Outra Dimensão escrita por ACLFerreira


Capítulo 19
Realidades


Notas iniciais do capítulo

Nossos heróis não fazem ideia do que os aguardam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732391/chapter/19

Kenji estava conversando com Hiruzen há um bom tempo quando Sasuke apareceu acompanhado pelos três jovens chunins. Os dois homens se detiveram quando a bateram na porta e o Hokage ordenou que entrassem.

O líder dos Uchihas examinou os três jovens um a um e se deteve por fim na única menina do grupo. Embora ainda sentisse dores, Sarada se recusara a permanecer no hospital.

— Poderia nos apresentar aos seus amigos?

Sasuke apresentou um a um, mas se absteve a pronunciar seus sobrenomes. Quanto menos soubessem, melhor.

— A garota é sua filha, não é? Possui uma enorme semelhança com você.

O mais velho apertou o cabo de sua katana em um movimento involuntário, o que não passou despercebido pelo avô.

— Não se preocupe, nunca faria mal a um membro do meu Clã… a menos que me dê um bom motivo.

— Como o fato de não sermos Uchihas apesar de nossa aparência? – perguntou a menina, rangendo os dentes. Ainda não superara a raiva causada pela injustiça que seu pai e seu irmão sofreram e ver um membro proeminente do Clã já a irritava, mas, quase imediatamente, seu pai a repreendeu:

— Sarada… não é o momento para isso.

A menina fez uma careta e desviou o olhar.

— Acabei de receber informações sobre nossas defesas – anunciou o Hokage, chamando a atenção deles. – Temos movimentação incomum a Leste. Isso não seria considerado incomum em nossa atual conjuntura, mas nossos guardas não conseguiram identificá-las de forma convencional. Creio que seja quem vocês procuram.

— Tão rápido? – ironizou Mitsuki, o olhar entediado.

— Eles devem estar tão desgastados quanto nós, achávamos que ainda levariam algum tempo para voltarem a atacar – disse Sasuke, franzindo a testa.

— Essa é a parte estranha – disse o Hokage, apoiando os cotovelos na mesa e apoiando o queixo neles. – Parece que eles não estão fazendo qualquer movimento, estão apenas aguardando.

De repente, em uma explosão de fumaça, um ninja vestido com roupas típicas de um Anbu surgiu.

— Hokage, há alguém no portão solicitando uma audiência.

— E por que vieram me notificar isso? Não ordenei que os portões fossem fechados até segunda ordem?

— O homem está desarmado, ferido e… disse que trás informações vitais para eles.

— Para nós? – perguntou Sarada, surpresa. – Pode ser uma armadilha.

— Ele disse que seu nome é Daisuke…

Os quatro subitamente ficaram tensos.

— Descreva-o para nós? – ordenou Sasuke, sem perceber que soava ameaçador.

— 1,79m, uns vinte e cinco anos, cabelos negros e olhos verdes. E tem um par Mangekiou Sharingan…

Os quatro se entreolharam. De repente, Sasuke saltou da janela e sumiu em direção aos portões. Sarada o seguiu, mas o Hokage impediu os outros dois de fazerem os mesmo.

— Vá atrás deles – ordenou o Hokage ao Anbu que desapareceu em outra explosão de fumaça. – Vocês terão de explicar isso.

— Daisuke é o nome do irmão gêmeo da Sarada – disse Boruto, nervoso.

— Irmão gêmeo? Essa menina não parece ter vinte e cinco anos – disse Kenji, surpreso.

— Não, ela tem quinze – disse o menino loiro, coçando a cabeça, confuso.

— Se ele for mesmo o Daisuke, ele veio de um futuro ainda mais distante do que nós – completou Mitsuki, cruzando os braços.

— A questão é… o que ele faz aqui?

 

No portão principal, um grupo de ninjas-médicos estava junto a alguém recostado a muralha enquanto os guardas vigiavam extremamente tensos.

O homem estava com seus olhos fechados, respirando pesadamente, mas Sasuke e Sarada imediatamente reconheceram a versão mais velha de Daisuke Uchiha.

— Saizo?

O jovem abriu os olhos com dificuldade e fitou a irmã. Imediatamente, seus olhos se encheram de lágrimas, mas sua expressão se tornou séria ao se deparar com o homem que vinha atrás dela.

Ele tentou se levantar, mas a dor o levou ao chão novamente segurando o peito.

— Saizo – gritou a irmã, amparando-o.

O rosto estava marcado pela dor que certamente estava sentindo, mas, quando ele abriu os olhos, mostrava o padrão de um Mangekiou muito semelhante ao da irmã. No entanto, a estrela tinha apenas seis pontas.

— Desde quando você tem o Mangekiou Sharingan? – perguntou o pai, franzindo o rosto.

— Desde que a mamãe morreu tentando nos proteger – revelou o rapaz, voltando a se sentar pesadamente.

— Você não vem de nossa realidade, não é? – supôs o pai, em duvida.

O rapaz negou com um movimento de cabeça.

— Venho de uma realidade alternativa – disse ele, englobando ao redor e só então os dois perceberam que as pessoas ao redor estavam estáticas, como que congeladas no tempo.

— Como fez isso?

— É a habilidade especial do meu Mangekiou. Não é bom que eles nos ouçam.

Os dois assentiram.

— Você diz que vem de outra realidade… – disse a irmã, fazendo-o voltar a assentir.

— E Konoha foi completamente destruída… Ela já não existe mais. Fomos criados em Suna pela nossa mãe.

— Como foi que isso aconteceu? – perguntou o pai, tenso.

— Como foi? Você deveria saber… foi você quem a destruiu.

O homem estancou, surpreso.

— Quando os Uchihas planejaram o Golpe, seu irmão e seu melhor amigo, Shisui, negociaram com o Conselho da Vila uma saída pacifica para a crise, mas Danzou Shimura os traiu, roubando um dos olhos de Shisui. O Conselho fez um acordo com nosso tio: ele mataria todos os membros do Clã e Sarutobi se comprometeria a proteger você. E assim foi feito. Por anos, Itachi foi tido como um homicida cruel e sanguinário quando ele apenas tentou proteger a Vila que amava – disse ele, gemendo de dor, sem coragem de encarar o pai. – Quando você tomou conhecimento da verdade, infelizmente apenas depois que matou seu irmão, a escuridão tomou conta de seu coração, destruindo tudo o que havia de bom. Você tomou a forma de um Anjo da Morte sobre a Aldeia e nada foi capaz de pará-lo. O senhor poupou nossa mãe porque sabia que ela estava grávida e Naruto porque simplesmente não foi capaz de matar o único amigo de verdade que tinha.

O homem baixou a cabeça, abalado.

— Naruto, Hinata que também estava grávida e nossa mãe fugiram e o Kazekage lhes ofereceu abrigo. Nós três crescemos juntos tendo apenas um plano em mente: vingar os nossos. Quando alcançamos a maioridade, saímos a sua procura e foi quando tudo desandou. Fomos atacados e quase não saímos vivos. Para escapar, usamos um jutsu que havíamos encontrado em um dos pergaminhos que nossos pais trouxeram de Konoha. Infelizmente, não fazíamos a mínima ideia de que era um jutsu de espaço-tempo.

— Não foi a primeira vez que vocês viajaram?

— Nós fomos parar bem no momento em que nosso pai e nosso tio batalhavam e acabamos salvando-o. Foi quando soubemos o que realmente aconteceu, mas ele já estava muito doente e acabou morrendo pouco depois. No entanto, o pouco tempo que passaram juntos ajudou a dissipar a raiva que nosso pai sentia, então decidimos voltar para casa onde Sasuke Uchiha tinha se tornado um dos heróis da guerra e havia se casado com nossa mãe. Nós três juramos então que não tentaríamos viajar novamente e nem revelaríamos a verdade.

— Que vocês haviam alterado a realidade acidentalmente – supôs Sarada, séria.

— Vivemos lá por alguns anos, nos casamos e quase não nos lembrávamos mais de nossa verdadeira história. Foi quando Konoha foi novamente atacada… pela sua versão da nossa realidade.

— Mas essa versão não deveria ter desaparecido quando vocês alteraram a realidade? – perguntou Sasuke, olhando-o sem saber o que pensar.

— Era o que pensávamos… Na verdade, ele tinha roubado os olhos que pertenciam a Óbito Uchiha e Kakashi Hatake e se escondeu na dimensão do Kamui quando suas lembranças começaram a embaralhar. Quando ele finalmente saiu, percebeu que de alguma forma as coisas estavam diferentes. Tomado pela fúria, ele voltou a atacar e se assegurou de não deixar ninguém vivo. No entanto, quando ele se pôs frente a frente a versão do nosso pai dessa nova realidade eles se autoanularam e desapareceram.

— E o que fizeram então?

— Nós decidimos vir para cá, para muito antes de tudo isso acontecer, na esperança de que pudéssemos salvar nossos entes queridos. No entanto, fomos seguidos.

— Aqueles ninjas?

— Eles roubaram o pergaminho…

— Querem alterar o futuro ao seu bel-prazer – disse, os olhos verdes piscando e lentamente o efeito do Mangekiou ia se perdendo. – Minha irmã e Boruto se sacrificaram tentando impedi-los e acabou que apenas eu consegui.

Os dois baixaram a cabeça, surpresos.

— Vocês aqui, vindos de uma realidade totalmente diversa, são a minha esperança de que tudo isso não foi em vão. Que, no final, nós vencemos.

A cabeça de Daisuke caiu sobre seu peito e seu chakra começou a oscilar. De repente, seu corpo começou a brilhar bem quando as pessoas foram descongeladas e por fim seu corpo explodiu em luz e desapareceu.

Era como se nunca tivesse estado lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Dimensão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.