisa e quero que pense bem antes de nos julgar!

                                           ...

— Assim me assusta Pai! - Bella olhou para o pai e o tio que se mantinham sérios e com os olhos receosos.

— Não precisa querida... Apenas escute! - John afagou suas delicadas mãos e ela reparou no anel de seu tio, ela sempre admirava esse item que era passado de pai para filho.

— Minha filha... Nós sabemos sobre os vampiros! - Charlie achou melhor começar logo, Bella ficou vermelha. - E tem mais uma espécie, ela é diferente dos Cullens. - esse nome fez o coração de Bella soltar.

— Como...

— Somos de uma família de caçadores de vampiros... - John a interrompe. - Somos caçadores dos verdadeiros vampiros.

— Isso vem desde muitos séculos...

— Porque me contar somente agora? - Bella estava confusa. - Como existem outra raça de vampiros?

— Era para ter te contado em seu aniversário de 18 anos, mas tudo aconteceu rapido que decidimos adiar. - John agora andava pela sala.

— E tem mais filha...

— Mais... - Bella incentivou quando viu o pai receoso.

— Você não é minha filha Bella! - Charlie ao dizer encheu os olhos de lágrimas.

— Você é minha filha Bella! - John logo disse quando viu Bella arregalar os olhos chorando.

— Porque? - Bella se sentia enganada, se levantou e começou a gritar. - Porque esses anos todos me deixaram pensar que era filha do Charlie e Renné? Por isso que vivia querendo saber de mim John? Era por isso que era mais interessado com meu desenvolvimento? - lagrimas escorriam pelo rosto de Bella.

— Bella você é minha filha com Isobel, quando você nasceu pedi ao seu tio para tomar conta de você, pois vampiros estavam atrás de nós, de mim e sua mãe. Você tem uma irmã, a Elena é sua gêmea. - Bella agora chorava copiosamente. - Ela ficou com seu tio Greyson, pois não sabíamos qual das duas seria a cópia Petrova.

— Cópia? - a confusão passou pelos olhos de Bella.

— A mais de mil anos uma bruxa queria salvar seus filhos da peste, com isso usou o sangue de Tatia Petrova no ritual e transformou seus filhos em vampiros, sendo assim os originais, os primeiros da espécie. - John contava e Bella prestava atenção. - Um de seus filhos era filho de lobisomem e teve seu lado lobo trancado pela mãe. Com o passar dos anos, esse filho descobriu que Tatia teve uma cópia e seu sangue da cópia quebrava a maldição e o transformava em hibrido. - John ia resumindo. - Com medo, Isobel que é descendente de Tatia descobriu que uma de suas filhas seria uma cópia e resolveu entregar uma filha a cada irmão meu, sabendo que os mesmo poderiam cuidar delas por sermos caçadores.

— Vocês poderiam ter nos contado a verdade!

— Bella, esses vampiros podem fazer vocês falarem a verdade, compelindo vocês com hipnose.

— Eu sou imune a qualquer coisa da mente! - Bella revelou. - Edward não podia ler minha mente.

— Mas não é imune a esses vampiros! - John alertou. - Quanto mais cresciam não dava para saber qual das duas seria a cópia. Somente quando fizeram 15 anos que pude saber qual era.

— E qual das duas? - Bella agora estava curiosa, essa história tiçou sua curiosidade e por fim não iria julgar os dois por tentar protege-la.

— Elena que é a cópia. Por sorte vocês não são idênticas. - Charlie disse. - Você puxou a sua avó Marie e fez jus ao seu nome!

— Elena sabe dessa história?

— Dos vampiros ela sabe, mas de você e que sou o pai de vocês não! - John se sentiu aliviado por ver que Bella estava levando na boa. Continuaram conversando por mais tempo e Bella se pegava fascinada por mais essa nova descoberta, Charlie a entregou os diários da família e apenas uma coisa deixou para outro dia. John a ajudou a levar a caixa para seu quarto a deixando sozinha. Isabella estava fascinada com tudo e a cada leitura sentia vontade de virar uma caçadora e foi no diário de sua Tia-Bisavó que descobriu que poderia se transformar mesmo em uma caçadora. Bella separou todos os diários que tinha isso falando e os guardou, muitos ensinavam a caçar, a matar e a se proteger. Foi no diário de seu bisavô que leu sobre anéis que protegiam da morte, toda vez que algo sobrenatural lhe matasse sempre voltava com vida se usasse esse anel.

— E agora John? - Charlie se sentiu aliviado com tudo e muito feliz que Bella não os odiou por isso, parecia que tinha tirado das costas uma tonelada.

— Vamos esperar o tempo dela e se ela quiser se transformar em uma caçadora, irei treina-la!

— Vou te ajudar meu irmão!

Os dias passaram e Bella ainda não tinha acabado de ler os diários, saia somente do quarto para comer e tomar banho, Charlie voltou para o serviço e John teve que viajar por uns dias, segundo ele, teria que procurar algumas coisas que eles ainda não poderiam saber e Charlie sabia que era mentira e que John escondia algo. Bella ainda tinha pesadelos e preocupava seu pai, mas a Dr. Almeida lhe tranquilizou dizendo que Bella evoluiu muito e que breve os pesadelos iriam acabar, ela precisava apenas aceitar as coisas e tentar esquecer. Bella estava no último diário e esse nem seu pai e nem seu Tio leram, era o diário da avó de sua avó, Marie. Esse diário tinha muitas coisas falando de um passado desconhecido pelos seus filhos, Marie era descendente de bruxas e era da bruxa original, esse segredo era passado apenas pelas mulheres da família e acabou chegando nas mãos de Bella, só algumas se tornavam bruxas e a muito tempo que uma descendente não tinha magia, Bella ficou tentada em descobrir se ela poderia ter magia ou não, mas no fim decidiu que era melhor esperar. Demorou mais alguns dias e tinha acabado de ler todos os diários e ficou totalmente fascinada com esse novo mundo na qual faz parte. A noite foi diferente para Bella, não teve pesadelos e nem pensamentos com que a fazia perder completamente o sono e trazer as lágrimas de volta.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá!
Me ajudem! Quem quiser mandar ideias para a história, só me mandarem mensagem!
Beijooos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dawn of a fresh start!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.