Outra Dimensão escrita por ACLFerreira


Capítulo 23
A Kinoichi Lendária


Notas iniciais do capítulo

Enfim, chegamos ao desenrolar final dos acontecimentos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732391/chapter/23

A bela mulher de cabelos cor de rosa analisou ao redor com curiosidade e, por fim, voltou a encarar o grupo que a observava com assombro. Um sorriso sincero curvou seus lábios e ela se curvou em reverência:

— É uma honra revê-los – disse, seus olhos de súbito alternando entre o prata e o verde.

— Mamãe – gritou a menina, correndo e a abraçando fortemente.

Sakura retribuiu o abraço e beijou a testa da filha. Ela tinha os cabelos mais cumpridos, quase lhe batendo nos quadris, mas os traços suaves e o ar bondoso permaneciam o mesmo. Ela fitou os outros, seus olhos brilhando cinzentos novamente ao fitar Sasuke.

— Como eu ia dizendo, Drake, eles tiveram suas razões…

— Drake? – perguntou Boruto, voltando-se para o seu sensei.

Sasuke passou a mão nervosamente pelo cabelo, antes de fita-los novamente, seus olhos prateados.

— Sabe que eu não gosto que me escondam coisas.

A mulher sorriu.

— Eles também só me contaram a pouco tempo e viemos o mais rápido possível.

— E como vocês chegaram aqui?

— Disso eu tenho culpa – disse alguém, se fazendo perceber. Boruto piscou, sem acreditar.

— VOCÊ NÃO DEVIA ESTAR CUIDANDO DA ALDEIA? – gritou o menino, em estado de choque.

O loiro riu, coçando a nuca.

— Tirei uma folga – disse, sem jeito, fazendo uma gota surgir na cabeça de Boruto. – Eles nem vão se dar conta de que eu saí.

— Eu tive de pedir ajuda a ele para chegar aqui e sabe tão bem quanto nós que não há meios de impedi-lo quando enfia alguma coisa na cabeça.

— O Trio Lendário se reúne de novo – ironizou Mitsuki, com os braços cruzados, fazendo com que Jiraya, Tsunade e Orochimaru se surpreendessem.

— Tsunade Baa-chan… – gritou o loiro mais velho, fazendo uma veia saltar na cabeça da mulher. Em resposta, Sakura deu um soco na cabeça dele fazendo-o afundar no chão.

— Com certeza, ela é sua aluna – ironizou Jiraya, levando um soco também em resposta.

Os dois homens esfregavam a cabeça enquanto se fitavam, rindo de forma quase idêntica, desconcertados.

— Como você aguenta esse aí? – perguntou Orochimaru, fitando Sasuke, mas ele apenas sorriu, respondendo:

— Como você suporta Jiraya-sama?

Os dois riram, surpreendendo todos os presentes.

— Senhora Tsunade, sabe onde está sua avó, Mito?

— Da última vez que eu a vi, estava em sua casa.

— É melhor termos certeza – disse Sakura, voltando-se para Naruto. – Será que Kurama pode sentir a presença dela?

O homem assentiu e de repente seus olhos mudaram.

— Chakras estranhos estão se movendo em direção a sua localização atual. Ao que parece, ela é a única além de nós que parece estar consciente atualmente na Aldeia.

— O chakra da Kyuubi deve tê-la protegido – disse Tsunade, apertando os lábios e se voltando, mas Jiraya a impediu. – Minha avó é idosa, não pode se defender sozinha.

De repente, um chakra gigantesco se fez sentir, assustando os dois sanins e fazendo com que ambos se voltassem. Naruto assumiu o manto amarelo e preto característico e sumiu em um piscar de olhos.

— Exibido… – disse Sasuke, seguindo-o.

Sakura balançou a cabeça, seguindo-os juntamente com os outros.

 

Seguir Naruto e Sasuke acabou se revelando um desafio incrivelmente impossível. Se não soubessem o caminho, o grupo certamente estaria perdido.

— O que é esse brilho ao redor dele? – perguntou Orochimaru, sem conseguir se conter.

O grupo se entreolhou, sem saber o que poderia dizer.

— Basicamente, Naruto conseguiu fundir seu chakra ao chakra da Kyuubi e o resultado é esse manto dourado e preto – explicou Sakura e o sanin ficou tão surpreso que quase caiu do telhado que pulava. – Dizem que apenas duas pessoas foram capazes desse feito em toda historia sem acabar morrendo.

— Isso é sério? – perguntou Jiraya, incrédulo. Era inacreditável alguém com tamanho poder, não era de se admirar que o próprio Sasuke admitisse que jamais seria capaz de vencê-lo.

— Você não sabe da missa metade – comentou Boruto, chamando a atenção dele.

— Tem mais?

Os três jovens riram.

— Isso se metade das historias sobre esses três forem verdade – disse Sarada, sorrindo. – Mas, como as de vocês, são mais lendas do que realmente histórias.

— As pessoas sempre exageram – resmungou Jiraya, compreendendo.

Logo adiante, um grupo desconhecido movia-se pela Aldeia vazia e deteve-se junto a casarão confortável. Já se preparavam para atacar quando sentiram um chakra poderoso instantes antes de uma figura assustadora surgir diante deles.

Um suor frio desceu por suas espinhas ao deparar-se com a figura que conseguia fazer o ninja mais duro tremer de medo.

— Ouvi dizer que estão dando uma festa… Será que posso participar? – disse Naruto, erguendo sua adaga. Um sorriso selvagem curvou seu rosto, há muito tempo não tinha uma boa luta.

— Ora, ora, quem temos aqui? Você consegue ser mesmo inconveniente, Naruto Uzumaki – ironizou o que vinha mais a frente. – Mas nosso assunto não é com você.

O homem estendeu a mão e, com um movimento, jogou-o longe. Mas ele se levantou de um pulo, rindo.

— Você tem o mesmo poder do Yahiko… mas lamento dizer que não será o suficiente para me derrubar.

— Nós bem sabemos o quão poderoso você é, Uzumaki – revelou o líder, sorrindo amargamente. – Mas viemos aqui para cumprir nossa missão e nem você nem ninguém pode nos impedir.

Ele se moveu com tal rapidez que nem Naruto foi capaz de enxerga-lo. Um grito soou ao longe fazendo-os se moverem com maior rapidez. E não puderam acreditar no que viam.

Uma mulher idosa e aparentemente frágil parecia parcamente apoiada em uma bengala. Mas a aparência claramente enganava porque, logo que os inimigos tentaram atacá-la, ela simplesmente esticou uma mão e atingiu-o em cheio sem nem mesmo sair do lugar.

O corpo do mercenário deslizou pelo chão e parou aos pés de Naruto que o olhava em pânico.

— Caramba…

O olhar calmo da mulher voltou-se para os inimigos que ainda a fitavam, enquanto baixava lentamente a mão enrugada. Seus olhos negros de súbito pareceram ganhar uma vitalidade que lhe dava pelo menos quarenta anos menos.

Um segundo mercenário a atacou, mas bateu em uma barreira invisível. Ela franziu os olhos ligeiramente antes de acertar um soco no homem. O golpe foi tão forte que ele atravessou a sala e a parede, sumindo a distancia.

O líder dos atacantes olhava ao redor, tentando analisar o porquê de alguém aparentemente tão idosa e frágil ser capaz de construir uma linha de defesa quase impenetrável em um espaço tão curto de tempo.

— Devo admitir que a fama a precede. Não é a toa que os pergaminhos afirmassem que poucos eram capazes de equiparar-se a você – disse, finalmente percebendo a marcação no chão. Era por isso que ela não se movia do lugar. – Não sou um grande especialista em fuuinjutsu, mas certamente deve haver uma margem de tempo entre a identificação do perigo e a ativação da barreira.

— Se está tão certo, por que não se arrisca? – provocou Mito, englobando ao redor de seus pés. – Mas devo alertá-lo de que apenas meu saudoso Hashirama foi capaz de decifrar o segredo dessa barreira e superá-la. Levou duas semanas…

De repente, seu olhar desviou-se para os companheiros de sua neta e franziu a testa ao deparar-se com Naruto.

— Ora, ora… Temos uma visita interessante hoje.

O mercenário fitou os dois e, inesperadamente, baixou a arma. Olhou para os demais e disse, em telepatia:

Temos que removê-la de dentro da barreira e sei exatamente o que fazer para isso.

O grupo se separou atacando os inimigos em blocos, separando-os em pequenos grupos. Foi quando ele fez rapidamente os selos, mirou e, com um sorriso maldoso, disparou o jutsu.

Tudo foi uma fração de segundo, o tempo pareceu parar quando um jorro de sangue se espalhou pelo chão imaculado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até semana que vem... Enquanto isso, fica o mistério: quem foi atingido?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Dimensão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.