Outra Dimensão escrita por ACLFerreira


Capítulo 24
Quando o fim é apenas o começo


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, turma!!!!!!!!
É o capítulo final do Arco Viagem no Tempo. Como não poderia deixar de ser, tiveram algumas alterações... Mas elas ficarão mais claras nos capítulos posteriores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732391/chapter/24

O corpo lentamente foi deslizando para o chão como uma boneca quebrada. Tudo parecia ocorrer em câmera lenta, todos em choque.

— Tolo… Esse tiro não era para você – ironizou o líder dos atacantes, enquanto que o atingido lutava para se manter de pé.

O homem inesperadamente riu, seus olhos castanhos apertados.

— Ninguém machucará meus amigos na minha frente… nem mesmo um covarde capaz de atacar alguém pelas costas.

Jiraya deslizou ao chão, caindo de lado, enquanto que Tsunade, que ele tentou salvar, se acercou do amigo, em lágrimas, tentando tratar a ferida.

De súbito, o silencio no recinto foi quebrado quando um assovio deslizou pelo salão e uma rajada de vento se fez sentir.

— Chega, já causaram muita destruição em minha casa – rosnou a velha mulher, movendo uma de suas mãos enrugadas e todos os atacantes foram lançados contra a parede, presos por braços de aço.

De repente, alguém pousou a mão em seu braço, mas ela não se voltou:

— Espere, temos algumas coisas a esclarecer.

Mito diminuiu a pressão, mas não libertou os inimigos.

— O que pretendiam? Para quem trabalham?

O homem fez uma careta, instintivamente sabendo que não havia como sair dali vivo. Haviam subestimado o inimigo. Aquela mulher bem merecia a fama de ser a maior Kinoichi já nascida.

— Ora, ora, Nanadaime Hokage, bem diziam que, apesar de ser um gênio em combate, você tinha raciocínio lento. Por que alguém viajaria para tão longe, arriscando sua vida?

— Alterar o passado? Era esse o plano? – perguntou Boruto, sério. – Alguém disse a vocês que, qualquer alteração, pode ter consequências imprevisíveis e incontroláveis?

O homem riu.

— Claro que sabíamos, mas não importava! Contanto que o controle de Konoha passasse ao nosso Amo… morto por você, seu desgraçado – disse, apontando para Sasuke.

— Eu matei muita gente, muitos dos quais mereceram o destino que tiveram.

— Mas o nosso Senhor transformaria esse mundo em um paraíso – disse, rindo histericamente. – Quando houve a destruição de Konoha pela sua versão que não devia existir, soubemos que havia uma esperança de concertar as coisas.

— O que pretendiam? Matar Mito, soltar Kurama sobre Konoha e deixar que a versão do seu Mestre daqui a reerguesse a sua imagem e semelhança? – perguntou Naruto, indignado. – Quem é maluco para aceitar isso?

— Só consigo pensar em uma pessoa – comentou Sasuke, chamando a atenção de todos. – O líder da Raiz…

Os viajantes olharam com espanto para o guerreiro.

— Quem? – perguntou Mito, mas Naruto balançou a cabeça em negativa.

— Alguém que vencemos a muito tempo. Ela sequestrou e manipulou inúmeras crianças ao longo de décadas, fazendo lavagem cerebral até transformá-las em máquinas assassinas que só conheciam um amo e senhor: Ele. Esse homem tentou tomar o poder em Konoha depois que o Sandaime Hokage foi morto durante um ataque, mas acabou morto antes de conseguir ser nomeado como o Godaime Hokage. No final, sua neta é que assumiu o governo – disse, olhando para o rapaz preso a parede. – Não consigo acreditar que ainda haja alguém que acredita nas palavras daquele louco.

— Diga quem é e eu cuidarei para que não fira mais ninguém.

Naruto simplesmente balançou a cabeça em negativa.

— Já mudamos demais os fatos. Nossa missão aqui acabou. Deixemos que os acontecimentos sigam seu ciclo natural.

A mulher fez uma careta e cortou a cabeça deles com um movimento rápido.

— Minha casa está imunda – comentou com naturalidade, batendo a bengala no chão, surpreendendo os visitantes. – Mas valeu a pena cada segundo. Há muito tempo não me divirto tanto.

Naruto e os outros ficaram com gotas na cabeça. De onde saiu aquela figura?

 

Algum tempo depois, os soldados finalmente chegaram e recolheram os corpos, encaminhando os feridos para o hospital. Jiraya era o caso mais preocupante, mas logo também estava estável.

Dois dias depois, o grupo se reunia na Torre Hokage para a despedida.

— No final, os ataques foram apenas distração – disse Sakura, com os braços cruzados. – Queriam nos afastar dos verdadeiros propósitos deles.

O Hokage balançou a cabeça, olhando para o grupo.

— Estaremos em eterna divida com vocês. Mas ainda reside um outro problema: O que faremos com tudo o que já aconteceu?

— O que está feito está feito – disse Sasuke, balançando a cabeça. – Enfrentaremos as consequências quando voltarmos.

O Uchiha ativou seu Rinnegan e um vórtice surgiu.

— Está na hora!

Um a um todos foram atravessando o portal, mas Sakura olhou para Tsunade por vários segundos. Antes de atravessar o portal, disse:

— Seja feliz!

A jovem loira piscou, sem entender, mas o vórtice desapareceu.

 

O grupo rapidamente se viu novamente no alto do Prédio Hokage, mas nitidamente a paisagem havia mudado. Isso além do fato de ter sete rostos no Monte ao invés de três.

— Voltamos para casa – gritou Boruto, cruzando os braços atrás da cabeça.

Sarada bateu em sua cabeça, arrancando risos do grupo que os acompanhava.

— Vocês terão de descansar, principalmente você, Sasuke – disse um dos Conselheiros, sério.

Mal o homem falou, o Uchiha cambaleou sendo imediatamente amparado pelo amigo.

— Como sempre orgulhoso demais para aceitar ajuda – resmungou uma voz, fazendo todos se voltarem, surpresos.

Uma mulher loira, com uma grande semelhança com Tsunade, os aguardava ao lado de Itachi. Junto a eles várias pessoas se acercaram dos recém-chegados, inclusive Hinata e Himawari.

— Como se atrevem a desaparecer sem avisar? – perguntou a mulher, as mãos na cintura enquanto encarava o marido e o filho mais velho.

Os dois baixaram a cabeça, sabendo que mereciam a bronca, mas sorriram quando a mais nova se jogou nos braços do pai e do irmão.

Enquanto isso, Sasuke estava sentado no chão enquanto era examinado pela mulher desconhecida. Mas quando ele ergueu o olhar, quase desmaiou de vez. Um rosto terrivelmente familiar o encarava.

— Daisuke…

O rapaz sorriu, os olhos verdes sem jeito.

Enquanto todos se confraternizavam, mal perceberam que os Conselheiros estavam muito sérios, encarando tudo com preocupação.

— Vencemos a primeira fase – comentou o primeiro, encarando todos ao redor.

— Sim, uma catástrofe foi evitada, mas é apenas o principio se a profecia for mesmo verdade – disse o outro, encarando os dois Reis unidos novamente.

— Será que não seria melhor contar a eles que mais desafios os esperam – revelou o terceiro, muito sério.

— Eles merecem um descanso – determinou o primeiro, fazendo os outros dois assentirem. – Vão precisar de todas as suas forças para o que está por vir.

Os três desapareceram em um piscar de olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Voltamos para casa!" Mas muita coisa mudou, pequeno Boruto. E muita coisa ainda está por vir!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Dimensão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.