Dawn of a fresh start! escrita por Valentim


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas linas!
Procuro um Beta para me ajudar com essa história e mais umas 10 que tenho pela metade. Vamos a minha primeira história postada aqui e tentarei ao máximo postar todos os dias!
Beijos e vamos lá! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732506/chapter/1

Isabella Marie Swan, uma adolescente comum que foi morar com seu pai em uma pequena cidade à Oeste do estado de Washington Estados Unidos. Se apaixonou por Edward Cullen, o menino mais lindo da escola e começou um lindo namoro apesar que ele era uma pessoa diferente. Edward Cullen era vampiro e Isabella acabou descobrindo isso antes de namorarem, mantiveram um relacionamento feliz por alguns meses até seu fatídico aniversário de 18 anos, no qual acabou em tragédia. Depois desse dia Edward começou a trata-la diferente até um dia que a chamou para conversar na floresta que tinha ao lado da casa de Bella. De uma maneira mais que covarde Edward termina o relacionamento, lhe humilhando, falando com todas as letras que ela não era boa o suficiente para ele. Antes de partir a fez prometer que não iria fazer nada imprudente por causa de seu pai. Isabella ficou desolada e acabou se perdendo, depois de muito tempo caminhando tropeçou em uma raiz e por fim desmaiando. Charlie seu pai, chegou da delegacia e estranhou a caminhonete de sua filha estacionada em frente à casa e toda aberta.

— Bella! - gritou entrando em casa. - Filha... - percorreu toda a residência e não achou sua filha. Ligou para os amigos de sua filha e todos não sabiam seu paradeiro desde a escola, preocupado foi até La Push ver se ela estava na praia e nada dela, em último recurso ligou para Edward e a ligação não completou. Com coração na mão ele procurou seu amigo e acabou descobrindo que os Cullen’s tinham ido embora da cidade, essa notícia o pegou de surpresa e sua preocupação aumentou achando que Bella tinha fugido, seu amigo vendo que ele se preocupou o tranquilizou que Bella não foi com eles. Billy Black era seu melhor amigo e era descendentes dos Quileutes, uma aldeia de índios que segunda lendas seus guerreiros mais fortes se transformavam em lobos para proteger sua tribo. Billy sabia que os Cullens era vampiros, conhecidos como os Frios(N/A: Na história haverá vários tipos de vampiros.). Charlie vendo as horas passar e sem notícias de sua Bella, reuniu alguns policiais da delegacia onde trabalhava como delegado e Billy pediu a alguns rapazes de La Push ajuda para procurar sua filha. Sam Uley, Alfa da alcateia que tinha se formado com a chegada dos frios, aderiu a sua forma de um grande lobo negro e saiu a procura de Isabella achando que ela foi morta pelos Cullens, depois de procurar achou seu rastro e a encontrou desacordada no chão molhado da floresta em forma de feto, voltou em sua forma de humano e a pegou nos braços a levando para casa. Jacob, filho de Billy, viu quando Sam saia da floresta com Bella nos braços.

— Charlie... - Jacob tomou em seu braço. - Sam achou Bella...

— Onde... - se virou olhando Sam se aproximar. - Bella... - correu em direção a Sam e pegou sua filha nos braços. Em nenhum momento vacilou com ela em seus braços, com muito cuidado subiu as escadas e a colocou na cama, retirou suas botas com lama e seu casaco de chuva encharcado, por sorte sua roupa estava seca e a cobriu com o cobertor. Antes de sair se seu quarto a olhou triste e fechou a porta.

— Obrigado rapazes! - Charlie agradeceu aos meninos de La Push e seus policiais.

— Quando precisar Charlie! - Billy em sua cadeira de rodas consolou seu amigo de longa data. - Vamos indo Jake!

— Até mais Charlie! - Jacob disse saindo com todos atrás deles.

Cansado, Charlie, sentou em seu sofá e se deixou chorar. Passou o dia todo achando que sua filha tinha desaparecido como inúmeros casos que ajudava a solucionar em Seattle. Depois de muito tempo limpou as lágrimas e subiu para tomar um banho quente e relaxante, enquanto estava no banho pensava em como sua filha foi parar lá e se isso tem haver com a partida dos Cullens da cidade. Cansado colocou seu pijama surrado de flanela, seguiu até ao quarto de sua pequena e se sentou na cadeira de balanço que tinha próximo a janela, velando assim seu sono de sua primeira noite de horror que se tornaria rotineira em suas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dawn of a fresh start!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.