Dawn of a fresh start! escrita por Valentim


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demoraaaaaaa!!!
Net ruim e semana de provas. Esse ep foi muito curto, mas prometo voltar logo com um maior e melhor!
Beijoooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732506/chapter/18

Uma semana depois:

— Anda Sophia! – Bella grita das escadas. – Se eu me atrasar por sua causa, eu te dou um aneurisma e te faço sentir dor pelo resto da manhã!

— Calma estressada! – Sophia aparece com um vestido branco florido. – O que acha?

— Está divina! – Bella elogia. – Mas se vestir assim para a aula? Muito arrumada.

— Olha quem fala! – Sophi faz Bella dá uma voltinha. – Damon vai pirar!

— Muito curto o short?

— Pra escola sim!

— Ótimo!

— Você não presta! – Sophia ri quando Bella coloca o óculos e saem para o carro.

Ao chegarem na escola Damon esperava sua pequena e ao vê-la com aquela rouba quis pega-la em seus braços e tira-la de lá para que ninguém a veja daquela maneira. E foi aí que teve a ideia de leva-la para aproveitar a vida.

— Está magnifica! – Damon a agarra e lhe beija.

— Eu sei! – Bella responde arrancando um risinho de Sophia.

— Pode entrar para aula Lobinha, vou raptar Bella por hoje!

— Isso quer dizer... – maliciosa, Bella agarra Damon pelo pescoço puxando levemente seu cabelo.

— Quer dizer que não irá assistir aula!

— Tome minha chave do carro Sophi!

— Voltaremos só amanhã! – Damon fala. – E juízo!

— Juízo vocês! – com um pequeno sorriso, Sophia vai para a aula.

— Onde vamos? – Bella pergunta assim que entra no carro com Damon.

— Ter um tempo sozinhos! – ele diz mordendo de leve o pescoço de Bella, que sem se segurar ataca ele lhe beijando ferozmente e sem se importar de estar ainda na escola. Em uma fração de segundos, Damon coloca Bella sentada de lado em seu colo sem parar o beijo.

— Gostei desse tempo sozinhos! – maliciosa Bella morde o pescoço de Damon o fazendo soltar um pequeno rugido de prazer.

— Cuidado Bella! – ele a olha com os olhos em pura luxuria.

— Porque cuidado? – ela finge inocência. Ainda bem que o pátio estava vazio e não tinha nenhum aluno ali.

— Está brincando com fogo!

— Ainda bem que não tenho medo de me queimar! – e assim ela ataca Damon sem nenhum pudor, sua excitação estava nas alturas e com o vampirismo fazia Bella ficar com os hormônios gritando, passava os dias e Bella queria mais que tudo se entregar ao Damon. – Acho melhor irmos na minha casa pegar uma roupa!

— Não precisa, compramos no caminho! – Damon diz dando partida no carro e quando iam saindo do pátio Bella viu um volvo prata entrando fazendo Bella arfar com a possibilidade de ser o Edward.

— Onde vamos? – Bella insiste tirando o volvo de sua mente. Bella tem certeza que ama Damon, mas o ódio que ela sente por Edward faz queimar seu peito e com a transformação isso se triplicou.

— Festinha a fantasia! – Damon tinha em mente ensinar Bella a se alimentar sem matar a sua presa. – E advinha a nossa fantasia?

— Vampiros! – Bella riu com essa brincadeira.

— Vou lhe ensinar a se alimentar direto da veia sem matar sua presa. E nada que uma festa a fantasia para ajudar, muitos adolescentes bêbados e com a adrenalina em alta no corpo. – Bella quica no lugar com a excitação de beber sangue fresco sem precisar matar sua presa. Sem desconfiar de nada eles não repararam que estavam sendo vigiados pela Katherine e foi aí que ela teve a ideia de aparecer nessa festa, nada melhor que causar um pouco de discórdia entre o casal e quem sabe ter Damon e Stefan de volta.

O caminho até a faculdade onde teria a festa foi tranquila e divertida, passaram em um shopping e Bella se esbaldou com um dos cartões de Damon, chegando no hotel Bella foi direto para o banheiro se arrumar para a festa. Damon já arrumado pensava na noite que teria com Bella e quem sabe ela não se transforme em uma verdadeira vampira, porque isso de apenas de bolsa de sangue era muito sem graça, Bella necessitava de mais agitação e extravasar seus sentimentos, pois depois que se transformou ainda não se tornou uma vampira.

— O que acha? – Bella sai do banheiro pronta.

— Está... – ele a agarra. – Perfeita!

— Então vamos vampirão!

Ambos foram para a festa e Bella se sentia uma adolescente indo para sua primeira balada, mas realmente era a primeira festa de Bella e ainda mais como uma vampira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!