Dawn of a fresh start! escrita por Valentim


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Voltei e com demora. Minha mente travou e não saia nenhuma linha. Espero que gostem desse!! Beijoos
P.S: Quero mais comentários, sei que não mereço por demorar, mas vamos interagir meus fofos. Assim vocês podem me dar dicas e quem sabe minha inspiração volte?! kkkkk
Beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732506/chapter/22

Bella respirando fundo saiu do carro e esperou Damon ficar do seu lado juntamente com Sophia, a ansiedade estava corroendo seu ser por estar perto de se pai e ser uma vampira, pensava que era melhor contar a ele tudo o que ocorreu pois sabe que ele vai entender e não julgá-la como seu Tio John.

— Vamos lá pessoas! – ela anda na frente e para na porta respirando fundo. Dentro da casa, Jacob tinha escutado um carro parar e passos vindo até a entrada, ficou em alerta pois sentiu um cheiro diferente, era um cheiro adocicado e desse cheiro um meio amadeirado como os dos lobos, apurou sua audição e escutou três corações. Jacob tinha contado para Charlie que tinha se transformado em lobo por conta da presença dos frios e o mesmo o estava ajudando a entender os vampiros. Com outra respirada fundo, Bella toca a campainha.

— Bella! – Charlie atende a porta surpresa por ver sua filha ali parada na sua frente sorrindo.

— Pai! – Bella o abraça segurando as lagrimas. Dentro da casa Jacob escuta o nome de Bella e logo se levanta. – Esses são Damon e Sophia! – Bella os apresenta olhando a confusão no rosto de seu pai.

— Entrem! – Damon respirou fundo por ele ter os convidado, apesar que Bella não precisava de convite, mas ele precisava. – O que a traz aqui sem me avisar querida?

— Resolvemos isso hoje de manhã e também queria fazer surpresa! – Bella acompanha seu pai até a sala e dá de cara com o Jacob. – Jake!

— Bella! – eles se abraçam e Damon fica os olhando com ciúmes fazendo Sophia soltar um risinho divertido e chamando a atenção do Jake. Jacob quando procurou a dona do risinho e encontrou duas esmeraldas, nesse momento as amarras que o seguravam na terra foram arrebentadas e novas foram feitas o segurando a essa menina loira dos olhos verdes esmeraldas, seu coração descompensou e a dificuldade de respirar era enorme. Sophia estava estática olhando aquele rapaz enorme cheio de músculos a olhando como se ela fosse uma pintura de Da Vincci, seu coração estava acelerado e uma energia enorme o puxava em sua direção. Bella os olhava e foi aí que a ficha caiu.

— Ah não! – Bella disse os olhando.

— O que foi Bella? – Damon e seu pai olhavam confusos.

— Jacob! – Charlie o chama e nada dele sair do transe, e foi aí que ele se lembrou das lendas dos lobos, Jacob tinha acabado de ter um imprinting.

— Não acredito Jacob Black! – Bella estava sentindo um misto de felicidade por sua irmã postiça com um sentimento de ciúmes, Sophia ainda era sua pequena e nova irmã.

— Não tive culpa! – ele diz abaixando a cabeça e Sophia estava confusa.

— Eu sei que não teve, mas logo com ela!? – Bella diz rindo fraco. – Vamos resolver isso mais tarde.

— O que está acontecendo? – Damon diz sem entender, Bella segura sua mão passando seus pensamentos para ele e aí ele entende soltando um pequeno rosnado. Damon considerava Sophia uma irmã ou até uma filha. – Esse cachorro... – Damon sabia que Jake era transformo como a Sophia.

— Damon! – Sophia o olha reprendendo.

— Chega! – Bella intervém.

— Vamos acalmar os ânimos e nos sentar! – Charlie corta os olhando sério. Em sua mente rodava que conhecia esse nome Damon de algum lugar e não sabia de onde, e também olhando sua filha ela estava diferente, tinha o porte mais selvagem e sua pele estava mais lisa e impecável. Os olhos mudaram e ele sentia que algo aconteceu com ela. – Está diferente Bella!

— É isso que quero lhe contar! – Bella aperta a mão de Damon que estava em seu lado lhe passando força. – Tenha a mente aberta e escute até o final...

— O que aconteceu? – Charlie se senta na ponta da poltrona e Jake sabia que Bella não era mais a Bella.

— Digamos que fui atacada por um vampiro frio e uma vampira da espécie que caçamos... – respirando fundo Bella continua. – ... passei dias sendo torturada pelas duas, sim, eram duas vampiras.

— Não me diga que uma dessa vampiras era ruiva?! – Jake rosna.

— Como...

— Ela passou por aqui e escutou nossa conversa de que você estava em outro lugar! – Jake interrompe falando. – A caçamos por um tempo, mas o rastro se apagou com a chuva.

— Eu a matei com resquícios de maldade! – Damon diz sombrio por lembrar que sua pequena passou.

— Você é vampiro? – Charlie se levanta em um segundo e se lembrando do nome. – Você é Damon Salvatore?

— OPS! – Damon diz e em um segundo Charlie pega uma arma e atira nele, em reflexo Bella entra na frente e a bala de madeira acerta seu braço.

— Bella! – Charlie fica chocado ao ver que a bala não fez nada com Bella.

— Isso que estou tentando contar. Agora senta aí e pare de atacar meu namorado. – Todos se sentaram e Charlie fulminava Damon com os olhos. – Continuando... Passei dias sendo mordida pela Victória e em seguida ela retirava o veneno, depois me curava com sangue de vampiro da espécie do Damon e depois de um tempo voltavam a fazer isso repetidamente. – Bella soltava lagrimas ao se lembrar e Damon juntamente com Sophia a confortavam. – Damon me salvou retirando o veneno do meu corpo e me dando o seu sangue. Mas acabei “morrendo” e ficando um mês em coma. Quando acordei descobri que era uma hibrida de três espécies.

— Três? – Jake e Charlie disseram juntos. Charlie estava com os olhos cheio de lagrimas ao escutar a história e grato por Damon salvar sua filha.

— Pai, sabia que eu descendo de uma linhagem da bruxa original! – Bella o olha sorrindo. – Eu me tornei bruxa e vampira das duas espécies. Tenho sangue e coração como a espécie do Damon, minha pele é dura como a espécie do Damon, tenho dons e tenho meus poderes de bruxa. Eu consegui libertar meu lado bruxa mesmo sendo vampira, segundo as ancestrais, tenho um proposito aqui que ainda não sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dawn of a fresh start!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.