Outra Dimensão escrita por ACLFerreira


Capítulo 59
Herdeiros de seus Antepassados


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, companheiros!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732391/chapter/59

A figura que observava em silêncio os acontecimentos sentiu uma presença e olhou com sua calma característica.

— Já estava me perguntando quando iriam aparecer...

O homem com seu costumeiro sobretudo negro se aproximou lentamente. Outras duas mantinham-se na escuridão, mas Hagoromo podia senti-los.

— Como você, somos apenas espectadores...

— Até que tentem interferir, suponho!

O homem o encarou seriamenfe.

— Devo admitir que você e seus companheiros tem feito um bom trabalho impedindo os outros viajantes, mas não creio que tenham vindo aqui para ouvir elogios.

O homem se voltou para a bola de cristal na qual viam o que acontecia na Terra.

— Você está certo! Se tudo der certo, colocaremos em discussão o que viemos solicitar.

Otsutsuki apenas o observou sem nada mais comentar. Esperava com sinceridade que não fosse necessário a interferência deles e o perigo de novamente causarem danos irreparáveis na história,

 

Sakura e os outros ninjas batalhavam arduamente contra os inimigos que pareciam não ter fim, mas seu objetivo era chegar às Shimura e acabar de uma vez por todas com aquela situação.

De repente, quando ela lutava contra um ninja excecionalmente forte, nem sequer conseguiu perceber que algo investia em sua direção. Somente quando uma forte explosão fez seus cabos voarem sobre seu rosto que ela se voltou, mas só conseguiu identificar o homem de costas para ela pelos cabelos dourados e rebeldes.

— Cuidado com a retaguarda - disse, a voz risonha de sempre fazendo-a sorrir. O outro companheiro logo se juntou a eles com vários outros ninjas da Aliança.

— Finalmente, nos encontramos - disse uma voz irônica e fria fazendo-os se voltar em posição de ataque. - É hora de acabarmos com esse jogo de gato e rato.

Shimada fez uma série de selos em sincronia com os renegados que o seguiam, mas os ninjas da Aliança armaram uma barreira. No entanto, mal tiveram tempo de perceber um outro ataque que vinha da retaguarda com toda velocidade em sua direção.

 

Os jovens ainda estavam atordoados. Se levantaram lentamente, segurando a cabeça que parecia latejar.

— Sejam bem-vindos! - cumprimentou uma estranha voz chamando a atenção deles. Então, se espantaram com as quatro figuras que os observavam em silêncio.

— Quem é você? - gritou Naruto, apontando para a estranha figura que era o único que eles não conheciam, mas se deteve envergonhado quando os outros o olharam com repreensão. Sua versão mais velha deu uma risadinha em solidariedade.

— Ele é Hagoromo Otsutsuki, mais conhecido como Rikudou Senin - disse uma outra figura saindo da escuridão chamando a atenção deles.

— Lilith? - questionou a Sakura mais jovem, piscando rapidamente.

— Felizmente conseguimos retira-los de lá antes que o pior acontecesse - disse Otsutsuki, surpreendendo os jovens. - Mas não se preocupem, detive o tempo, então tudo está parado enquanto conversamos.

— Por que nos trouxe aqui? O que aconteceu agora?

— Foi nesse momento que vocês receberam seus legados - esclareceu a Sakura mais velha, os braços cruzados em frente ao corpo. Só então perceberam uma série de tatuagens que enfeitavam seus braços semelhantes a rosas. Sakura foi a única que se surpreendeu com o que viu. De repente, uma história que seu avô lhe contou quando era pequena lhe veio a mente. - E com tudo o que está acontecendo não podemos arriscar em deixar tudo passar.

Sasuke olhou para sua versão mais velha, principalmente para o olho semi-encoberto pela franja e lembrou-se da viagem que fizeram pelo portal.

— É agora que recebo o Rinnegan? - questionou o rapaz, piscando com surpresa.

Os três mais velhos assentiram olhando diretamente para as suas versões mais jovens.

— É melhor deixarmos a Rikudou Senin explicar a eles -  sugeriu Sakura, voltando-se para o Sábio.

Não vou me alongar aqui, todos os fãs conhecem a conversa que o Sábio dos Seis Caminhos teve com Naruto e Sasuke no anime e aqui aconteceu o mesmo. Como a história é um pouco longa, vou me abster de narra-la desnecessariamente.

Com as nove Bijuus presentes, os dois rapazes olhavam para as próprias mãos sem acreditar no que tinha acabado de acontecer. A terceira membro da equipe apenas sorria nostálgica pensando que finalmente as coisas iriam se encaminhar.

Depois de um tempo, voltou-se para a sua versão mais velha para só então perceber que a fitava.

— O quê?

A mais velha pegou seu braço direito e, como em resposta, o mesmo padrão de tatuagem surgiu no braço da mais jovem. O contorno intrincado de seis rosas alinhadas nunca antes visto.

— Mas o que é isso? - questionou Sasuke, surpreso.

— A verdadeira kekei-genkai do Clã Haruno - disse Hagoromo, fazendo com que a jovem o olhasse em choque. - Essa é a razão por detrás de sua facilidade com a liberação ying-yang. E, como a última representante de seu Clã, nada mais justo que o tenha.

— É um marcador genético que você herdou de sua trisavó e Rikudou só fez o favor de ativá-lo. Era chamado de Rosário e ela lhe da acesso a não somente o ying-yang como também a todas as outras liberações da natureza, força extrema e cicatrização rapida  - contou a sua versão mais velha, sorrindo ao vê-la contornar o desenho com os dedos. - Só tem que dosar até aprender a verdadeiramente usá-lo.

— Quando meu avô me contou sobre isso, achei que ele só queria me animar. Procurei na biblioteca por algo a respeito e como não achei nada achei que era só uma história - disse, lembrando-se de que fora justamente no dia em que conhecera Ran Senju.

— Só não exagere - disse Sakura, piscando marotamente.

A menina sorriu enquanto assentia e, mal tiveram tempo de pensar, se viram novamente no campo de batalha justamente no momento em que a bola de energia vinha em suas direções.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa aí, gente!!! A ideia do Rosário, a kekei-genkai dos Haruno, peguei emprestado de uma outra fic chamada "Uma Nova Chance" postado no site Spirit Fanfic por winther-br. Nunca achei muito justo a Sakura ser tão forte, companheira quase inseparável do trio lendário, e não ter nenhuma habilidade "foda". Talvez digam que eu exagerei um pouco, mas chamasse "liberdade poetica".
Até semana que vem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Dimensão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.