Dawn of a fresh start! escrita por Valentim


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Mais um! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732506/chapter/12

Damon procurava por Bella que tinha desaparecido, uma sensação ruim passou por seu coração, sabia que tinha acontecido algo com sua pequena. Ao chega no andar de cima sentiu o mesmo cheiro de quando Bella fora atacada pela ruiva e foi que acabou por confirmar que Bella tinha sido pega por Victória.

— Bella foi pega pela ruiva! – ele entra no quarto em que Bella tinha se arrumado. Ali estavam todos que passaram a noite com Bella e mais seu Tio.

— O que faremos? – Ric estava preocupado com sua sobrinha. – Victória é de outra raça e não sabemos como matá-la!

— Só sei que irei achar essa vadia e matá-la, nem que eu morra por isso! – Damon nesse momento estava sombrio o que fez Elena suspirar e limpar suas lagrimas.

— Posso fazer um feitiço de localização! – Bonnie diz. – Melhor irmos para a casa de Bella, lá será mais seguro para nós!

— Tem razão bruxinha! – Damon foi saindo do quarto e indo pegar seu carro. Elena juntamente com Caroline ficaram para pegar as coisas de Bella e levar para casa. Ric e Stefan estavam montando planos de como pegar Bella e matar a ruiva que estava tirando a paz de todos nunca em sua vida Ric achou que sentiria esse medo em que estava sentindo em perder sua sobrinha mesmo ela não sendo de seu sangue, mas era filha da mulher que amou por muitos anos. Damon acelerou até a casa de Bella e ao olhar para o banco ali estava o lenço que sua pequena adorava usar, ele o pegou e leva ao seu rosto para sentir o aroma que Bella. – Te trarei de volta minha pequena, não irei te perder, não agora que te encontrei!

Bella estava desacordada amarrada a uma cama, Victória a olhava sádica esperando ela acordar, em sua mente passava várias formas de tortura-la, mesmo sabendo que Katherine ia achar ruim dela ter sequestrado Bella sem ela saber. Katherine e Victória tinham feito um acordo, iriam pegar Bella e dar cabo dela para ela se afastar de Damon e a ruiva teria sua vingança. Bella acorda e ao olhar que estava amarrada e sentindo dor na cabeça ficou apavorada por saber que Victória tinha a pego, olhou em volta e estava sozinha e ao tentar se soltar seu pulso desloca causando uma grande dor e para não gritar Bella respira fundo e começa a rezar. Passou muito tempo que estava ali no escuro e sem saber onde estava, Bella acaba por pegar no sono e teve um sonho com sua Bisa, ou pode se dizer que foi mais uma visão.

Sonho:

Isabella estava em uma capina e ainda trajava sua roupa do baile e ao olhar para a clareira viu sua Bisa olhando uma cachoeira.

— Venha minha querida! – sua Bisa a chama. – Sentesse ao meu lado!

— Estou sonhando? – curiosa Bella pergunta ao se sentar ao lado dela.

— Não! – apenas disse. – Estou em seu sonho com a ajuda de nossas ancestrais. Venho a observando por um tempo e quero que saiba que você não é uma humana normal e sim uma bruxa. Você descende das bruxas vinkings.

— Não entendi! Como assim?

— Sou descendente da bruxa original, a bruxa que deu vida aos vampiros. E você Isabella herdará meus poderes. Mas preciso da ajuda de Bonnie!

— Como teremos ajuda dela se estou presa com Victória?

— Isso já está sendo resolvido! – Marie sabia que o amor de Damon iria salvar Isabella, apesar das bruxas não gostarem dos vampiros Marie sabia que ele era a salvação de Bella e sua fonte de força. – Irei te contar! Minha querida, assim que encontrar com Bonnie, a peça para irem a casa onde teve o massacre das bruxas de salém, lá ela saberá o que fazer e receberá instruções para liberar seu lado bruxa, eu juntamente com algumas ancestrais conseguimos uma brecha e você poderá se transformar em vampira e continuar sendo bruxa.

— Mas porque eu?

— Você é a única que pode parar o mal que está por vir. Ainda não é hora de saber, mas quando chegar você saberá. – Marie olha sua bisneta com carinho e diz. – Tenho muito orgulho de você querida, e lhe garanto, depois que a tempestade passar você será muito feliz! – assim que Bella ia perguntar foi acordada com um balde de água na cara.

— Acorda Bella adormecida! – sadicamente Victória diz a Bella.

— Victória! – assustada Bella tenta se levantar mas sendo impedida por cordas em seu pulso.

— Você irá sofrer muito! – Bella a olha com medo. – Começando agora! – e deu uma mordida no tornozelo de Bella a fazendo arfar pela dor que sentiu quando o veneno entrou em seu corpo. – Aprendi muitas coisas, como por exemplo, morder e deixar a pessoa sofrer por alguns minutos, depois retira o veneno. Além de prazeroso pelo sangue é gratificante ver a pessoa sofrer, ainda mais essa pessoa sendo você! – a ruiva diz perto do ouvido de Bella que grita de dor ao sentir ela retirando o veneno e sentindo uma picada de agulha. – Melhor ainda usando sangue de vampiro para te curar rápido, tenho um estoque desses e tenho certeza que vamos nos divertir muito.

Bella a olhava com medo e passou muitas horas sendo torturada por Victória que a mordia a toda hora e retirava o veneno minutos seguinte aplicando o sangue logo após a tortura. Damon e Stefan estavam olhando Bonnie entoar um feitiço quando ela fica com os olhos brancos, era Marie entrando em contato com ela e avisando onde Bella estava e ensinando uma maneira de acabar com Victória.

— Sei onde está Bella e como acabar com Victória! – Bonnie diz saindo do transe.

— Como... – Stefan ia começar a falar e Damon o interrompe.

— Desembucha!

— Fui fazer o feitiço de localização e a Bisa da Bella, Marie, me disse onde e como podemos resgatar Bella! – Bonnie se levanta. – Primeiro preciso canalizar um vampiro e depois com toda a minha força entoar um feitiço de paralização, com isso Damon entra em ação arrancando a cabeça dela e colocando fogo em seguida.

— Onde Bella está? – Damon já arregaçava as mangas.

— Na casa antiga dos Lockwoods!

— Vamos pra lá agora! – Damon disse e Elena ficou em casa com o Ric.

Todos saíram de casa e durante o caminho Bonnie foi canalizando Caroline, Damon estava com sangue nos olhos e tinha muitos planos para acabar com a vadia ruiva. Um aperto no peite se apoderou de Damon e ele sentia que Bella estava sofrendo nas mãos da psicopata e tinha medo de como poderia encontrar sua pequena, Stefan a todo momento olhava seu irmão fazer caras e bocas e sabia que ele estava fazendo mais de mil planos que acabar com a vadia. Bella estava exausta de sentir dor e acabou por desmaiar e nesse momento Victória a olhava com muita raiva por Bella não fazer escândalo por conta das dores, mas o que a deixava mais feliz era ver o corpo de Bella coberto de sangue e teve uma brilhante ideia, a desamarrou e a deixou solta que assim que acordasse teria certeza que ela tentaria fugir e iria atrás dela e a faria de saco de pancadas para no final tomar seu sangue até o fim e matá-la de vez. A cada minuto que passava Damon sentia que algo iria acontecer e ele acelerava mais para salvar sua pequena e depois de algum tempo ele chega e nem se ligou do carro que estava aberto, pegou Bonnie no colo e foi até a casa e escutou os gritos de Bella.

— Solte ela vadia! – Damon partiu pra cima da ruiva e Bella foi ao chão gritando toda quebrada e com veneno no corpo.

— Ela foi mordida Damon! – Caroline diz e fez Damon ficar com mais ódio, Bonnie começou a mandar o feitiço de paralização segurando a mão de Caroline, enquanto Stefan matava uns vampiros pelo lado de fora e Damon retirava o veneno de Bella e dando seu sangue a ela. Caroline foi liberta por Bonnie e foi para o lado de Damon. – Eu fico com ela Damon!

— Agora é com você ruivinha! – Damon levanta sádico que fez Bonnie se arrepiar. – Vamos brincar um pouquinho.

— Não! – Victória tentava se mexer e não saia do lugar.

— O que acha que perder um braço? – Damon arranca o braço direito e joga na fogueira que Bonnie fez com magia. Victória grita de dor e faz Damon sorrir. – Bom sentir dor né?! – ele a olhava nos olhos e ela apenas sentia a raiva emanar de Damon. – Agora outro braço! – ele ia arrancando devagar e bem demoradamente sabendo que ela sentia dor. Ele fez isso com as pernas também a fazendo ficar somente com o tronco. – Vamos ver se pegar fogo é bom?! – e assim ele a joga na fogueira escutando os gritos dela e Bonnie não aguentando sai e vai de encontro a Stefan.

— Damon! – Bella fala sem forças e ele chega perto dela.

— Vamos para casa minha pequena! – ele a pega com cuidado em seus braços e a leva para o carro. Caroline assume o volante e Damon vai atrás com Bella nos braços e dando seu sangue para ela, ele queria ter certeza que ela voltaria para ele. Bella sentia seu corpo entorpecido e mente totalmente no escuro, a única coisa que a mantinha segura era os olhos de Damon, aquele azul profundo era a que mantinha lucida de tanta escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Damon vai se declarar? Totalmente ansiosa! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dawn of a fresh start!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.