Dawn of a fresh start! escrita por Valentim


Capítulo 29
Capitulo 29


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH APARECI e querendo que volte TVD!
Pq teve que acabar? Acabei de assistir tudo, pela 5° vez!! kkkkkkkkk

Vamos a leitura e espero que gostem. Não esqueçam de comentar!!!
Beijooos Amorinhas :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732506/chapter/29

Passou mais três semanas e Bella se sentia mais que preparada apara acordar e enfrentar os obstáculos que tem pela frente. Durante esse tempo desacordada, Bella se sentia mais poderosa e controlada, mas o sentimento de arrependimento por ter atacado Lauren e Jessica se mantinha no fundo de seu coração e isso preocupava muito as ancestrais. Damon em nenhum momento saiu de seu lado velando sua pequena, Sophia se mantinha também ao lado juntamente com o Jake.

—“Minha querida! – disse a bisa de Bella. – Está na hora de acordar!

—Acha que estou preparada? – Bella juntamente com sua bisa e o avô do Jake caminhavam pela capina de treinamento.

—Marie, ainda acho que Bella deveria ter mais os pés no chão em questão de seus poderes! – Ephraim disse preocupado com Bella, ele sabia que a qualquer momento ela poderia cair e deligar sua humanidade, e se isso acontecer seria muito perigoso, sorte que Damon teria força suficiente para trazer a Bella de volta, pois o amor dos dois é mais forte que qualquer magia.

—Isso eu tenho! – Bella o olha compreendendo sua preocupação. – Ainda não me sinto 100% e isso vai me fazer ficar mais atenta e com os pés no chão.

—Isso é o essencial! – Marie abraça sua pequena bisneta. – Nos veremos quando tudo tiver acabado!

—Significa...

—Significa que não os veremos por um bom tempo! – Marie diz lhe beijando a testa.

—Diga ao Jake que ele vai ser o melhor Alfa de todos os tempos! – Ephraim diz. – Siga sempre seu coração e nunca duvide do amor de Damon!

—Seguirei seus conselhos!

—Até breve querida!”

Marie lhe beija a testa e tudo se torna escuro.

Pov. Damon.

Fazia mais de dois meses que Bella estava desacordada e isso estava me deixando muito preocupado. Apesar de nos comunicarmos por sonho e saber que ela está bem, isso me deixa muito nervoso por ter que ficar longe de seu sorriso e o calor de seus braços. Sophia me perturba todos os dias me chamando de ranzinza e velho, pois depois que Bella ficou assim não saio mais de casa para nada e nem de seu lado, me alimento por bolsa de sangue que Stefan sempre me entrega ou Elena. O cachorro, ops, o Jacob vive aqui na mansão e é o único que acalma a lobinha, sorte a dele que Bella está desacordada, pois ele acha que pode manter as patinhas dele em cima da Sophia está muito enganado. Charlie meu sogrão liga três vezes ao dia para saber como está sua filha e nos mantem informados sobre o John, esse que tem meses que não dá as caras e tomara que não volte nunca. Klaus apareceu na cidade pedindo nossa ajuda e Bonnie disse que ele está falando a verdade, sua filha Hope está com sério problemas e os únicos que podem manter a criança a salvo somos nós. Bonnie juntamente com a Freya, fizeram um feitiço de ocultamento dos bravos aqui na mansão para esconder Bella e a duas lobinhas. Nesse momento acabei de me alimentar de uma bolsa de sangue e por milagre Sophia me fez comer alguma comida humana. Acabei rápido e voltei ao meu quarto com um copo de Bourbun para velar minha Bella adormecida, que trocadilho péssimo. Acabei sorrindo com esse pensamento.

—Se eu lhe der um beijo, a princesa acordaria?! – falei me levantando e me sentando na beira da cama. Caroline e Sophia sempre mantem Bella limpa e troca a roupa dela todos os dias, dizem que quando ela acordar teria que está impecável. Alisei seu rosto decorando cada parte de seu rosto sereno e me lembrando de nossos momentos e toques, sentia falta de Bella.

—Poderia tentar! – Sophia entra no quarto. – Um beijo do sapo pode acordar a Bella Adormecida!

—Muito engraçada! – ri bagunçando o cabelo dela quando a mesma se sentou ao meu lado. Tínhamos uma ligação de irmãos ou posso arriscar que pode ser de pai com filha. Sophia se tornou um bem precioso para mim, Bella era meu bem maior e Sophia também estava no pacote. Bonnie disse que isso pode ser coisa de vidas passadas e depois de um discurso enorme ao qual não preste atenção nenhuma, chegou a conclusão que sou tempo perdido para aula de espiritismo.

—Acho que Bella acorda em pouco tempo!

—Porque acha isso? – olhei Sophia curioso.

—Não sei! – ela olha para mim com os olhos brilhando com lagrimas. – Sinto que ela está forte e que vai acordar a qualquer momento, mas as vezes acho que é minha mente pregando uma peça. Sinto falta de Bella!

—Eu sei! – apenas disse isso e lhe abracei de lado. Ficamos assim por um tempo, apenas observando a respiração de Bella tranquila.

Pov. Terceira pessoa.

Damon e Sophia estavam sentados perto de Bella abraçados, ao longe Bonnie sentia uma energia forte chegando e sabia que era Bella pronta para despertar de seu sono profundo. Hope que é apenas uma criança de 5 anos, também sentia esse poder e resolveu ir até o quarto onde a jovem morena estava deitada dormindo.

—Pequena! – Sophia pega Hope no colo. – O que faz aqui?

—Estou sentindo o poder de Bella! – responde olhando Damon. Eles adoravam passar o tempo juntos e Damon sempre brincava que essa pequena não era filha do Klaus. – Acho que ela vai acordar em breve.

—Também acho isso! – Sophia disse. Hope sai do colo de Sophia e engatinha pela cama até se sentar perto de Bella.

—Estou louca para te conhecer Bella! – a pequena bruxinha coloca a mão no rosto de Bella pela primeira vez, ao fazer isso uma energia enorme passou pelo seu pequeno corpo e sua pulseira anti feitiço arrebentou, ao acontecer isso, várias imagens apareceu na mente de Hope, ela estava em um lugar lindo e ao fundo tinha uma cachoeira onde um homem moreno estava com uma mulher mais velha e Bella.

—Hope! – Marie disse ao ver a pequena.

—Quem é você? – Hope pergunta receosa, mas sentia que poderia confiar nela.

—Sou Marie Swan, bisavó da Bella. – as duas se aproximam. Bella estava em transe com os olhos fechados e de repente some da frente de todos fazendo Hope se assustar. – Não se preocupe, Bella acaba de voltar para o corpo.

—Então ela vai acordar! – Hope pergunta animada.

—Eu não perderia isso! – Ephraim diz dando um pequeno beijo na cabeça da lobinha a fazendo voltar para o corpo.

—O que aconteceu? – Sophia mantinha uma expressão preocupada no rosto. – Te chamei três vezes e você estava em transe!

—Bella vai acordar! – só disse isso.

—Não brinque! – Sophia dava pulinhos no lugar.

Damon ficou olhando Bella e não via nada de novo em seu rosto, a Hope deveria está ficando louca. Só que ele não imaginava que sua pequena iria acordar em pouco tempo e muito poderosa. Bella se sentia presa em algum lugar e escutava vozes ao fundo, sua vontade era de se soltar falando que estava de volta. Sua mente estava confusa, muita coisa que aconteceu enquanto estava desacordada ela não lembra. Ninguém contava que isso poderia acontecer, pois eles estavam enfrentando algo muito poderoso. Ainda a olhando, Damon se assusta quando Bella abre seus olhos e eles estão em um branco assustador.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!