Outra Dimensão escrita por ACLFerreira


Capítulo 35
Segredos


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, companheiros!!!
Nesse capítulo vai ter uma surpresinha. Não me crucifiquem, a história está se desenrolando assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732391/chapter/35

Flashback on

O grupo de guerreiros se reunia na sala da Hokage aguardando as ordens pacientemente, mas a mulher se encontrava estranhamente calma e silenciosa com os cotovelos sobre a mesa e o queixo apoiado neles.

Por fim, ela suspirou e voltou-se para os guerreiros.

— Vocês partirão imediatamente para Amegakure ao encontro de Jiraya e os outros.

— Senhora, se me perdoe a intromissão, mas essa devia ser uma missão de espionagem, mas com tantos guerreiros faz parecer até mesmo que estamos esperando uma guerra – salientou Asuma, de braços cruzados.

— Você não está errado. Mandei alguns Anbus até a capital do País da Tempestade e eles regressaram com noticias perturbadoras. O Damayo se recusa a tecer qualquer comentário sobre a Aldeia e isso está me incomodando. Tenho a impressão de que os mandei em uma missão suicida.

Os outros assentiram, preocupados.

— Se é mesmo a base da Akatsuki, não me espanta que o Damayo não queira tecer comentários – comentou Shikamaru, muito sério. – No lugar dele, duvido que qualquer um se metesse nisso.

A Hokage recostou-se na cadeira olhando os ninjas um a um.

— Se mantenham incógnitos… só interfiram se tiver problemas. Podem ir!

Todos saíram da sala em silencio, mas Akira deteve-se na porta e olhou para a mãe.

— Licença para falar livremente – disse, curvando-se, fazendo a mãe erguer uma sobrancelha. – O que realmente está acontecendo, okaa-chan? Aquele grupo que enviou é capaz de enfrentar um exercito, não é preciso mandar reforços.

Tsunade voltou a suspirar.

— Quando eu era criança, sempre escutei que uma das minhas obrigações era dar prosseguimento a nossa linhagem já que restava apenas nós da linhagem principal da família. Tomei isso como minha obrigação particular quando meu tio morreu sem deixar herdeiros e meu único irmão, Nawaki, morreu jovem. Mas foi somente quando eu estava grávida de Ken e Ran que meu pai, em seu leito de morte, me revelou que não éramos os únicos.

O rapaz a olhou em choque.

— Esse jovem provinha de uma família que, desde antes da fundação de Konoha, era leal aos Senjus. Sua antepassada fora companheira de infância de Tobirama e Hashirama e sua linhagem era tida em grande estima por eles principalmente por causa de sua grande habilidade médica. Mas foi somente quando o Nidaime faleceu foi que eles entraram em desgraça quando uma criança bastarda veio ao mundo menos de um ano após a morte de meu tio – disse a mulher, erguendo o olhar. – Para que não envergonhassem a linhagem dos fundadores, o Conselho ordenou que fosse executada, mas meu tio, meu pai e o Sandaime intervieram. Contudo, o máximo que conseguiram foi que o pobre bebê fosse poupado. Foi decidido então que seu chakra fosse selado, condenando-o a uma vida eterna como civil, assim como toda a sua descendência, escondendo assim sua verdadeira origem.

A mulher se ergueu colocando-se ao lado da janela.

— Toda vez que um descendente dessa criança nasce metade de seu chakra é selado, deixando para trás apenas o suficiente para que nunca chegue a ser mais do que um soldado raso. Por três gerações foi assim, mas agora… Sinto que o selo está enfraquecendo e a última herdeira pode trazer a tona esse segredo. Imagina se a Akatsuki ou até mesmo Danzou coloque as mãos nela antes que o Selo se rompa totalmente ou ela possa canalizar toda essa energia?

— Quem é ela?

— Quando eu a vi pela primeira vez, não fazia ideia dessa história, só fiquei sabendo alguns anos depois. O nome da amante de Tobirama Senju era…

Flashback off

 

Sakura Haruno.

Akira Senju corria junto aos companheiros lembrando-se das palavras de sua mãe. Não era coincidência que a jovem discípula de sua mãe possuísse o mesmo nome de sua antepassada.

O destino vinha dar um tapa na cara dos arrogantes do Conselho nomeando como um dos salvadores do mundo justamente aquela cuja existência quase fora comprometida por eles, pensou o rapaz, sorrindo.

Mas logo ficou sério. Sua mãe também lhe revelara que ela possuía o marcador genético responsável pelo Mokuton, a kekei genkai da família, mas que nunca conseguira revelar por causa do Selo que retinha seu chakra. Agora que ele estava perto de se romper…

Assim que ele e sua irmã foram identificados como portadores do Mokuton, foram submetidos a um exaustivo treinamento para aperfeiçoar o domínio dele. Às vezes, pensava no quanto Ken fora sortudo por ter nascido sem o marcador… embora na infância seu irmão mais velho não pensasse assim.

Não era hora de pensar nisso, pensou, acelerando o passo. Era hora de encontrar sua prima.

 

O som das explosões quase simultâneas chamou a atenção do grupo de Naruto. O rapaz ficou imediatamente preocupado com os companheiros.

— Será que eles estão bem?

Jiraya parou ao ouvir o que o discípulo disse, mas não se voltou.

— Não se preocupe! Seus amigos sabem se cuidar.

Ele continuou seguindo o sensei, mas seus pensamentos ainda estavam em seus companheiros.

Desde muito jovem, fora submetido a treinamentos exaustivos, mas era quase como se eles não o vissem. Só estavam lá para ensiná-lo e haviam deixado claro desde do primeiro dia. Somente Sarutobi-sama lhe dispensava alguma atenção e carinho e continuara assim até mesmo quando entrara na Academia.

Até o dia em que se deparara com dois outros jovens em um dos campos de treinamento em uma disputa mano a mano. Não sabia então que se tornariam seus primeiros e melhores amigos.

Por vários minutos, ele observou os dois jovens. Até uma Bola de Fogo quase acertá-lo e usar o Sushin para se desviar.

— Nunca pensei que você pudesse dar uma surra no Sasuke, Sakura! Está perdendo o jeito, Uchiha?

Sasuke rosnou, colocando as mãos nos joelhos arfante.

— Que tipo de treinamento a Senju está lhe dando?

A menina riu, afastando as mexas de seu cabelo. Ela colocou as mãos na cintura, sorrindo vitoriosa.

— Todos os dias ela me manda para casa com um pergaminho para eu estudar e me faz correr ao redor da Aldeia se eu não o decorei. E ela é uma professora bem exigente. Uma vez ela me fez passar um fim de semana inteiro meditando para dominar apenas um jutsu.

— Por que não nos mostra?

— Nem pensar! Quase me deixa sem chakra apenas se eu usar um terço do poder de fogo.

Naruto desceu da árvore, rindo. Lembrava-se que, apenas uns meses antes, ela nem mesmo conseguia socar alguém e agora dava cansaço em um Uchiha.

Voltando ao presente de repente, Naruto se deteve quando uma série de bolas de lama surgiram sendo jogadas contra eles. O grupo desviou, mas depois uma série de bolas de pedra surgiram.

Jiraya invocou várias bolas de fogo destruindo as pedras, mas não revelou os inimigos. Naruto ativou o Modo Senin e Hinata o Byakugan.

— Dois a direita, entre os prédios…

— Três a esquerda…

Jiraya assentiu, então Naruto invocou um Rasengan em forma de bumerangue, acertando em cheio vários inimigos.

Os três saíram do esconderijo, atentos a qualquer movimentação, mas Hinata foi pega de surpresa ao sentir alguém aproximar-se por trás. Ela não pensou, apenas reagiu, acertando o ninja com um golpe preciso no peito. O homem paralisou por segundos, até por fim guspir sangue e cair de lado, os olhos nublados e mortos.

Ela ficou em choque por segundos, olhando para o corpo caído. Foi então que sentiu uma mão pousar sobre o seu ombro e voltou-se.

— Você está bem?

— Hã… Claro, é que…

— É o primeiro corpo?

Ela fechou os olhos e finalmente baixou a mão.

— Vou superar – disse, saindo andando.

— É, o primeiro não se esquece – resmungou Jiraya, observando a menina. – Eu gostaria de dizer que fica mais fácil, mas a triste verdade é que você tem de se preocupar quando e se algum dia isso acontecer.

Hinata apenas assentiu, seguindo-os.

Eles nem perceberam que alguém os observava na escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adoro surpresas!!!!!! Mas essa aparente mudança de rumo na historia será explicada mais adiante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Dimensão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.