Dawn of a fresh start! escrita por Valentim


Capítulo 23
Capitulo 23


Notas iniciais do capítulo

VOOOOLTEEEEEI AMOREEEES!!!!
Tive um pequeno pico de "criatividade" e resolvi aproveitar e escrever.
Estou trabalhando Graças a Deus!!! Por isso a demora pra postar!!!
Beijos e vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732506/chapter/23

— Sempre soube que era um imã para o sobrenatural! – Jake diz rindo deixando o ambiente mais leve.

— Eu sempre pensei isso! – Charlie se sentiu aliviado por ver vida em sua filha.

Enquanto todos estavam na sala conversando, Jake não conseguia tirar os olhos de Sophia e nem Charlie de Bella. Charlie olhava os olhos de Bella e via um brilho que ele nunca tinha visto e isso se deve ao Damon, e, pode-se dizer que sua transformação foi algo fantástico.

Mais tarde:

Bella e todos passaram a tarde conversando e se divertindo. Charlie olhava a felicidade em sua filha e acabou se dando por vencido que essa nova vida de Bella era a melhor pra ela, o vampirismo lhe fez muito bem a tornando forte e determinada.

Em Mystic Falls Edward tentava a todo custo esquecer Bella, sempre saia para caçar para não ver as visões em que Bella era muito mais feliz com Damon do que com ele e pensando nisso resolveu seguir em frente. Katherine andava pela mata pensando em seus 500 anos sempre fugindo de Klaus e também sobre sua obsessão pelos irmãos Salvatores, parece que era algum feitiço que tinha em seu ser e não sabia explicar o motivo de querer sempre está perto deles, nem que seja para perturbar ambos. Edward e Katherine não sabiam que o destino estava prestes a uni-los.

— Quem é você? – Edward pergunta olhando uma moça de cabelos morenos que estava de costas olhando uma cachoeira a sua frente e estranhou não poder ler sua mente como a da Bella.

— Ora! – Katherine se vira e ao olhar Edward foi como um soco em seu estômago, mas em seguida mostrou um sorriso sarcástico ao ver que era um frio. – Um frio!

— Elena!! – Edward a olhava a fundo, mas sabia que não era Elena aquela ali.

— Parem de me comparar com minha cópia sem graça! – Katherine revirou os olhos. – Sou Katherine Petrova, a cópia original.

— Prazer Sra. Petrova! – ele se aproxima dela e beija sua mão em uma reverencia antiga, só que uma coisa passou pelo corpo dos dois e não conseguiam desgrudar os olhos um do outro, parecia que estavam agarrados um ao outro. No mesmo instante Edward se afasta entendendo que Katherine era sua alma gêmea. Ele sabia sobre a história das cópias Petrova’s e deduziu que ela era uma vampira da raça dos Salvatores e era bem antiga. Katherine olhava o Edward analisando seu rosto perfeito e seu porte elegante a fazendo lembrar de Elijah.

— O que faz perdido por essas bandas? – sentou-se em uma pedra olhando a cachoeira, Edward encostou em uma arvore. – Caçando coelhinhos?!

— Ainda não! – Edward ri com a piadinha dela e fica encantado com o sorriso que consegue tirar da bela morena.

Katherine e Edward passaram a tarde conversando, Katherine não entendia que o que estava acontecendo com ela, pois não conseguia ser má com Edward e se soltava como quando era humana, isso a amedrontava muito, pois nunca quis sentir o que ela estava sentindo, sua máscara tinha sido estraçalhada só pelo simples toque de Edward, e foi aí que pensou, porque não se jogar de cabeça nisso? Ou porque não brincar com pouco com o frio?! Pois sabia que eles tinham uma bela pegada e não se cansavam, ela precisava de um assim. Edward por si só se encantou por Katherine de primeira e a cada hora que passava achava que sua vida se ajeitou e que seu coração podia voltar a bater a qualquer momento ou que sua alma tinha voltado ao seu corpo, sim, neste momento Edward acreditava que tinha sua alma de volta.

Alice estava em casa quando uma visão de Edward com Elena a atingiu e a deixou confusa. Mas continuou a procurar no futuro e descobriu que era a cópia original das Petrovas.

— Edward achou sua parceira! – Alice desce correndo até a sala onde todos estavam.

— Será que foi uma coelhinha ou uma bambi? – Emmet brincou soltando uma estrondosa gargalhada.

— CALA A BOCA EMMET! – Alice lhe dá um tapa na sua nuca que o fez quebrar a poltrona e jogar Rosalie no chão.

— Me conte isso direito filha! – Esme tinha um brilho lindo nos olhos e Carlisle estava curioso.

— Tive uma visão de Edward com Elena e achei estranho, mas insisti e acabei descobrindo que era a cópia original das Petrovas. – Alice dava pulinhos e Jasper tentava acalma-la. – Ela é mais estilosa que Elena e é muito mais linda.

— Se ela é a cópia da Elena, como ela é muito mais linda que a Elena? – Emmet disse colocando o dedo no queixo e fazendo cara de pensativo.

— Simples meu irmão burro! – Alice senta no colo dele e beija sua bochecha. – Por ela ser estilosa, tem o corte de cabelo mais lindo e cacheado, suas roupas são da moda e pelo simples fato dela ser uma vampira!

— Entendi! – ele disse e fez todos rirem.

— O que tanto riem? – Edward entra em casa rindo pois sabia o que acontecia.

— Você sabe! – Alice pula em seus braços.

— Pelo menos não precisarei contar! – ele diz rindo com Alice no colo.

— AH MAIS PRECISA SIM! – Esme pula do sofá e vai para i lado de Edward.

Ele começa a contar tudo a sua família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dawn of a fresh start!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.