Dawn of a fresh start! escrita por Valentim


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Voltei Amoras!!! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732506/chapter/24

— DAMON SALVATORE! – Bella grita quando ele a pega de surpresa por trás. Eles estavam na mata andando para ver se tinha algum caçador perdido para se alimentarem. 

— Isso aqui está muito entediante! – ele diz fazendo um pequeno bico. 

— Também acho! – ela se vira e passa os braços em seu pescoço. – Falei que Forks era assim! 

— Podemos deixa-la mais animada! – ele diz danado uma leve mordida no pescoço de Bella fazendo sua pele endurecer e se arrepiar. 

— Acho que aceito essa animação! – ela o empurra na arvore a fazendo rachar no meio. 

... 

— Acho que não estou com mais sede! – Bella diz rindo colocando o pedaço de sua blusa. 

— Também acho que não estou! – Damon coloca sua blusa e olha sua jaqueta rasgada no chão sorrindo pelo que acabou de acontecer. 

— O que acha de irmos em uma baladinha? – Bella propôs.  

— Aqui existe isso?!  

— Em Portland tem e como hoje é sexta, vai está lotado de pessoas! 

— Sangue fresquinho! – a casa de Damon foi a melhor quando ele disse isso. 

— Tomara que a Lauren esteja lá! – Bella sentia que essa era uma ótima hora de jogar na cara dela que virou a página em grande estilo e ainda por cima pode dar uma pequena hipnotizada depois de sugar seu sangue. Ao pensar nisso riu internamente por saber que a cada dia estava ficando igual ao Damon. No caminho foi de chantagens e planos para o dia seguinte na praia de La Push.  

— Sophi! – Bella grita entrando em casa. 

— Que susto garota! – Charlie faz um pequeno drama. 

— Perdão pai! – ela se desculpa. – Onde está aquela lobinha branca? 

— Na cozinha fazendo algo para comer! 

— Vamos na boate e você irá com a gente! – Bella aparece na cozinha fazendo Sophia jogar a panela no chão com o susto. 

— Que susto sua piranha! – ela diz irritada. 

— Anda logo! Temos que nos arrumar! 

— Mas... 

— Mas merda nenhuma Sophia Swan! – Bella a pega pelas mãos. – E querido pode limpar a cozinha? – ela pergunta dando uma pequena mordida no braço de Damon. 

— Me deve essa! – ele diz emburrado. 

Bella aproveitou que Sophia foi tomar o seu banho e mandou uma mensagem para o Jacob, queria que ele fosse para a Sophia não se sentir sozinha e também fazer esses dois ficarem juntos logo. Enquanto sua irmãzinha tomava seu banho relaxante, Bella separava uma roupa bem estilosa para as duas, para ela seria uma roupa mais comportada e com muito estilo e para Sophia seria uma roupa sexy sem ser vulgar. Damon estava na cozinha limpando em sua velocidade vampiresca reclamando que Bella tinha o deixado para limpar.   

—Vejo que você faz bem a minha filha! - Charlie chega na porta e Damon estava sentado na cadeira com os pés em cima da mesa tomando seu Bourbon de sempre. 

—Amo sua filha Senhor! - Damon se lembrou de ser educado com seu sogro, pois ele sabia que poderia acabar com uma estaca no coração. 

—Vejo isso em seus olhos Damon! - Charlie se senta de frente ao Damon que retira os pés da mesa. - Mas avisando, sou a favor de vocês pois salvou minha filha, MAS se eu souber que saiu da linha um centímetro sabe o que vai acontecer! - Damon engole seco com essa ameaça e vendo uma chama de ódio nos olhos de Charlie. - Minha filha se machucou muito com o Edward e mesmo ela sendo essa vampira forte, ela não vai aguentar mais um abandono.  

—É mais fácil eu me matar do que abandonar minha pequena! - Damon se abre. - Não vou mudar o que sou porque é minha natureza, mas com sua filha sou diferente, ela fez o Damon humano voltar. - Damon ia se abrindo com Charlie, pois sabia que podia confiar esse segredo a ele e também não queria uma estaca em seu peito. 

—Só mais um aviso! - Charlie levanta querendo ri. - Cuidado com o John! 

—Esse eu quero distância! - Damon riu se levantando, escutou as meninas se arrumando e resolveu ir tomar um banho para sair com as garotas. 

—Só quero saber o que ele vai fazer ao saber que Bella se transformou em vampira! - Charlie ri sabendo que John batia para depois escutar, e tinha a certeza que ia colocar a culpa em Damon. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dawn of a fresh start!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.