Se recuse a afundar escrita por Lua

Se recuse a afundar

Que a vida é um sopro Analu e João Francisco já sabiam, porém,
foi só na prática que foram capazes de perceber a velocidade com que as vidas vem e vão. De um dia para o outro, o mundo desmoronou, a vida não tinha mais cor e eles que achavam que já haviam conhecido a dor e a tristeza antes, vão sentir na pele a dor do luto e perceber que todos os dias, são novos dias para recomeçar.
Se recuse a afundar é sobre capacidade de resiliência, é sobre descobrir o que é viver intensamente, é sobre o autoconhecimento, é sobre a superficialidade dos relacionamentos, é sobre aprender a lidar com quem você é... É sobre as coisas da VIDA e sua beleza que está oculta.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia, Drama, Amizade
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

Capítulos: 4 (5.967 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 08/05/2017 às 02:13 | Atualizada: 26/05/2017 às 02:05


Notas da História:

Oi meninas tuduboum?
É a primeira história que escrevo que contém drama envolvido assim como assuntos tão fortes, como morte, luto, sofrimento e resiliência, por isso, sejam legais com a minha escrita, pois estou começando agora no ramo rs.
Bom, eu tenho sérios problemas com inspiração, às vezes ela vem e eu escrevo capítulos gigantescos, às vezes ela não vem e sai algo com mais objetividade. Mas, claro, sempre, com muito amor em cada palavrinha.
Espero que gostem, se inspirem e reflitam.
Se quiserem conversar, só mandarem mensagenzinha ou deixarem comentários =)
NÃO QUERO VER PLÁGIOS EIN MOÇADA!