Entre lobos e vampiros. escrita por sadgirl

Entre lobos e vampiros.

As coisas nem sempre foram fáceis na vida de Heloise Campbell, principalmente por ser parte da maior e mais forte família de vampiros de Londres. Incapaz e impedida de traçar seu próprio destino, a garota é obrigada a ir para Beacon Hills, lugar do qual pensou ser pacato e longe de seres místicos e sobrenaturais.

Apesar de ser conhecida como pacata, a cidade de Beacon Hills é um imã do sobrenatural, e atualmente, está um caos por conta do desaparecimento de um Hale. Quando o passado bate a porta de sua casa, Heloise decide que é hora de fazer o próprio destino e decide se juntar a matilha de Scott McCall.


Classificação: 16+
Categorias: Teen Wolf
Personagens: Aiden, Alisson Argent, Chris Argent, Danny, Derek Hale, Ethan, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Jordan Parrish, Kira Yukimura, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Melissa McCall, Personagem Original, Peter Hale, Scott McCall, Stiles Stilinski, Xerife Stilinski
Gêneros: Ação, Ficção Científica, Romance, Death Fic, Amizade
Avisos: Canibalismo, Drogas, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Sexo

Capítulos: 2 (1.862 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 08/05/2017 às 08:11 | Atualizada: 14/05/2017 às 11:04


Notas da História:

Teen Wolf e seus personagens pertencem ao maravilhoso Jeff Davis, contudo, o enredo e alguns dos personagens encontrados aqui é uma obra original, ou seja, sem plágio.

História sem fins lucrativos, feito de fã para fã.

Espero que gostem. Enjoy.


Capítulos

1. 01. Chuva.
1.433 palavras
2. 02. Derek.
429 palavras