A história "Boy meets evil" foi excluída pelo autor (luud-chan).


Confira também estas histórias


Lover escrita por Sakuu-chan

Lover
Ela nunca conseguiu entender os seus sentimentos, ou era isso o que Sakura achava, até começar a se envolver com Sasuke Uchiha.

Foi quando ela se deu conta do que era amor verdadeiro. Sasuke era seu amado
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

2 favoritaram   10 acompanhando  

 

Babá por Acidente escrita por teffy-chan

Babá por Acidente
A vida de uma pessoa bem-sucedida nos negócios parece ótima. Você não precisa se preocupar com as contas e ainda sobra um pouco para realizar pequenos caprichos. Mas isso também significa que você tem pouco tempo livre para passar ao lado da pessoa que ama. Ainda mais quando tem um filho para criar.
Durante uma noite em que Kiba e Shino conseguiram tirar folga no mesmo dia, eles deixaram o bebê que adotaram a pouco tempo com Naruto, que já estava acostumado a ser babá da criança, para aproveitarem aquele raro dia de folga. No entanto surgiu um compromisso de última hora para Naruto, que não pode cuidar do bebê e decidiu deixá-lo com a pessoa mais responsável que conhecia:
Uchiha Sasuke.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi, Universo Alternativo

1 recomendação   9 favoritaram   12 acompanhando  

 

Amor Infinito escrita por Sakuu-chan

Amor Infinito
Sakura nunca pensou em ser mãe ainda mais no período em que estava passando. Seu objetivo no momento era apenas viajar ao lado de Sasuke e ajudar nas consequências da guerra que deixou, ela não esperava que o fruto de seu amor com Sasuke resolvesse florescer em meio aos acontecimentos, mas floresceu.

E Sakura percebeu que antes, por mais que amasse Sasuke com todo o seu coração, não sabia o que era o infinito amor, até a chegada dela, se seu bem mais precioso, de sua filha, Sarada.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

9 favoritaram   3 acompanhando  

 


Valentine escrita por Ero Hime

Valentine
Havia uma peculiaridade que Hinata gostava de pensar que a descrevia bem: o fato de amar romances com a mesma intensidade que odiava o dia dos namorados. Um dia, o capitão do time de basquete, que, curiosamente, ela também não gostava, faz um pedido estranho, que pode salvá-la de passar mais um feriado sozinha.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

40 favoritaram   73 acompanhando  

 

Ilusões do Dia das Bruxas escrita por teffy-chan

Ilusões do Dia das Bruxas
Os alunos da Academia Ninja receberam um teste prático depois de muito tempo apenas em sala de aula. E estariam felizes se isso não tivesse acontecido no Dia das Bruxas. Podiam até ser alunos da Academia Ninja, mas ainda eram crianças afinal, e como toda criança, queriam estar correndo pela vila pedindo guloseimas e gritando "doces ou travessuras".
Mas não era pela Vila que Naruto e Sasuke iriam correr naquela noite e nem doces que iriam encontrar. Ao se perderem na floresta e se depararem com indivíduos no mínimo peculiares, descobriram que as "travessuras" cometidas no dia das bruxas eram mais perigosas do que imaginavam.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Suspense, Terror

3 acompanhando  

 

Welcome Home! escrita por Sensei Arê

Welcome Home!
Sarada está triste por passar o Natal sem saber onde o pai está. Ela se conforma com a carreira militar de sua família, porém, a saudade a incomoda demais.
Porém, por mais que um herói sempre salve o dia, uma hora ele deve voltar para casa.

Fanfiction elaborada para o Amigo Secreto de 2019 do grupo Curtidores da SasuHina - BR / OFFICIAL. Minha amiga secreta é a Lília Saboia (aka. Gatita Matsushita).
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Só um cafuné escrita por Gatita

Só um cafuné
Tudo que Naruto precisava para relaxar era: um cafuné e um beijinho no nariz.

NaruHina || Universo Original || Fluffy
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

2 favoritaram   8 acompanhando  

 


Avó é mãe com açúcar! (ABO) escrita por Deby Costa

Avó é mãe com açúcar! (ABO)
Pela porta entreaberta os irmãos Inuzukas assistiam a cena que se desenrolava na cozinha da casa de Kiba. Hana segurava o riso. Parecia estar revendo um filme, só que dessa vez estrelado por novos personagens. Entendia e se solidarizava com a indignação do irmão caçula, conquanto fosse hilário ver sua revolta dirigida a Tsume.
Categorias: Naruto
Gêneros: Yaoi, Universo Alternativo

4 favoritaram   6 acompanhando  

 

Quando Nós Crescermos escrita por teffy-chan

Quando Nós Crescermos
"Aquela risada fraca, que foi aumentando gradativamente conforme o humor de Naruto ia melhorando, era muito melhor do que qualquer brinquedo daquele parquinho. Sasuke adorava ouvir aquela risada. Parecia deixar seu coração mais leve. Adorava ver o sorriso de Naruto, que parecia brilhar mais do que o próprio sol. Gostava de brincar no balanço, mas brincar lá sem Naruto, ou com um Naruto triste não teria a menor graça. Foi a primeira vez que percebeu que desejava apenas continuar ao lado do amigo para proteger aquele sorriso que tanto gostava".
Categorias: Naruto
Gêneros: Yaoi, Songfic, Universo Alternativo

8 favoritaram   20 acompanhando  

 

when i'm dreaming escrita por Stormborn

when i
Estar perto de Boruto é sempre uma montanha-russa e um dia ela talvez não sobreviva a uma descida particularmente violenta. [BoruSara] [Romance-verse]
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

5 favoritaram   4 acompanhando