Dawn of a fresh start! escrita por Valentim


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732506/chapter/25

Katherine depois de ficar a tarde toda conversando com o Edward, foi para a cabana em que escondia pensando no vampiro de cabelos cor de bronze e olhos dourados. Sempre pensando se deveria mesmo seguir o sentimento ou tranca-los e continuar a mesma vadia que quer os Salvatores somente para ela, e ao olhar o livro que continha sua história e vagou para bem longe, quando tivera sua filha arrancada de seus braços e junto com ele todo o amor que um dia sentiu. Chorou a noite toda e ao amanhecer decidiu trancar seus sentimentos e brincar com Edward até ter seus Salvatores somete para si. Ao tomar um banho e sem querer deixou sua mente vagar até a conversa que teve com o Edward e se lembrou de uma questão que pode ajudá-la a livrar Bella de seu caminho e para Elena já tinha planos reservados. Só que uma coisa Katherine não sabia, Klaus e sua família estavam de volta a Mystic Falls para tentar salvar a pequena Hope que corria perigo. 

Klaus ainda tinha planos de soltar seu lado hibrido e com isso resolveu ir para Mystic Falls atrás de Elena e seu sangue para libertar seu lado adormecido e também atrás de Sophia com seu sangue de ultima loba crescente. Sem saber de nada Hilley tinha uma irmã de 16 anos e era mais poderosa que ela, pois era uma pura crescente. Freya tinha descoberto sobre ela depois da morte dos vampiros que cuidavam de Sophia e em sequência a morte da bruxa que ocultava a existência da pequena loba. A divindade que perseguia a pequena Hope acabou descobrindo o poder de Sophia e de quebra o grande poder de Bella, pois com o corpo de Bella e os poderes do sangue das duas últimas lobas crescentes poderia dominar o mundo. 

Alice estava em seu quarto animada com a nova vida que sua familia estava levando em Mystic Falls e a mais nova descoberta, Alice descendia de bruxas de salém, por isso ela quando humana tinha o poder de ver o futuro. Ela era uma espécie diferente de bruxa, não tinha poderes igual a Bonnie e sim tinha o dom de prever o futuro.  

—Alice! - Jasper reclama das emoções que emanavam de Alice. 

—Não sei porque Bella teve que viajar logo agora! - Alice estava inconformada com essa viajem para Forks. 

—Alice, Bella volta daqui a três dias. - Jasper lhe abraça lhe passando calma. 

—Alice porque não procura a Bonnie?! - Edward diz de seu quarto. - Ela pode te ajudar com alguma coisa. - Edward aparece na porta da varanda do quarto de Alice. - Já que ficou amiguinha da Bonnie e Elena! 

—Boa Ideia meu irmão!!! - Alice pula nele. - A Kath te fez muito bem! 

—Menos Alice! - Ele desgruda dele e voa até seu banheiro. 

—Eu tento, mas não consigo segurar minha esposa! - Jasper fala rindo e Edward o acompanha. 

Bella, Damon, Sophia e Jacob se divertiam na boate em que foram em Portland. Bella empurrou Sophi e Jake para dançarem para ela e Damon se alimentarem de algumas pessoas que bebiam perto do bar em um canto escuro. Bella se divertia entre o sangue de suas vítimas e o sangue de seu amado e Damon se sentia cada vez mais forte quando tomava o sangue de Bella e se sentia diferente depois que começaram essa troca de sangue. Viu que a verbena não te afetava mais como antes e sua pele está mais dura quando algo entra em contato com ela, e quando fica um tempo sem o sangue de Bella seu corpo volta ao normal. Preferiu não comentar nada com Bella até ter certeza disso. 

—A cada dia que passa seu sangue fica mais delicioso! - Bella diz limpando os lábios depois de beber o sangue de Damon. Mal ela sabia que isso era o fato do Damon está em mudança por causa de seu sangue. Como Damon e Bella foram feitos um para o outro, o sangue de Bella fará com que Damon fiquei igual a ela, sendo os únicos da espécie, por enquanto. 

—Eu digo o mesmo! - ele a prensa na parede e a beija volupiamente.  

Jake e Sophia estavam em sua bolha de encantamento, Jacob resolveu ir devagar com Sophia e ela queria logo ele para ela. Seus corações estavam batendo em ritmos iguais e ali nesse misto de sentimento, tinha o medo, medo da separação. Só que Jacob já conversara com o conselho da tribo e ia seguir sua imprinted.  

—Vou ao toalete! - Bella desgruda de Damon e arruma sua blusa que estava fora do lugar. 

—Te espero no bar! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dawn of a fresh start!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.