Dawn of a fresh start! escrita por Valentim


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Fraquinha, mas ótima!! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732506/chapter/13

Passaram-se um mês e nada de Isabella acordar, Damon vivia ao seu lado e Bonnie já fez de tudo para saber o motivo de Bella está a tanto tempo desacordada, Ric achou melhor manter Bella no soro pois não queria correr o risco de Bella desidratar. Elena praticamente morava na casa de Bella, todos os dias passava horas sentada na poltrona olhando sua irmã que estava com o semblante sereno. Damon passava a noite velando sua pequena e por diversas vezes tentou entrar nos sonhos dela e só via escuridão ficando preocupado se ela estava perdida por ali. Bella ainda se via no meio a escuridão e não fazia ideia de quanto tempo estava desacordada, somente os olhos de Damon a mantinha lucida, por diversas vezes ela podia jurar que sentia o toque de Damon em sua pele. Marie juntamente com os espirito de outras bruxas estavam fazendo o máximo para Bella não voltar como uma fria e depois de muitos feitiços, conseguiram uma brecha e a transformaram em um hibrida de bruxa/vampira das duas espécies, fazendo que ela se torne a única e a mais poderosa. Por fora seria como a espécie de Damon, teria sangue em seu corpo, mas verbena e nem estaca a machucaria, nada poderia perfurar seu corpo pois ao ser pressionada endurecia como a raça dos frios. Não brilhava e nem precisaria de anel para andar ao sol, teria uma velocidade acima do normal para qualquer das duas raças, poderia ter a forma de uma águia como a raça do Damon e teria o dom de clonar dons da raça dos frios, além do fato de ser uma bruxa que teria a magia das ancestrais.

Mais duas semanas se passaram e Bella abre seus olhos, tudo a sua volta tinha cores diferentes e sentia tudo mais intenso no quarto, podia ouvir vozes ao longe e o que a fez levantar mais rápido que a velocidade da luz e ela chegou à seguinte conclusão que tinha se transformado em vampira, com medo e curiosidade foi até o banheiro ver sua aparência levando um susto ao ver seus olhos, eles estavam em um cinza marcante e seus cabelos estavam mais claros fazendo sua pele uniforme e perfeita.

— Continua a mais linda rosa! – Damon diz parado na porta do banheiro.

— O que aconteceu comigo Damon? – Bella pergunta olhando para Damon que ficou fascinado com os olhos de Bella, que antes eram de um castanho chocolate.

— Lembra de alguma coisa?

— A última coisa que lembro é Victória quebrando meus ossos e quase drenando meu sangue, depois apenas o escuro.

— Você ficou por quase dois meses dormindo. – Damon se senta ao lado de Bella na cama.

— Porque estou com sede? – ela diz. – Era para eu ter me tornado vampira fria, mas sangue corre em minhas veias, escuto vozes distantes.

— Minha Bisa disse algo de ir a uma casa onde muitas bruxas foram mortas!

— Assim que escutei você acordando eu liguei pra a bruxinha! – Damon se senta ao lado de Bella na cama e pega sua mão. – Bella! – alisa seu rosto e ela fecha os olhos sentindo a delicadeza desse carinho. – Não sabe como fiquei preocupado quando te procurei e não te achei!

— Não tive como pedir socorro, Victoria me pegou de surpresa na saída do banheiro! – ela começou a chorar. – Foi horrível Damon! – ela o agarra e ele a abraça forte. – Ela me mordia e depois de minutos retirava o veneno, injetava sangue de vampiro em meu corpo para curar e voltava a fazer tudo isso. Por fim, ela cansada de fazer isso resolveu que queria brincar e me perseguia e me arremessava para todo lado até quebrar meus ossos todo, voltando a me curar com sangue de vampiro... – chorava sem parar nos braços de Damon.

— Quando eu cheguei ela estava se alimentando de você e consegui retirar o veneno e dar meu sangue para você. – ele ia resumindo. – No final a matei queimada viva, e na volta pra casa vim lhe dando meu sangue para eu não lhe perder!

— Achei que nunca iria te ver mais! – Bella o olha nos olhos e ele limpa as lagrimas que caiam de seus olhos.

— Bella! – com carinho ele olhava no fundo dos olhos que agora voltaram ao castanho chocolate, os mesmo olhos que ele se encantou. – Minha pequena!

— Ainda bem que você acordou! – Bonnie entra com tudo no quarto deixando Damon irritado.

— É, pois é! – apenas disse olhando Damon se distanciar e sair do quarto. – Minha Bisa me disse que era pra irmos a uma casa onde bruxas foram mrotas.

— Se quiser podemos ir agora! – Bonnie achava melhor ir agora, pois sabia que ali teria respostas.

— Vou tomar um banho e me arrumar, aí poderemos ir! – Bella se levanta indo para o banheiro.

Edward passou um mês preocupado, pois Alice não conseguia ver mais Bella e tomou uma decisão muito importante.

— Vamos para Mystic Falls! – anunciou a família. – Alice não vê mais Bella e estou ficando louco em saber que pode ter acontecido algo. – única coisa que Edward não sabia era que Alice tinha visto o futuro e Bella estava feliz com um homem dos olhos azuis e ela era vampira.

— Vou começar a arrumar nossa mudança! – Carlisle diz.

— Vamos deixar essa casa como está e montar uma do zero?! – Alice pergunta dando pulinhos.

— Melhor assim mesmo! – Edward concorda. – Quanto mais rápido melhor!

— Então pai, compra as passagens para hpje mesmo e quando chegarmos ficamos em um hotel até conseguir a casa!

— Calma anã! – Emmet disse e Alice joga uma almofada nele.

Bella e Bonnie chegaram na casa, uma energia as atingiu com tudo. Bella sentiu como se estivessem afagando sua pele, desceram até um porão e logo ali encontraram muitos grimórios o que fez Bonnie sorrir de alegria que parecia criança chegando em uma loja de brinquedos.

— Vamos começar! – Bella estava irritada e parecia que era por conta da transformação, sentia uma fome enorme e desde que acordou não comeu nada. As duas ascenderam as velas e no centro do porão foi feito um círculo com velas e sândalos.

— Fique aqui no meio Bella! – ela fez. – Feche os olhos e se concentre em sua Bisa!

— Tudo bem! – Bella começou a se concentrar e sentiu uma energia enorme em seu corpo. Bonnie se esforçava para entoar os feitiços e deu certo, ao abrir os olhos viu muitas bruxas de mãos dadas e ligadas a Bella em intermédio a bisavó dela. Com toda energia, as bruxas iam cantando cantigas vikings antigas e uma luz em volta de Bella quase fez Bonnie cegar. Por um bom tempo elas ficaram lá até uma explosão de energia fazer Bella e Bonnie desmaiaram e as ancestrais sumirem. Bella agora era uma bruxa por completa e só faltava mesmo treina, Bonnie iria ajuda-la nesse quesito com a ajuda dos grimórios que estavam ali com elas. Damon preocupado com a demora de sua pequena foi ao seu encontro juntamente com Stefan, ao chegaram na casa sentiram dois corações batendo e ambos entraram para procurar as duas, as encontrando desmaiadas.

— Bella! – assim que Damon a chamou, ela abre os olhos o abraçando em seguida.

— Consegui! – ela estava fraca. – Agora sou uma bruxa!

— Você precisa se alimentar. Desde que acordou não se alimentou! – Damon a pegou no colo vendo que Bella estava fraca.

— Levo Bonnie! – Stefan desaparece com Bonnie e deixa os dois sozinhos.

— Não quero tomar de humanos! – mesmo fraca Bella diz.

— Vamos até a mansão, lhe dou do meu estoque de sangue! – e assim foi, Damon carregando Bella em seus braços até a mansão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dawn of a fresh start!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.