Dawn of a fresh start! escrita por Valentim


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Vamos que vamos!!! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732506/chapter/10

Dia seguinte:

Bella acorda com uma pequena claridade em seu quarto e se sentiu feliz e mais leve, o dia de ontem foi bom e no final resolveu parar de irritar Damon, por enquanto. Se levantou e foi para seu banheiro tomar um banho, afinal hoje era o dia do Miss Mystic Falls. Depois de tomar banho separou uma roupa para levar, vai que eles no final iriam para algum lugar, depois de tudo pronto, Bella coloca um short jeans, um moletom fresquinho rosa, tênis, e fez um coque desarrumado, desceu para tomar café e esperar Damon que iria leva-la para a casa do prefeito onde iria acontecer o evento. Sua roupa tinha sido levado pelo seu tio junto com Jenna que iria ajudar a arrumar ela e Elena. Damon acabava de colocar sua camisa preta e não conseguia tirar Isabella de seu pensamento, desde ontem quando dançaram que ele viu uma menina frágil e linda, e esses pensamentos estava o deixando incomodado pois o que estava começando a sentir por ela era diferente de tudo que sentiu na vida por Katherine ou até mesmo com Elena, era um sentimento puro e isso lhe trazia medo, porque sempre que ele se apaixonava nunca era correspondido acabando sempre se machucando, com um sentimento de impotência, Damon sai de casa em direção a casa de Bella, ele iria leva-la até lá e depois voltava em casa para se arrumar. Bella nesse momento estava em sua varanda sentada na cadeira de balanço esperando Damon, só de pensar nesse nome muitas borboletas voavam em seu pequeno estômago a fazendo soltar um suspiro, Bella sentia medo do que estava sentindo e sabia que era mais forte de quando se apaixonou por Edward, mas ela sabia que teria que ir devagar sendo que Damon era um vampiro e não iria gostar de uma garota como ela, pensar nisso Bella deixou Bella triste e a fez colocar na cabeça e principalmente no coração que Damon seria apenas um amigo para ela e não poderia misturar isso por nada. Um rapaz fica encantado ao passar pela casa de Bella ao vê-la sentada na varanda, ele estava ali para entregar uma encomenda de John.

— Senhorita! – ele tira Bella de seu transe.

— Em que posso ajudá-lo? – Bella pergunta receosa e certificando se sua estaca estava nas costas, pois nunca passava ninguém por aquelas bandas.

— Tenho uma encomenda para a senhorita! – ele retira de sua mochila uma pequena caixinha embrulhada em papel vermelho.

— Obrigada! – Bella pega agradecendo e o rapaz se retira indo para a sua moto que tinha ficado no fim da rua. Curiosa Bella olha o embrulho e se senta na escadinha da varanda, ao abrir tinha uma pequena carta e uma caixinha de joia, antes de abrir a caixinha resolver ler a carta que tinha era de John.

Querida Bella...

Sei que fui um péssimo pai ao abandona-la e me afastar de vocês. Para me redimir mandei uma bruxa amiga minha fazer esse anel, ele é igual ao meu, ele lhe protegerá de dos seres sobrenaturais sendo morta por um volta depois de um tempo. Só deu para fazer um e pensei que era melhor lhe dar, já que é uma caçadora, e em forma de prevenção pedi para colocar uma lápis lazúli, vai que se transforma em vampira. Então filha, esse será meu presente para você!

Beijos, Tio John!

Bella riu da carta de seu tio, ele nunca fora bom em expressar seus sentimentos, curiosa ela abre a caixinha e se depara com um anel com pedras negras e uma central senso a lápis lazúli, colocou em seu dedo e uma sensação estranha passou por seu corto a fazendo arfar com o que sentiu. Damon dirigia o mais rápido possível para buscar Bella e a cada momento que passava ele tentava reconstruir sua antiga máscara, mas depois de ontem viu que estava impossível fazer isso com Isabella. Ao virar a esquina da rua ele já podia sentir a essência de Bella, esse era o lado bom do vampirismo, sentir as pessoas ao seu redor e com ela estava ficando muito mais forte do que com outros humanos, assim que foi se aproximando da casa ele a viu sentada na escada de sua casa toda arrumada e linda que o fez suspirar por ela, nesse momento ele riu ao ver que estava ficando igual ao serial killer de coelhinhos, que era seu irmão. Bella ao ver o carro de Damon apontar no final da rua seu coração acelerou e ela tentou se acalmar.

— Até que fim! – ela disse assim que Damon chegou perto dela com um sorrisinho maroto. – Achei que iria a pé!

— Seria uma boa mesmo, precisa pegar um sol nas pernas! – ele não perdeu a oportunidade de irritar Bella.

— Seu bobo! – ela deu um soquinho em seu ombro enquanto ele pegava sua pequena mochila e abre a porta do carro para ela.

— Mas tenho que admitir, você tem belas pernas! – ele disse na brincadeira apertando de leve próximo ao joelho de Bella, que no ato se arrepiou até a nuca e uma corrente elétrica passou por todo seu corpo, Damon também acabou sentindo essa corrente elétrica e logo ritirou a mão dando a partida o carro. Muito sem graça, Bella coloca o óculos escuro e olha pela janela e Damon logo dá aquele sorrisinho safado e sarcástico que ele tem, de canto de olho Bella viu isso ficando um pouco ruborizada. O caminho para a casa do prefeito foi silenciosa entre eles e apenas o som estava tocando um Bom Jovi, Bella amava esses tipos de música depois que mudou sempre escutava elas em seu carro ou em seu quarto. – Entregue princesa! – Assim que chegaram Damon abriu a porta do carro e lhe estendeu a mão, Bella aceita e sorri com o gesto cordial de Damon.

— Lhe vejo mais tarde! – ela diz dando um beijinho no rosto de Damon e sai correndo como uma adolescente louca, ela não queria olhar para o Damon e lembrar do acontecido no carro, pensava em como seria na hora da dança e depois, já que teria que ficar o tempo todo ao lado dele durante a festa até o baile. Chegando ao quarto onde iria ficar ela se pegou sorrindo em como tinha mudado radicalmente, a dois anos atrás odiava se arrumar e hoje ela mesma que montava seus looks e amava o que fazia. Umas das cabeleireiras contratadas para ajudar as meninas do baile entrou no quarto lhe entregando um roupão e alguns sais de banhos, hoje elas teriam um dia de princesa. Bella foi até o banheiro e viu a banheira cheia e com sais de banho, animada retira sua roupa e enrola uma tolha em seu cabelo entrando em seguida na banheira, Bella se deita e fica relaxando. Bella acaba dormindo e foi acordada pela menina que iria arruma-la, tinha pensado que Jenna ia ajudar arruma-la, mas se enganou. Foi para o quarto e viu seu vestido pendurado perto da janela e na penteadeira vários produtos de cabelos e maquiagem, em uma porta joia suas joias estavam depositadas com toda delicadeza. A menina começou pelo cabelo de Bella que estava muito relaxada, depois foi a vez da maquiagem e por fim coloca o vestido e as joias, quando estava colocando a sandália Elena entra toda linda em seu quarto.

— Está perfeita! – elas se abraçam.

— Você também está Bella! – elas soltam um risinho. – Damon vai ficar de boca aberta, é melhor levar um lencinho para limpar a baba!

— Para Elena! – Bella dá um tapinha no braço de Elena.

— Estou falando a verdade. Ele está de quatro por você!

— Logico que não Elena! – Bella fala nervosa. – Somos apenas amigos!

— Sei sei! – Elena apenas disse e foi interrompida pela Carol Lockwood.

— Meninas vocês estão divinas! – ela abraça Elena e Bella. – Já podem se posicionarem perto da escada. E Bella, você será a última a descer.

Respirando fundo, Bella acompanha Carol e Elena até a escada, sua vida depois que acordou da depressão passou pelos seus olhos e um sorriso de satisfação apareceu em seus lábios ao descobrir que talvez Damon goste dela como ela gosta dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A dança é no próximoooooo!!! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dawn of a fresh start!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.